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    Mensagem por Weslley_Script Qui 23 Mar 2023 - 17:25

    Descrição:
    Definir a pele de um jogador. A skin de um jogador é o seu modelo de personagem.

    Parâmetros:
    (playerid, skinid)
    ID do jogador A ID do player para definir a capa.
    skinid A skin que o jogador deve usar.

    Exemplo de uso:

    Código:
    public  OnPlayerCommandText ( playerid, cmdtext [ ] )
    {
        if ( strcmp ( cmdtext, "/fireman" , true ) == 0 )
        {
            // Defina a skin do jogador para ID 277, que é um bombeiro.
            SetPlayerSkin ( playerid, 277 ) ;
            retornar  1 ;
        }
        retorna  0 ;
    }
    Código:
    stock SetPlayerSkinFix ( playerid, skinid )
    {
       new
           Float :tmpPos [ 4 ] ,
          id do veículo = GetPlayerVehicleID ( id do jogador ) ,
          Seatid = GetPlayerVehicleSeat ( playerid ) ;
       GetPlayerPos ( playerid, tmpPos [ 0 ] , tmpPos [ 1 ] , tmpPos [ 2 ] ) ;
       GetPlayerFacingAngle ( playerid, tmpPos [ 3 ] ) ;
       if ( skinid < 0 || skinid > 299 )  return  0 ;
       if ( GetPlayerSpecialAction ( playerid ) == SPECIAL_ACTION_DUCK )
       {
           SetPlayerPos ( playerid, tmpPos [ 0 ] , tmpPos [ 1 ] , tmpPos [ 2 ] ) ;
          SetPlayerFacingAngle ( playerid, tmpPos [ 3 ] ) ;
          TogglePlayerControllable ( playerid, 1 ) ; // prevenindo qualquer congelamento -
          retorno opcional  SetPlayerSkin ( playerid, skinid ) ;
       }
       else  if ( IsPlayerInAnyVehicle ( playerid ))
       {
           novo
               tmp;
           RemovePlayerFromVehicle ( playerid ) ;
           SetPlayerPos ( playerid, tmpPos [ 0 ] , tmpPos [ 1 ] , tmpPos [ 2 ] ) ;
          SetPlayerFacingAngle ( playerid, tmpPos [ 3 ] ) ;
          TogglePlayerControllable ( playerid, 1 ) ; // prevenindo qualquer travamento - importante - por causa das animações de saída do veículo
          tmp = SetPlayerSkin ( playerid, skinid ) ;
          PutPlayerInVehicle ( id do jogador, id do veículo, ( id do assento == 128 )  ? 0  : id do assento ) ;
          retornar tmp;
       }
       else
       {
           return  SetPlayerSkin ( playerid, skinid ) ;
       }
    }

    Fonte: Wiki SA-MP



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