Bom dia, o Senhor Jesus é fiel para terminar a obra que começou em minha vida.
POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO?
12. Atentai, pois, filho meu, a mais este conselho: Não há limite para se produzir livros e estudar demasiado faz o corpo todo ficar exausto.
13. Agora que já se disse tudo, eis aqui a conclusão a que chegamos: ama reverentemente a Deus e obedece aos seus mandamentos; porquanto foi para isso que fomos criados.
14. Porque Deus conduzirá a Juízo tudo quanto foi realizado e até mesmo o que ainda está escondido; quer seja bem, quer seja mal.
(Eclesiastes, 12)
Podemos estar sempre em movimento, muito atarefados, mas o que temos realizado? Se com toda honestidade concluirmos que realizamos muito pouco, por que continuamos fazendo o que fazemos? Podemos estar bem aparentemente, mas mostramos pouco progresso.
Muitos de nós temos um ideal e começamos a fazer alguma coisa que achamos que dará sentido à nossa vida, mas às vezes nos desiludimos.
Essa mesma desilusão também pode afetar aqueles que se engajam em outras empreitadas importantes.
Trabalhamos e nos esforçamos para fazer diferença no mundo à nossa volta, mas o que acontece quando aparentamos estar bem e então descobrimos que corremos tempo demais sem sair do lugar?
Todos querem que sua vida testemunhe alguma coisa, e todos querem viver uma vida significativa.
Eu levei o desafio a sério e descobri o propósito da minha vida, e isso se tornou uma bússola me permitindo abandonar o bom para ir em busca do melhor que Jesus Cristo preparou para mim.
E então, qual é o seu propósito e por que você faz o que faz? Você tem uma declaração de propósito ou missão para sua vida? Se não tem, por que não?
Tenham um bom dia, descobrindo o seu lugar na missão de Deus.