DayZ base MySQL
Sistemas e suas características:
Veículos:
Estatísticas em textdraw com modelo do veículo, velocímetro, dano do motor e combustível (progress bar);
Combustível: é restaurado usando o item galão de gasolina (que pode ser enchido em postos de combustível), acaba bem rápido;
Motor: liga, desliga e para de funcionar em certo nível de dano, pode ser restaurado com o item caixa de ferramentas;
Todos os veículos são salvos (combustível, lataria, health, cor, respawn e posição);
Já há veículos pelo mapa.
Itens:
Combustível: é restaurado usando o item galão de gasolina (que pode ser enchido em postos de combustível), acaba bem rápido;
Motor: liga, desliga e para de funcionar em certo nível de dano, pode ser restaurado com o item caixa de ferramentas;
Todos os veículos são salvos (combustível, lataria, health, cor, respawn e posição);
Já há veículos pelo mapa.
Itens:
Inventário (aberto com Y) feito em textdraw, funcional e sem bugs até agora;
Pressione Alt para pegar itens do chão;
Itens básicos feitos (comida, bebida, armas, munições, mochila, GPS, galão de gasolina e caixa de ferramentas);
Mochilas aumentam o espaço no inventário, vai de 5 à 10 slots;
Ao desequipar mochila, itens além da capacidade são dropados automaticamente;
Ao morrer, todos os seus itens são dropados pelo chão;
Você pode criar um usando /item.
Necessidades básicas:
Fome, sede e vida são exibidos em progress bar no canto inferior direito da tela;
É descontado a cada segundo (callback ServerTimer) em float, assim como combustível.
Nível:
Pressione Alt para pegar itens do chão;
Itens básicos feitos (comida, bebida, armas, munições, mochila, GPS, galão de gasolina e caixa de ferramentas);
Mochilas aumentam o espaço no inventário, vai de 5 à 10 slots;
Ao desequipar mochila, itens além da capacidade são dropados automaticamente;
Ao morrer, todos os seus itens são dropados pelo chão;
Você pode criar um usando /item.
Necessidades básicas:
Fome, sede e vida são exibidos em progress bar no canto inferior direito da tela;
É descontado a cada segundo (callback ServerTimer) em float, assim como combustível.
Nível:
Não foi feito, só contém as experiências (salvando) e o hud superior direito.
Armas:
Armas:
Nomes traduzidos;
Anti-weapon cheat;
Limitado à primária, secundária e terciaria, ao segurar na mão a primária ou secundária uma fica nas costas ou na perna (attached object).
Admin:
Anti-weapon cheat;
Limitado à primária, secundária e terciaria, ao segurar na mão a primária ou secundária uma fica nas costas ou na perna (attached object).
Admin:
Logue-se na RCON e use /setadmin, para ver os comandos: /cmd, está bem básico;
Para se locomover use o map teleport, é habilitado para nível 5 e RCON.
Salvamento:
Para se locomover use o map teleport, é habilitado para nível 5 e RCON.
Salvamento:
Dados da conta são salvos pelo MySQL;
O inventário é salvo em INI, usando o ID da conta do MySQL, assim a mudança de nick não interfere;
Os veículos também são salvos em INI, em um só arquivo;
Todos os dados são salvos a cada 4min, dados da conta são salvos ao deslogar, para salvar manualmente: /salvardados.
Mapa e looting:
O inventário é salvo em INI, usando o ID da conta do MySQL, assim a mudança de nick não interfere;
Os veículos também são salvos em INI, em um só arquivo;
Todos os dados são salvos a cada 4min, dados da conta são salvos ao deslogar, para salvar manualmente: /salvardados.
Mapa e looting:
Como foi um projeto breve, não tem o mapa nem as áreas de looting, usei de terceiros para não ficar tudo vazio, créditos à
Kitten/AldenJ (DayzSA) pelo looting e mapa.
Zumbis:
Zumbis:
Pequeno sistema de zumbis (filterscript ZombieSys) usando FCNPC, o zumbi ataca e desiste por distância.
Há 5 zumbis em El Quebrados para teste, para criar mais adicione as coordenadas na array "ZPos".
Clã:
Há 5 zumbis em El Quebrados para teste, para criar mais adicione as coordenadas na array "ZPos".
Clã:
Só possui algumas funções e comandos de teste:
SetClan(playerid, nome[], level);
CreateClan(playerid, nome[]);
DeleteClan(nome[]);
/createclan
/setclan
/clan
Interiores:
SetClan(playerid, nome[], level);
CreateClan(playerid, nome[]);
DeleteClan(nome[]);
/createclan
/setclan
/clan
Interiores:
Interiores padrão, porém desabilitando suas funções com SetPlayerShopName.
Instalação:
Instalação:
Insira os dados de sua database MySQL no arquivo "MySQL_Config.ini" na pasta do servidor e recompile o gamemode.
As tabelas serão criadas automaticamente ao iniciar.
As tabelas serão criadas automaticamente ao iniciar.
Imagens:
Download:
Créditos:
Script: RodrigoMSR
Mapa e áreas de looting: Kitten
Créditos sobre includes e plugins estão contidos nos mesmos.