SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Residencial San Andreas!

    Lincoln_Br
    Lincoln_Br
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 82700739
    Mensagens : 97
    Moedas : 3084
    Data de inscrição : 01/07/2016
    Idade : 25
    Localização : Jaragua-GO

    Residencial San Andreas! Empty Residencial San Andreas!

    Mensagem por Lincoln_Br Seg 3 Out 2016 - 14:01

    Residencial San Andreas! 24y8tci

    Código:
    CreateDynamicObject(18995, 1286.54236, -1574.69592, 7.06080,  90.00000, 0.00000, 0.00000);
    CreateDynamicObject(18995, 1286.54236, -1569.74646, 7.06080,  90.00000, 0.00000, 0.00000);
    CreateDynamicObject(1257, 1283.77649, -1566.07214, 13.72790,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
    CreateDynamicObject(1594, 1271.65442, -1564.90564, 12.94400,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
    CreateDynamicObject(1594, 1268.88171, -1564.90564, 12.94400,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
    CreateDynamicObject(1594, 1265.82715, -1564.90564, 12.94400,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
    CreateDynamicObject(1594, 1262.07275, -1564.90564, 12.94400,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
    CreateDynamicObject(1594, 1278.82275, -1564.90564, 12.94400,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
    CreateDynamicObject(1594, 1275.15637, -1564.90564, 12.94400,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
    CreateDynamicObject(19966, 1292.42053, -1561.33081, 12.30580,  0.00000, 0.00000, 166.00000);
    CreateDynamicObject(19966, 1290.43787, -1578.69543, 12.30580,  0.00000, 0.00000, 166.00000);
    CreateDynamicObject(1597, 1280.64990, -1572.41504, 14.83560,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
    CreateDynamicObject(1597, 1269.17883, -1572.41504, 14.83560,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
    CreateDynamicObject(1597, 1257.79871, -1572.41504, 14.83560,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
    CreateDynamicObject(1597, 1238.19519, -1572.41504, 14.83560,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
    CreateDynamicObject(1597, 1226.81262, -1572.41504, 14.83560,  0.00000, 0.00000, 90.00000);

    Código:
    CreateVehicle(581, 1268.7494, -1560.3816, 13.0949, -90.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(581, 1268.7494, -1559.0385, 13.0949, -90.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(581, 1268.7494, -1557.7455, 13.0949, -90.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(581, 1268.7494, -1556.4293, 13.0949, -90.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(581, 1268.7494, -1555.2081, 13.0949, -90.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(581, 1268.7494, -1553.9862, 13.0949, -90.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(581, 1268.7494, -1552.7435, 13.0949, -90.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(581, 1268.7494, -1551.5604, 13.0949, -90.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(555, 1286.8053, -1559.8401, 13.2799, -6.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(555, 1287.7352, -1552.2128, 13.2799, -6.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(555, 1288.7045, -1544.5869, 13.2799, -6.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(555, 1282.2227, -1554.2550, 13.2799, -6.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(555, 1283.1292, -1546.7281, 13.2799, -6.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(555, 1284.0830, -1539.3834, 13.2799, -6.0000, -1, -1, 100);

    Código:
    SetPlayerPos: 1248.0184,-1561.2202,13.5634






    Residencial San Andreas! Forma_10

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 0:01