SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Concessão de perdão - Weslley Script

Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador


Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 11587
Moedas : 1032726
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Concessão de perdão - Weslley Script Empty Concessão de perdão - Weslley Script

Mensagem por Weslley_Script Qua 12 Jun 2024 - 13:40

Então, este topico não tem a finalidade ou questionamentos sobre alguma coisa, inves disso, ele é mais uma concessão de perdão que eu farei a uma comunidade que praticou contra minha pessoa, familia, amigos, parentes, colegas, possiveis oportunidades e outras figuras.

Certamente essa comunidade já fez em suas ações:

- Derrubar o fórum da SSGamers
- Expor dados pessoais dos membros e meus na internet
- Ameaçar quem me defende-se ou qualquer um que fala-se bem de mim
- Fazer o mal e destruindo a imagem de mim ou qualquer outro que se envolvesse comigo.

Bom, não apenas envolveu coisas em relações a internet como tambem enviaram coisas para minha residencia, porem, mesmo com todo o mal e odio governando este mundo maldito e que desprovem de bondade, eu vos perdôo, pois, essas pessoas não possuem nenhum conhecimento sobre o que é realmente a sabedoria ou a bondade, mas sim o odio e o desgosto, logo, estes foram engolidos por ela, sendo assim, mesmo com todo o mal que praticaram contra mim, eu perdoarei a esses que não conhecem e ainda que pratiquem algo de mal contra mim ou alguem proximo, não farei mal nenhum, pois, não devemos pagar o mal com o mal, mas sim o mal com o bem, bom, era isso que eu queria dizer, pode ter ficado um pouco longo o texto, mas era isso que eu queria desabafar e falar um pouco a respeito, e novamente, volto a dizer, eu vos perdôo de todo o mal que praticaram contra mim.



Concessão de perdão - Weslley Script D07Xwqb
Concessão de perdão - Weslley Script Yjab9HN

Wini_Souza gosta desta mensagem

Jhon_West
Jhon_West
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Mensagens : 6
Moedas : 517
Data de inscrição : 15/05/2023
Idade : 31

Concessão de perdão - Weslley Script Empty Re: Concessão de perdão - Weslley Script

Mensagem por Jhon_West Qua 12 Jun 2024 - 13:45

Te entendo completamente isso é grave demais

Wini_Souza gosta desta mensagem

Wini_Souza
Wini_Souza
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Mensagens : 1
Moedas : 109
Data de inscrição : 13/06/2024
Idade : 24

Concessão de perdão - Weslley Script Empty VENCEREMOS O MUNDO ASSIM COMO ESTÁ ESCRITO

Mensagem por Wini_Souza Qui 13 Jun 2024 - 17:45

DEUS O ONIPOTENTE ONIPRESENTE ONISCIENTE , É O ÚNICO A QUE PODE NOS JULGAR, A NOSSA LUTA E GRANDE !... MUITOS JOGARAM PEDRAS MAIS A PARTIR DESSE ATO RECONHECERÃO A MISERICÓRDIA E A GRANDE GLÓRIA!!! DEUS É MAIS, E , NÃO MAIS O MENOS!! FÉ FÉ FÉ !
brendag
brendag
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Mensagens : 10
Moedas : 91
Data de inscrição : 12/07/2024
Idade : 33

Concessão de perdão - Weslley Script Empty Re: Concessão de perdão - Weslley Script

Mensagem por brendag Sex 12 Jul 2024 - 11:10

Sua postura de perdoar, mesmo diante de tantas adversidades, é admirável. Entendo que tenha passado por momentos difíceis e dolorosos, e sua decisão de responder com bondade demonstra grandeza e sabedoria.
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador


Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 11587
Moedas : 1032726
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Concessão de perdão - Weslley Script Empty Re: Concessão de perdão - Weslley Script

Mensagem por Weslley_Script Sex 12 Jul 2024 - 16:28

brendag escreveu:Sua postura de perdoar, mesmo diante de tantas adversidades, é admirável. Entendo que tenha passado por momentos difíceis e dolorosos, e sua decisão de responder com bondade demonstra grandeza e sabedoria.

Porem, não foi tão valorizada, em resposta a minha postura, tiveram rejeitado e ainda sim, vieram com provocações de ataques a minha pessoa ou ameaças, diante disso, acabei tomando uma decisão critica e isso se encaminha para o proximo topico Que infelizmente, é triste e tragico, bom, eu não farei mais questão de buscar me envolver com essa comunidade SAMP, cujo, eles buscam apenas se entoxicar e entoxicar aqueles em volta deles e aí daqueles que rejeitam a postura de uma comunidade como a do SAMP, estes com certeza, serão atacados pelas mesmas pessoas. Bom, só cuidado ai.

A minha decisão de tornar a comunidade SAMP persona non grata, se limita a todos os integrantes toxicos e não a todos os habitantes da terra, mas enfim, é isso.



Concessão de perdão - Weslley Script D07Xwqb
Concessão de perdão - Weslley Script Yjab9HN

Conteúdo patrocinado


Concessão de perdão - Weslley Script Empty Re: Concessão de perdão - Weslley Script

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sáb 28 Set 2024 - 20:35