Bom dia, sem Jesus não dá, você não vai conseguir.
JESUS A FONTE DE VIDA ETERNA.
14. aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que Eu lhe der tornar-se-á nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna.”
(João, 4)
Creia nisso, uma pessoa pode ter conhecimento sem santidade, mas ninguém pode ter santidade sem conhecer à Deus.
A verdadeira compreensão de Deus vem somente depois de o nosso coração cessar de procurar nos seres humanos uma fonte de vida ou de auxílio.
Porque, quando confessarmos que só Jesus é a nossa fonte de vida eterna.
Então, imediatamente nos tornaremos Suas fontes de amor e de poder, e não necessitaremos buscar mais nada em mais ninguém.
Ninguém nos destruirá se confiarmos e seguirmos Jesus, porém seremos destruídos se confiarmos e seguirmos o homem carnal.
Jesus é a nossa vida e a nossa força.
Então, louvemos ao Senhor Jesus e seremos revigorados no espírito e na alma renovando a nossa fé.
1. Portanto, se por estarmos em Cristo, temos algum poder, algum encorajamento de amor, alguma comunhão no Espírito, alguma profunda fraternidade e compaixão,
2. completai a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.
(Filipenses, 2)
Tenham um bom dia, confiando em Jesus Cristo.