format(String, sizeof String, "[INFO] O Administrador %s Setou a vida de todos do Evento para %d!", n, Vida);
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/pcolete", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Você deve estar logado na Rcon!");
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Não existe um evento criado!");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Use: /Pcolete [Quantia]");
new Colete = strval(tmp);
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!TaNoEvento[i]) continue;
SetPlayerArmour(i, Colete);
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
format(String, sizeof String, "[INFO] O Administrador %s Setou o colete de todos do Evento para %d!", n, Colete);
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/skinevento", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Você deve estar logado na Rcon!");
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Não existe um evento criado!");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Use: /skinEvento [Skin]");
if(strval(tmp) < 0 || strval(tmp) > 299) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "A skin deve estar entre 0 e 299.");
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!TaNoEvento[i]) continue;
SetPlayerSkin(i, strval(tmp));
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
format(String, sizeof String, "[INFO] O Administrador %s trocou a skin de todos do Evento para %d!", n, strval(tmp));
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/carevento", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Você deve estar logado na Rcon!");
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Não existe um evento criado!");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Use: /carevento [MODELO]");
new Modelo = strval(tmp), Float, Float:y, Float:z;
if(Modelo < 400 || Modelo > 611) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] O modelo do veiculo deve ser maior que 400 e menor que 611!");
for(new i = 0; i < sizeof Cars; i ++) { DestroyVehicle(Cars[i]); Cars[i] = -1; }
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i++)
{
if(!TaNoEvento[i]) continue;
GetPlayerPos(i, x, y, z);
Cars[i] = CreateVehicle(Modelo, x, y, z, 0, random(255), random(255), -1);
PutPlayerInVehicle(i, Cars[i], 0);
LinkVehicleToInterior(Cars[i], GetPlayerInterior(i));
AddVehicleComponent(Cars[i], 1010);
format(String, sizeof String, "[INFO] O Administrador %s deu o veiculo %s para todos do Evento!", n, Veiculos[Modelo-400]);
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/pcomandos", true) == 0)
{
new str[900];
strcat(str, "\n/criarevento - Serve para criar um evento.\n");
strcat(str, "/terminarevento - Serve para terminar um evento.\n");
strcat(str, "/pvida - Serve para dar uma determinada quantidade de vida para os jogadores que estão no evento.\n");
strcat(str, "/pcolete - Serve para dar uma certa quantidade de colete para os jogadores que estão no evento.\n");
strcat(str, "/parma - Serve para dar armas para os jogadores que estão no evento.\n");
strcat(str, "/carevento - Serve para dar aos jogadores que estão no evento um veiculo.\n");
strcat(str, "/pdesistir - Serve para sair do evento.\n");
strcat(str, "/pevento - Serve para entrar no evento.\n");
strcat(str, "/trancarevento - Serve para trancar o evento.\n");
strcat(str, "/destrancarevento - Serve para destrancar o evento.\n");
strcat(str, "/skinevento - Serve para trocar a skin dos jogadores que estão no evento.\n\n");
ShowPlayerDialog(playerid, 794, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos FS EVENTO:", str, "Fechar", "");
return 1;
}
return 0;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid)
{
for(new i = 0; i < sizeof Cars; i ++)
{
if(Cars[i] == vehicleid)
{
DestroyVehicle(vehicleid); break;
}
}
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == 2)
{
if(GetVehicleModel(Cars[playerid])) { DestroyVehicle(Cars[playerid]); }
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(TaNoEvento[playerid]) { TaNoEvento[playerid] = false; }
if(GetVehicleModel(Cars[playerid])) { DestroyVehicle(Cars[playerid]); }
return 1;
}
strtok(const string[], &index)
{
new length = strlen(string);
while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
{
index++;
}
new offset = index;
new result[20];
while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
return result;
}
stock Check()
{
new players, str[64];
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!IsPlayerConnected(i) || !TaNoEvento[i]) continue;
players++;
}
if(!players) { str = "Nenhum jogador entrou"; }
else if(players == 1) { str = "1 jogador entrou"; }
else { format(str, sizeof str, "%d jogadores entraram", players); }
return str;
}
stock Check2()
{
new players;
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!IsPlayerConnected(i) || !TaNoEvento[i]) continue;
players++;
}
return players;
