SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO?

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11558
    Moedas : 1032619
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO? Empty POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO?

    Mensagem por Weslley_Script Dom 28 Jul 2024 - 7:09

    Bom dia, Jesus é fiel para terminar a boa obra em minha vida!

    POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO?

    24.Miserável ser humano que sou! Quem me libertará deste corpo de morte?
    25.Graças a Deus, por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, eu mesmo com a razão sirvo à Lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.
    (Romanos, 7)

    Com toda honestidade por que continuamos pecando e fazendo o que fazemos? Podemos estar bem aparentemente, mas mostramos pouco progresso ou nenhum na nossa vida como cristão. 
     
    Muitos de nós tem planos e um ideal a seguir, e aí começamos a fazer alguma coisa que achamos que dará sentido à nossa vida.
    Trabalhamos e nos esforçamos para fazer diferença no mundo à nossa volta.
    Mas, o que acontece quando aparentamos estar bem e então descobrimos que corremos tempo demais sem sair do lugar?
    Eu creio que todos querem que sua vida testemunhe alguma coisa, e todos querem viver uma vida significativa. 

    Então, eu levei o desafio de Jesus Cristo a sério, de ser um cristão melhor, e descobri o propósito da minha vida, e isso se tornou uma bússola me permitindo abandonar o bom para ir em busca do melhor.
    E o melhor é me arrepender dos meus pecados e tomar a minha cruz e seguir a Jesus Cristo.
     
    Lucas 9.23-26

    Tenham um bom dia, descobrindo o seu lugar em Jesus Cristo.



    POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO? D07Xwqb
    POR QUE EU FAÇO O QUE FAÇO? Yjab9HN

      Data/hora atual: Dom 8 Set 2024 - 9:43