SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    United Gaming Roleplay - BASE SCRIPT

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11377
    Moedas : 1031957
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    United Gaming Roleplay - BASE SCRIPT Empty United Gaming Roleplay - BASE SCRIPT

    Mensagem por Weslley_Script Qui 16 maio 2019 - 16:28

    United Gaming Roleplay - BASE SCRIPT ZsOUQ5V
    Há pouco mais de um ano, a United Gaming decidiu reabrir com um novo roteiro. Nós começamos o desenvolvimento logo após o anúncio. Após uma reunião com o nosso Chefe de Desenvolvimento, tomamos a decisão de começar um novo roteiro, já que esse script é realmente problemático e não conseguiremos chegar a nosso prazo a tempo se continuarmos a trabalhar com esse script. Decidimos abrir o projeto para outras pessoas que tenham experiência com scripts de roleplay e possam usar este script livremente. Por favor, não use o logotipo, nome ou alterações do nome United Gaming para abrir sua própria comunidade.

    Este script foi transferido para o sampctl, faça o download do sampctl aqui

    Características:
    0.3.DL

    Tudo é dinâmico, isso significa que a maioria dos recursos podem ser alterados pelos administradores IG.

    Controle do servidor - Execute consultas do MySQL, bloqueie / desbloqueie o servidor e altere o nome de host / senha do servidor do IG.

    Sistema de facção baseado em permissão - Você pode controlar qual facção tem acesso a qual, se é / taser, / arrest, / dep, armários, etc. Este é um sistema único que não temos visto em outros scripts.

    Comandos RP básicos

    Master Account System - Conecte-se ao servidor com um apelido normal e tenha até 3 caracteres, eu acho. (pode ser ajustado)

    Sistema de administração e ajuda totalmente funcional. Inlcuindo um sistema de aviso, os erros do MySQL aparecerão para os administradores mais bem classificados IG.

    Sistema Graffiti - Pulverize determinados pontos, pontos podem ser criados por administradores.

    House System - Casas podem ser criadas por administradores, não tendo certeza se ainda há um propósito para o sistema da casa.

    Sistema de Móveis - Você pode decorar sua casa com mobília (o sistema está quebrado, não funcionando totalmente, mas está lá)

    Business System - Pode ser criado por admins, tem um sistema de estoque, cofres de negócios, etc. Não pode comprar de um negócio sem estoque. Não tenho certeza se há um propósito para os cofres, exceto depositar dinheiro, armas e drogas e retirá-los.

    Mapeamentos personalizados - Existem alguns interiores e edifícios mapeados personalizados

    Sistema MDC - Não está funcionando completamente, mas está lá. Existe a capacidade de pesquisar jogadores, via simples ou avançada. Pesquise uma arma (s) em série e verifique suas informações de licenciamento.

    Discord Connector - Pode se conectar diretamente a discórdia

    Sistema Boombox - Auto-explicativo, transmite música através de um alto-falante.

    Vehicle System - é bem autoexplicativo.


    Eu não tenho certeza dos outros recursos realmente, mas o script é muito bugs e quebrado, então você precisará de experiência em Pawn e sampctl para executá-lo. Se não há tutoriais sampctl em algum lugar.


    Nós não forneceremos suporte a script / bug, no entanto, eu posso ajudar com a configuração, se necessário, apenas descartar um PM.

    Alguns sistemas a seguir:
    Trabalho de Coletor de Lixo
    Fazendeiro Trabalho:
    Compra de armas:

    Sistema MDC:
    QG do xerife:

    Linked Dynamic Gates:


    Complexo de apartamentos:

    Créditos:
    seanny (lead dev)
    Emmet_ (Previous Lead Dev)
    Southclaws (sampctl)
    Tyler (Mapeamento)

    OBS: Originalmente a gamemode esta totalmente em inglês.



    United Gaming Roleplay - BASE SCRIPT D07Xwqb
    United Gaming Roleplay - BASE SCRIPT Yjab9HN
    Stremmer_Scripter#0961
    Stremmer_Scripter#0961
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Celular : 17981120325
    Mensagens : 681
    Moedas : 2987
    Data de inscrição : 19/10/2019
    Idade : 28

    United Gaming Roleplay - BASE SCRIPT Empty Re: United Gaming Roleplay - BASE SCRIPT

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 23:06

    boa de mais

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 9:57