SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

SEGUINDO JESUS A LUZ DA VIDA.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032872

SEGUINDO JESUS A LUZ DA VIDA. Empty SEGUINDO JESUS A LUZ DA VIDA.

Mensagem por Weslley_Script Ter 21 Fev 2023 - 14:21

Bom dia, estou seguindo a Jesus Cristo, deste caminho eu não desisto.

SEGUINDO JESUS A LUZ DA VIDA.

12. Falando novamente ao povo, disse Jesus: “Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”
    (João, Cool

Eu creio no poder de Jesus Cristo, por isso eu quero ser REAVIVADO sempre!!!!

Não podemos permitir que sejamos conduzidos, somente, pelo nosso raciocínio humano.
    Precisamos viver no poder do Espírito Santo diariamente.
    Porque, outros dias mais conturbados estão por chegar, mas o Senhor Jesus nos dará a provisão e o poder necessário para vivermos estes tempos difíceis.

Porque o caminho de vitória é aquele que cada vez mais vai ficando iluminado pelo Senhor Jesus e também cheio da unção do Espírito Santo.
    Por isso é que quando a presença do Senhor Jesus está conosco, podemos saber que existe poder e bençãos preparadas para as nossas vidas.

Lembrando, que as portas que Deus abre para completar a Sua obra, só acontece na medida que a nossa confiança e fé repousar no Senhor Jesus.
    Então veremos o Poder e a Glória de Deus, e tudo será deslumbrante, muito além dos nossos mais elevados sonhos.

Tenham um bom dia, sendo renovados na mente pelo Espírito Santo.

SEGUINDO JESUS A LUZ DA VIDA. D07Xwqb
    SEGUINDO JESUS A LUZ DA VIDA. Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 3:38