SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO?

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 101785
    Moedas : 306229
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO? Empty POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO?

    Mensagem por Securemusic Qui 22 Set 2022 - 6:37

    Bom dia, o Senhor Jesus é fiel para terminar a obra que começou em minha vida.

    POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO?

    12. Atentai, pois, filho meu, a mais este conselho: Não há limite para se produzir livros e estudar demasiado faz o corpo todo ficar exausto.
    13. Agora que já se disse tudo, eis aqui a conclusão a que chegamos: ama reverentemente a Deus e obedece aos seus mandamentos; porquanto foi para isso que fomos criados.
    14. Porque Deus conduzirá a Juízo tudo quanto foi realizado e até mesmo o que ainda está escondido; quer seja bem, quer seja mal.
    (Eclesiastes, 12)
     
    Podemos estar sempre em movimento, muito atarefados, mas o que temos realizado? Se com toda honestidade concluirmos que realizamos muito pouco, por que continuamos fazendo o que fazemos? Podemos estar bem aparentemente, mas mostramos pouco progresso. 
     
    Muitos de nós temos um ideal e começamos a fazer alguma coisa que achamos que dará sentido à nossa vida, mas às vezes nos desiludimos. 
    Essa mesma desilusão também pode afetar aqueles que se engajam em outras empreitadas importantes. 

    Trabalhamos e nos esforçamos para fazer diferença no mundo à nossa volta, mas o que acontece quando aparentamos estar bem e então descobrimos que corremos tempo demais sem sair do lugar?
    Todos querem que sua vida testemunhe alguma coisa, e todos querem viver uma vida significativa. 

    Eu levei o desafio a sério e descobri o propósito da minha vida, e isso se tornou uma bússola me permitindo abandonar o bom para ir em busca do melhor que Jesus Cristo preparou para mim. 
     
    E então, qual é o seu propósito e por que você faz o que faz? Você tem uma declaração de propósito ou missão para sua vida? Se não tem, por que não?

    Tenham um bom dia, descobrindo o seu lugar na missão de Deus.


      Data/hora atual: Seg 16 Set 2024 - 19:34