SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

jBan - MySQL Sistema de Ban com proibições cronometrado

Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador
Weslley_Script
Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 9110
Moedas : 1024629
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 24
Localização : Brasil

Mensagem por Weslley_Script em Qui 24 Nov 2011 - 11:26


I ntrodução

jBan é uma incluem simples que irá permitir que os proprietários de servidor para facilmente ter um sistema que proíbe jogador usando um banco de dados MySQL como o centro de armazenamento para as informações proibição. Deve ser compatível com praticamente todos os scripts lá fora, eu tenho tomado medidas para garantir que não haja conflitos com outros scripts e que deve ser tão fácil de usar quanto possível para iniciantes. W chapéu no pacote?

O jBan incluem
Um exemplo filterscript
Um site exemplo

I nstruções

Certifique-se que o incluem jBan foi colocado em seu "PAWNO / includes" do diretório, em seguida, basta adicionar o seguinte para o script que você deseja usar jBan em:
Código peão:
# Include <jBan>
Em seguida, você precisa abrir seu arquivo jBan.inc e editar as configurações lá em conformidade, será preciso pelo menos entrar nos detalhes de seu servidor MySQL eo banco de dados. Em seguida, basta adicionar as funções ban / unban onde você precisa deles e deixar que o incluem fazer o trabalho, se você está confuso sobre isso neste momento, por favor veja o filterscript fornecido no pacote de download como um exemplo. F unções





Código peão:
nativa jBan ( player_banned, player_banner, a razão [ ] tempo, = 0 ) ; / / Esta função irá criar uma nova proibição para player_banned por player_banner com uma razão [] e de um tempo. O parâmetro de tempo pode ser usado para definir o comprimento proibição em questão de minutos, o padrão é 0 (permanente). nativa jUnbanName ( nome [ ] , bool : expirou = false ) ; / / Esta função irá remover a proibição da lista com o nome você especificar. O parâmetro expirado irá especificar se deseja ou não remover proibições que tenham expirado, o padrão é falso, que não irá remover proibições expirado. nativa jUnbanIP ( IP [ ] , bool : expirou = false ) ; / / Esta função irá remover um proibição da lista com o IP que você especificar. O parâmetro expirado irá especificar se deseja ou não remover proibições que tenham expirado, o padrão é falso, que não irá remover proibições expirado.









Pvictormonteiro
--> Hiper postador
--> Hiper postador
Pvictormonteiro
Mensagens : 1284
Moedas : 4877
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24
Localização : EUA-Brokllin vizinho do Chrisss

Mensagem por Pvictormonteiro em Ter 3 Jul 2012 - 20:08

Pra quem quer aprender,é simples,só tem que usar a criatividade,coisa que eu não fiz no video,e nao costumo fazer em nada que faço. Wink









 jBan - MySQL Sistema de Ban com proibições cronometrado 46uGg

f.SCRIPT
--> Postador Avançado
--> Postador Avançado
f.SCRIPT
Mensagens : 325
Moedas : 3517
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 23
Localização : Na Casa da Mãe Joana

Mensagem por f.SCRIPT em Ter 3 Jul 2012 - 21:03

kkkkkk, tu não usa criatividade -.- lol



 jBan - MySQL Sistema de Ban com proibições cronometrado Bme8
 jBan - MySQL Sistema de Ban com proibições cronometrado 897s
"Arquivo vivo que o sistema criou."
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


^
subir
Data/hora atual: Qui 24 Set 2020 - 22:10