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2 participantes

    DayZ base [MySQL-R41] [PT-BR]

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    DayZ base [MySQL-R41] [PT-BR] Empty DayZ base [MySQL-R41] [PT-BR]

    Mensagem por Weslley_Script Qua 17 Abr 2019 - 8:34

    DayZ base MySQL
    Descrição:
    Esta é uma simples base de servidor DayZ. Não estarei mais atualizando, foi inspirado no uL 42O.

    Observação: não recomendo abrir o servidor à público do jeito que está, pois não foram usadas threaded-queries, podendo causar congelamentos constantes no servidor todo.
    Sistemas e suas características:
    Veículos:
    Estatísticas em textdraw com modelo do veículo, velocímetro, dano do motor e combustível (progress bar);
    Combustível: é restaurado usando o item galão de gasolina (que pode ser enchido em postos de combustível), acaba bem rápido;
    Motor: liga, desliga e para de funcionar em certo nível de dano, pode ser restaurado com o item caixa de ferramentas;
    Todos os veículos são salvos (combustível, lataria, health, cor, respawn e posição);
    Já há veículos pelo mapa.

    Itens:
    Inventário (aberto com Y) feito em textdraw, funcional e sem bugs até agora;
    Pressione Alt para pegar itens do chão;
    Itens básicos feitos (comida, bebida, armas, munições, mochila, GPS, galão de gasolina e caixa de ferramentas);
    Mochilas aumentam o espaço no inventário, vai de 5 à 10 slots;
    Ao desequipar mochila, itens além da capacidade são dropados automaticamente;
    Ao morrer, todos os seus itens são dropados pelo chão;
    Você pode criar um usando /item.

    Necessidades básicas:
    Fome, sede e vida são exibidos em progress bar no canto inferior direito da tela;
    É descontado a cada segundo (callback ServerTimer) em float, assim como combustível.

    Nível:
    Não foi feito, só contém as experiências (salvando) e o hud superior direito.

    Armas:
    Nomes traduzidos;
    Anti-weapon cheat;
    Limitado à primária, secundária e terciaria, ao segurar na mão a primária ou secundária uma fica nas costas ou na perna (attached object).

    Admin:
    Logue-se na RCON e use /setadmin, para ver os comandos: /cmd, está bem básico;
    Para se locomover use o map teleport, é habilitado para nível 5 e RCON.

    Salvamento:
    Dados da conta são salvos pelo MySQL;
    O inventário é salvo em INI, usando o ID da conta do MySQL, assim a mudança de nick não interfere;
    Os veículos também são salvos em INI, em um só arquivo;
    Todos os dados são salvos a cada 4min, dados da conta são salvos ao deslogar, para salvar manualmente: /salvardados.

    Mapa e looting:
    Como foi um projeto breve, não fiz o mapa nem as áreas de looting, usei de terceiros para não ficar tudo vazio, créditos à Kitten/AldenJ (DayzSA) pelo looting e mapa.

    Zumbis:
    Fiz um pequeno sistema de zumbis (filterscript ZombieSys) usando FCNPC, o zumbi ataca e desiste por distância.
    Há 5 zumbis em El Quebrados para teste, para criar mais adicione as coordenadas na array "ZPos".

    Clã:
    Só possui algumas funções e comandos de teste:

    SetClan(playerid, nome[], level);
    CreateClan(playerid, nome[]);
    DeleteClan(nome[]);

    /createclan
    /setclan
    /clan

    Interiores:
    Mantive os interiores padrão, porém desabilitando suas funções com SetPlayerShopName.

    Instalação:
    Insira os dados de sua database MySQL no arquivo "MySQL_Config.ini" na pasta do servidor e recompile o gamemode.
    As tabelas serão criadas automaticamente ao iniciar.
    Imagens:

    Download:
    Créditos:
    Script: RodrigoMSR
    Mapa e áreas de looting: Kitten
    Créditos sobre includes e plugins estão contidos nos mesmos.



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    DayZ base [MySQL-R41] [PT-BR] Empty Re: DayZ base [MySQL-R41] [PT-BR]

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Seg 3 Jan 2022 - 0:08

    bombom kkk

      Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 10:47