Muito avançado gamemode roleplay feito a partir do zero.
Não recomendado para iniciantes, pode ser difícil de iniciar devido à conexão com a placa IP.
O Gamemode pode ser diferente de outros lançados aqui, porque foi usado no servidor pesado de rp (algumas regras e padrões são diferentes).
Lingua portuguesa
Informações gerais:
Conexão com o Invision Power Board 3.4.9
Script está conectado com o IPB. Se você não quiser usar o IPB 3.4.9, você deve editar o sistema de login localizado em rp.pwn e player.inc.
Sistemas dinâmicos baseados em MySQL
Todos os sistemas de jogos são dinâmicos e baseados no plugin MySQL da BlueG (v R39-5).
Isso significa que você pode gerenciá-los por phpmyadmin, comandos de jogos ou aplicativos da web.
Estabilidade
O Gamemode é muito estável, testado com 150 jogadores online em um momento sem atrasos.
Todos os erros reportados pelos jogadores durante o jogo são corrigidos.
Construção modular
O software é modular, isso significa que o código não está contido em um arquivo.
Plugins
O Gamemode também está usando o plug-in do Streamer pelo Incognito (v 2.8.2) e pelo plug-in sscanf (v 2.8.2).
Principais características:
Grupos
O jogador pode ser membro de no máximo 5 grupos.
Existem 13 tipos de grupos, comandos individuais para cada tipo.
Grupos também possuem sinalizadores extras.
Trabalhadores têm privilégios.
Não há quantidade de limite de líderes.
Veículos
Os veículos podem ser de propriedade de jogadores ou grupos.
Eles são ilimitados.
O jogador pode ajustar, consertar, redesenhar, gerenciar, bloquear, vender ou compartilhar seu veículo.
Areas
Áreas podem ser atribuídas ao jogador ou grupo.
O proprietário pode definir o fluxo de áudio, criar objetos e usar funções de área especiais com base em sinalizadores extras (como conserto de carros).
Portas
Portas podem ser de propriedade do jogador ou grupo.
Proprietário tem capacidade de definir fluxo de áudio, bloquear, definir desova, construir o seu próprio interior, definir taxa de entrada, ligar / desligar o modo de garagem, definir a posição de saída, definir o tempo dentro, excluir interior e algumas outras opções.
Objetos
Na criação de objetos de jogo com base na interface gráfica SA: MP.
Todo dono de casa ou área pode colocar seus próprios objetos dentro.
Retexturing de objeto - é possível também (15 índices para um objeto).
Os administradores podem colocar objetos em todas as áreas do mapa.
Objetos podem ser convertidos em portões, para que você possa torná-los móveis.
Rótulos
O criador de etiquetas de texto 3D baseia-se no sistema de objetos (interface gráfica SA: MP).
Unidade
O jogador pode lidar com 100 itens em seu inventário.
Itens também podem ser jogados no chão, veículo, porta, bolsa ou armazenamento de grupo. Itens podem ser negociados por sistema de oferta. O sistema de capacidade está limitando a quantidade de itens de retenção.
Cada item tem seu próprio peso. Mais de 30 tipos de itens com valores diferentes.
Produtos
Produtos são itens para encomendar por grupos ou jogadores.
Eles são baseados em itens, portanto, os tipos são semelhantes. Ordená-los é baseado no sistema de chamadas telefônicas.
Para organizações criminosas, elas podem ser atribuídas ao NPC do revendedor.
Empregos
2 trabalhos extras estão disponíveis para todos os jogadores.
Fisher e lenhador. Você pode obter apenas um trabalho extra e ganhar no máximo US $ 350 por dia.
Ofertas
25 tipos de ofertas diferentes.
Você pode oferecer serviços, itens e coisas extras como beijo, aperto de mão.
Fácil acesso por um comando.
Descrição de recursos é curta e não detalhada, há muito mais dentro do gamemode.
Desculpe pelo meu inglês ruim.
Não recomendado para iniciantes, pode ser difícil de iniciar devido à conexão com a placa IP.
O Gamemode pode ser diferente de outros lançados aqui, porque foi usado no servidor pesado de rp (algumas regras e padrões são diferentes).
