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    FilterScript Criador de Arvore de Natal In-Game

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    FilterScript Criador de Arvore de Natal In-Game Empty FilterScript Criador de Arvore de Natal In-Game

    Mensagem por - Ter 20 Dez 2016 - 20:32

    O administrador tem que estar logado na RCON ( você pode mudar isso ) para poder criar arvores de natal use o comando /Natal
    Todas as arvores criadas são salvas em uma pasta, e quando o servidor reinicia elas são criadas automaticamente.

    Se você criou uma arvore errada, veja o id dela ao criar e vá a pasta Natal/Arvore(Nº) e delete ele.

    FilterScript Criador de Arvore de Natal In-Game 2x14kK

    Código:
    #define FILTERSCRIPT
     
    #include <a_samp>
    #include <streamer>
    #include <dini>
     
    #if defined FILTERSCRIPT
     
    new proximonatal;
     
    public OnFilterScriptInit()
    {
        print("\n--------------------------------------");
        print(" Criador de Arvores de Natal InGame Carregado");
        print(" Creditos: iLordGG");
        print("--------------------------------------\n");
        CriarNatal();
        return 1;
    }
     
    public OnFilterScriptExit()
    {
        return 1;
    }
     
    #else
     
    main()
    {
        print("\n----------------------------------");
        print("      Criar Arvores usando /natal");
        print("----------------------------------\n");
    }
     
    #endif
     
     
    public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
    {
     
        if(strcmp(cmdtext, "/Natal", true) == 0)
        {
        if(IsPlayerAdmin( playerid )) // Adapte ao seu sistema de administração!!
        {
        new Float:X, Float:Y, Float:Z;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        new ArvoreN = CreateDynamicObject(19076, X, Y, Z-0.9812, 0.00000, 0.00000, 0.00000, -1, 0, -1, 600);
        new Float:Xa, Float:Ya, Float:Za;
        GetDynamicObjectPos(ArvoreN, Xa, Ya, Za);
        new PresentesN[10];
        PresentesN[0] = CreateDynamicObject(19054, Xa+0.88300, Ya-1.88770, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 54.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[1] = CreateDynamicObject(19056, Xa-0.59370, Ya-1.77130, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 200.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[2] = CreateDynamicObject(19057, Xa+2.47790, Ya+0.56640, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 28.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[3] = CreateDynamicObject(19055, Xa+0.99993, Ya+1.75755, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 0.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[4] = CreateDynamicObject(19058, Xa-0.51220, Ya+1.59860, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 68.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[5] = CreateDynamicObject(19054, Xa-1.94530, Ya+0.99850, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 18.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[6] = CreateDynamicObject(19057, Xa-1.58120, Ya-0.57140, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 316.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[7] = CreateDynamicObject(19058, Xa+2.31460, Ya-1.09900, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, -28.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[8] = CreateDynamicObject(19056, Xa+1.12840, Ya-0.37650, Za+0.69170,   -28.00000, 0.00000, 58.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[9] = CreateDynamicObject(19064, Xa-0.79770, Ya+2.31100, Za+0.93010,   0.00000, 0.00000, -84.00000, -1, 0, -1, 600);
        proximonatal = dini_Int("/Natal/proximonatal.ini", "proximo");
        new string1[256];
        format(string1, sizeof(string1), "/Natal/Arvore%d.ini", proximonatal);
        if(!dini_Exists(string1))
        {
        new string2[256];
        format(string2, sizeof(string2), "Arvore %d Criada!", proximonatal);
        SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, string2);
        dini_Create(string1);
        dini_FloatSet(string1,"X", Xa);
        dini_FloatSet(string1,"Y", Ya);
        dini_FloatSet(string1,"Z", Za);
        proximonatal++;
        dini_IntSet("/Natal/proximonatal.ini", "proximo", proximonatal);
        }
        }
        else return SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, "| ERRO | Você não tem permissão!");
        return 1;
        }
      
        return 0;
    }
     
    forward CriarNatal();
    public CriarNatal()
    {
        new string[256];
        for(new i=0;i<100; i++)
        {
        format(string, sizeof(string), "/Natal/Arvore%d.ini", i);
        if(dini_Exists(string))
        {
        new ArvoreN = CreateDynamicObject(19076, dini_Float(string, "X"), dini_Float(string, "Y"), dini_Float(string, "Z"), 0,0,0, -1, 0, -1, 600);
        new Float:Xa, Float:Ya, Float:Za;
        GetDynamicObjectPos(ArvoreN, Xa, Ya, Za);
        new PresentesN[10];
        PresentesN[0] = CreateDynamicObject(19054, Xa+0.88300, Ya-1.88770, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 54.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[1] = CreateDynamicObject(19056, Xa-0.59370, Ya-1.77130, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 200.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[2] = CreateDynamicObject(19057, Xa+2.47790, Ya+0.56640, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 28.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[3] = CreateDynamicObject(19055, Xa+0.99993, Ya+1.75755, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 0.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[4] = CreateDynamicObject(19058, Xa-0.51220, Ya+1.59860, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 68.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[5] = CreateDynamicObject(19054, Xa-1.94530, Ya+0.99850, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 18.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[6] = CreateDynamicObject(19057, Xa-1.58120, Ya-0.57140, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, 316.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[7] = CreateDynamicObject(19058, Xa+2.31460, Ya-1.09900, Za+0.42770,   0.00000, 0.00000, -28.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[8] = CreateDynamicObject(19056, Xa+1.12840, Ya-0.37650, Za+0.69170,   -28.00000, 0.00000, 58.00000, -1, 0, -1, 600);
        PresentesN[9] = CreateDynamicObject(19064, Xa-0.79770, Ya+2.31100, Za+0.93010,   0.00000, 0.00000, -84.00000, -1, 0, -1, 600);
        printf("Arvore %d Criada!", i);
        }
        }
        return 1;
    }

    Créditos:

    iLordGG
    Stremmer_Scripter#0961
    Stremmer_Scripter#0961
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


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    FilterScript Criador de Arvore de Natal In-Game Empty Re: FilterScript Criador de Arvore de Natal In-Game

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 18:43

    inovador

      Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 16:14