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    Mensagem por NicolaV Ter 4 Jan 2022 - 19:43

    Código:
    #include <foreach>//Include usada para pegar todos os jogadores do servidor. OBS: é possivel trocar a include por uma loop.

    public OnPlayerText(playerid, text[])
    {
     new String[120];//Coloque o valor correspondente ao tamanho da mensagem
     format(String, sizeof String, "%s [%d] disse: %s", PlayerName(playerid), playerid, text);//formatar a mensagem para o jogador
     SendClientMessageInRange(20.0, playerid, String, 0xFFFFFF, 0xFFFFFF, 0xFFFFFF, 0xFFFFFF, 0xFFFFFF);//Usando para enviar mensagens aos jogadores em volta
     return 0;//Colocamos para retornar com valor de 0 para não enviar duas mensagens iguais
    }

    static stock PlayerName(playerid)//Função usada para pegar o nome do jogador(Jogador)
    {
     new Name[MAX_PLAYER_NAME];//Variavel usada para salvar o nome do playerid(Jogador)
     GetPlayerName(playerid, Name, sizeof Name);//Vai Pegar o Nome do playerid(Jogador) e salvar na variavel "Name" criada acima
     return Name;
    }


    stock SendClientMessageInRange(Float:_r, playerid, const _s[],c1,c2,c3,c4,c5)//Função que ira servir ao enviar mensagens
    {
     new Float:_x, Float:_y, Float:_z;//Variaveis usadas para salvar a posição do playerid
     GetPlayerPos(playerid, _x, _y, _z);//Pegar a posição do jogador e salvar nas variaveis criadas acima
     foreach(Player, i)//Usada para pegar ou verificar todos os jogadores online do servidor
     {
     if(GetPlayerVirtualWorld(i) != GetPlayerVirtualWorld(playerid))continue;//Pegar o virtual(realidade/) de todos os jogadores
     if(GetPlayerDistanceFromPoint(i,_x,_y,_z) < _r/16)//Pegar a distancia de um jogador para outro(Ponto)
     SendClientMessage(i, c1, _s);//Usado para enviar mensagem aos jogadores do(a) mesmo(a) virtual(realidade)
     else if(GetPlayerDistanceFromPoint(i,_x,_y,_z) < _r/8)//Pegar a distancia de um jogador para outro(Ponto)
     SendClientMessage(i, c2, _s);//Usado para enviar mensagem aos jogadores do(a) mesmo(a) virtual(realidade)
     else if(GetPlayerDistanceFromPoint(i,_x,_y,_z) < _r/4)//Pegar a distancia de um jogador para outro(Ponto)
     SendClientMessage(i, c3, _s);//Usado para enviar mensagem aos jogadores do(a) mesmo(a) virtual(realidade)
     else if(GetPlayerDistanceFromPoint(i,_x,_y,_z) < _r/2)//Pegar a distancia de um jogador para outro(Ponto)
     SendClientMessage(i, c4, _s);//Usado para enviar mensagem aos jogadores do(a) mesmo(a) virtual(realidade)
     else if(GetPlayerDistanceFromPoint(i,_x,_y,_z) < _r)//Pegar a distancia de um jogador para outro(Ponto)
     SendClientMessage(i, c5, _s);//Usado para enviar mensagem aos jogadores do(a) mesmo(a) virtual(realidade)
     }
     return true;
    }

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