Lingua portuguesa
Informações gerais:
Conexão com o Invision Power Board 3.4.9
Script está conectado com o IPB. Se você não quiser usar o IPB 3.4.9, você deve editar o sistema de login localizado em rp.pwn e player.inc.
Sistemas dinâmicos baseados em MySQL
Todos os sistemas de jogos são dinâmicos e baseados no plugin MySQL da BlueG (v R39-5).
Isso significa que você pode gerenciá-los por phpmyadmin, comandos de jogos ou aplicativos da web.
Estabilidade
O Gamemode é muito estável, testado com 150 jogadores online em um momento sem atrasos.
Todos os erros reportados pelos jogadores durante o jogo são corrigidos.
Construção modular
O software é modular, isso significa que o código não está contido em um arquivo.
Plugins
O Gamemode também está usando o plug-in do Streamer pelo Incognito (v 2.8.2) e pelo plug-in sscanf (v 2.8.2).
Principais características:
Grupos
O jogador pode ser membro de no máximo 5 grupos.
Existem 13 tipos de grupos, comandos individuais para cada tipo.
Grupos também possuem sinalizadores extras.
Trabalhadores têm privilégios.
Não há quantidade de limite de líderes.
Veículos
Os veículos podem ser de propriedade de jogadores ou grupos.
Eles são ilimitados.
O jogador pode ajustar, consertar, redesenhar, gerenciar, bloquear, vender ou compartilhar seu veículo.
Areas
Áreas podem ser atribuídas ao jogador ou grupo.
O proprietário pode definir o fluxo de áudio, criar objetos e usar funções de área especiais com base em sinalizadores extras (como conserto de carros).
Portas
Portas podem ser de propriedade do jogador ou grupo.
Proprietário tem capacidade de definir fluxo de áudio, bloquear, definir desova, construir o seu próprio interior, definir taxa de entrada, ligar / desligar o modo de garagem, definir a posição de saída, definir o tempo dentro, excluir interior e algumas outras opções.
Objetos
Na criação de objetos de jogo com base na interface gráfica SA: MP.
Todo dono de casa ou área pode colocar seus próprios objetos dentro.
Retexturing de objeto - é possível também (15 índices para um objeto).
Os administradores podem colocar objetos em todas as áreas do mapa.
Objetos podem ser convertidos em portões, para que você possa torná-los móveis.
Rótulos
O criador de etiquetas de texto 3D baseia-se no sistema de objetos (interface gráfica SA: MP).
Unidade
O jogador pode lidar com 100 itens em seu inventário.
Itens também podem ser jogados no chão, veículo, porta, bolsa ou armazenamento de grupo. Itens podem ser negociados por sistema de oferta. O sistema de capacidade está limitando a quantidade de itens de retenção.
Cada item tem seu próprio peso. Mais de 30 tipos de itens com valores diferentes.
Produtos
Produtos são itens para encomendar por grupos ou jogadores.
Eles são baseados em itens, portanto, os tipos são semelhantes. Ordená-los é baseado no sistema de chamadas telefônicas.
Para organizações criminosas, elas podem ser atribuídas ao NPC do revendedor.
Empregos
2 trabalhos extras estão disponíveis para todos os jogadores.
Fisher e lenhador. Você pode obter apenas um trabalho extra e ganhar no máximo US $ 350 por dia.
Ofertas
25 tipos de ofertas diferentes.
Você pode oferecer serviços, itens e coisas extras como beijo, aperto de mão.
Fácil acesso por um comando.
Descrição de recursos é curta e não detalhada, há muito mais dentro do gamemode.
Desculpe pelo meu inglês ruim.
obs: A Gamemode esta totalmente em inglês.
Baixar
Lembrando: O Gamemode que esta contido no download esta totalmente em inglês, portanto, não é recomendavel que um iniciante baixe, devido a certos codigos avançandos, em caso disso, qualquer duvida, poste em Ajuda e aguarde um scripter avançado responder.
Creditos: raydx
Baixar
Lembrando: O Gamemode que esta contido no download esta totalmente em inglês, portanto, não é recomendavel que um iniciante baixe, devido a certos codigos avançandos, em caso disso, qualquer duvida, poste em Ajuda e aguarde um scripter avançado responder.
Creditos: raydx