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[FilterScript] Criador de portão InGame

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[FilterScript] Criador de portão InGame Empty [FilterScript] Criador de portão InGame

Mensagem por NTz_ em Ter 9 Abr 2019 - 8:35

Feito por: ForT

Eai Boys!
Venho postar um FilterScript que é muito útil² 
Ontem de madrugada eu tava sem nada pra fazer e resolvi fazer ele pra usar em meu servidor.
Mais resolvi disponibilizar ele pra download aqui no forum SA-MP pra quem quizer usar,
é muito simples de criar um portão com ele.

Imagem
https://i.imgur.com/dvNVg.png
não precisa de mais imagens porque ja da pra entender

Pra fazer um novo portão basta usar o comando /criarportao
irá aparecer um dialog com 8 tipo de portões (foi oq eu achei no MTA)
após escolher o portão basta move-lo pra onde você quizer usando as teclas:

Teclas direcionais (cima, baixo, direita e esquerda) 
Move o portão

Numero 6 e Numero 4 
Edita a rotação do portão

Letra Y 
Sobe o portão

Letra N 
Desce o portão

[size=13]OBS: Para poder mover o portão é preciso apertar a letra C
ela aplicará um anim que deixará o jogador parado 
mais podendo mover a camera.
para sair do anim e checar a posição do portão basta apertar C novamente


Comandos[/size]
Código:
/criarportao = "Cria um portão" 
/sairportao = "Cancela a edição do portão" 
/tipo = "Escolhe um novo modelo para o portão" 
/testar = "Testa o portão" 
/comandos = "Ver os comandos e ajuda" 
/salvarportao = "abre o dialog de salvamento do portão"  

ao usar o comando /salvarportao, abrirá um dialog para você digitar o nome que dará ao portão

apos escolher o nome, abrirá outro dialog para voce digitar o nome do comando que abrirá o portão

após isso você escolhe se o portão irá abrir para cima ou para baixo,

e por ultimo você escolhe o tipo de comando que você usa (zcmd ou strcmp)


ao salvar o portão, será criado um arquivo na pasta scriptfiles.

Exemplo: NomePortao.pwn, nele terá um code igual a este:

PHP Code:
Código:
//no Topo do GM 
new NomePortao; 


//OnGameModeInit 
NomePortao = CreateObject(980, 1249.2891,-1709.9647,13.3828,0.0000,0.0000,0.0000); 


//comando 
if(strcmp(#/NomeComando, cmdtext, true) == 0) 

    MoveObject(NomePortao, 1249.2891,-1709.9647,3.3828,3,0.0000,0.0000,0.0000); 
    SetTimer(#MoveNomePortao, 5000, 0); 
    SendClientMessage(playerid, 0x2641FEFF, #Portao aberto); 
    return true; 


//No fim do GM 
forward MoveNomePortao(); 
public MoveNomePortao() 

    MoveObject(NomePortao,1249.2891, -1709.9647, 13.3828,3,0.0000, 0.0000, 0.0000); 
    return true; 
}  

você pode notar que nessas linhas:

Código:
SendClientMessage(playerid, 0x2641FEFF, #Portao aberto); 
if(strcmp(#/NomeComando, cmdtext, true) == 0) 
SetTimer(#MoveNomePortao, 5000, 0);  

não está sendo usado( " " ) pois ( # ) substitui elas
irá compilar normalmente e não dará nenhum erro!!
(aprendi com Garfield *-*)

Creditos
ForT pela criação

Download
Pastebin

desculpem se o topico ta mal organizado, é que eu fiz com pressa.
Falow Garoto(a)'s

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