}
OPS:SE NAO FUCIONAR FALE NO MEU SKYPE: retirado
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/pcolete", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Você deve estar logado na Rcon!");
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Não existe um evento criado!");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Use: /Pcolete [Quantia]");
new Colete = strval(tmp);
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!TaNoEvento[i]) continue;
SetPlayerArmour(i, Colete);
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
format(String, sizeof String, "[INFO] O Administrador %s Setou o colete de todos do Evento para %d!", n, Colete);
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/skinevento", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Você deve estar logado na Rcon!");
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Não existe um evento criado!");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Use: /skinEvento [Skin]");
if(strval(tmp) < 0 || strval(tmp) > 299) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "A skin deve estar entre 0 e 299.");
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!TaNoEvento[i]) continue;
SetPlayerSkin(i, strval(tmp));
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
format(String, sizeof String, "[INFO] O Administrador %s trocou a skin de todos do Evento para %d!", n, strval(tmp));
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/carevento", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Você deve estar logado na Rcon!");
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Não existe um evento criado!");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Use: /carevento [MODELO]");
new Modelo = strval(tmp), Float, Float:y, Float:z;
if(Modelo < 400 || Modelo > 611) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] O modelo do veiculo deve ser maior que 400 e menor que 611!");
for(new i = 0; i < sizeof Cars; i ++) { DestroyVehicle(Cars[i]); Cars[i] = -1; }
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i++)
{
if(!TaNoEvento[i]) continue;
GetPlayerPos(i, x, y, z);
Cars[i] = CreateVehicle(Modelo, x, y, z, 0, random(255), random(255), -1);
PutPlayerInVehicle(i, Cars[i], 0);
LinkVehicleToInterior(Cars[i], GetPlayerInterior(i));
AddVehicleComponent(Cars[i], 1010);
format(String, sizeof String, "[INFO] O Administrador %s deu o veiculo %s para todos do Evento!", n, Veiculos[Modelo-400]);
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/pcomandos", true) == 0)
{
new str[900];
strcat(str, "\n/criarevento - Serve para criar um evento.\n");
strcat(str, "/terminarevento - Serve para terminar um evento.\n");
strcat(str, "/pvida - Serve para dar uma determinada quantidade de vida para os jogadores que estão no evento.\n");
strcat(str, "/pcolete - Serve para dar uma certa quantidade de colete para os jogadores que estão no evento.\n");
strcat(str, "/parma - Serve para dar armas para os jogadores que estão no evento.\n");
strcat(str, "/carevento - Serve para dar aos jogadores que estão no evento um veiculo.\n");
strcat(str, "/pdesistir - Serve para sair do evento.\n");
strcat(str, "/pevento - Serve para entrar no evento.\n");
strcat(str, "/trancarevento - Serve para trancar o evento.\n");
strcat(str, "/destrancarevento - Serve para destrancar o evento.\n");
strcat(str, "/skinevento - Serve para trocar a skin dos jogadores que estão no evento.\n\n");
ShowPlayerDialog(playerid, 794, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos FS EVENTO:", str, "Fechar", "");
return 1;
}
return 0;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid)
{
for(new i = 0; i < sizeof Cars; i ++)
{
if(Cars[i] == vehicleid)
{
DestroyVehicle(vehicleid); break;
}
}
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == 2)
{
if(GetVehicleModel(Cars[playerid])) { DestroyVehicle(Cars[playerid]); }
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(TaNoEvento[playerid]) { TaNoEvento[playerid] = false; }
if(GetVehicleModel(Cars[playerid])) { DestroyVehicle(Cars[playerid]); }
return 1;
}
strtok(const string[], &index)
{
new length = strlen(string);
while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
{
index++;
}
new offset = index;
new result[20];
while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
return result;
}
stock Check()
{
new players, str[64];
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!IsPlayerConnected(i) || !TaNoEvento[i]) continue;
players++;
}
if(!players) { str = "Nenhum jogador entrou"; }
else if(players == 1) { str = "1 jogador entrou"; }
else { format(str, sizeof str, "%d jogadores entraram", players); }
return str;
}
stock Check2()
{
new players;
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!IsPlayerConnected(i) || !TaNoEvento[i]) continue;
players++;
}
return players;
}
OPS:SE NAO FUCIONAR FALE NO MEU SKYPE: retirado