SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[Tutorial] Identaзгo && Melhoria de codigo

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032955

[Tutorial] Identaзгo && Melhoria de codigo Empty [Tutorial] Identaзгo && Melhoria de codigo

Mensagem por Weslley_Script Ter 28 Mar 2023 - 11:36

Bom dia galera, venho hoje com mais um tutorial simples, mais do coraзгo, e vai ajudar muito vocкs!

INTRODUЗГO:
    Bom muito de vocкs ja foram fazer alguma logica, simples pode ser atй de um comando, mas ficou aquele cуdigo bagunзado e monstro que atй pode ser feio, alguns ainda nгo sabe aumentar e otimizar seu codigo, para ficar algo bonito organizado.
    NOTAS:
    • por favor, se forem usar em outro lugar este tutorial, coloquem os crйditos!

• Se vocкs acharem coisa parecidas, por favor me perdoem, eu nгo copiei de ninguйm, fiz esta explicaзгo sozinho,deve ser alguйm que teve a ideia muito parecida!

• se forem mostrar para alguйm, me marque nos crйditos, eu ficarei muito feliz por isso!

• se vocкs melhorarem o cуdigo, nгo guarde para si! coloque aqui para compartilhar seu conhecimento! ^^

O QUE VAMOS APRENDER?
    A deixar o seu codigo, organizado e otimizado, sem perder a funcionalidade, e talvez atй ganhar mais desempenho [Tutorial] Identaзгo && Melhoria de codigo Wink

Vamos lб
    PHP код:

Código:
     if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), X+2, Y+2, Z);PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), 0);} 

nunca...nunca na sua vida faзa isso, a nгo ser que vocк seja masoquista
    "Verdadeiros programadores programam para pessoas, e nгo para computadores"

Maneira correta: (uma maneira organizada e e bem identada, e facil de entender)
    PHP код:

Código:
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        new veiculoid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        SetVehiclePos(veiculoid, X+2, Y+2, Z);
        PutPlayerInVehicle(playerid, veiculoid, 0);

Se vocкs gostaram disso, me avisem que eu posso trazer mais situaзхes!

entгo galera por hoje й sу isso! valeu!
    Creditos: BLacksKrillex

[Tutorial] Identaзгo && Melhoria de codigo D07Xwqb
    [Tutorial] Identaзгo && Melhoria de codigo Yjab9HN

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024 - 0:26