SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

[Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers.

Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1032880

[Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers. Empty [Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers.

Mensagem por Weslley_Script Ter 2 Jul 2024 - 15:36

Boa tarde! A partir de hoje, a comunidade SAMP é persona nongrata, nenhum jogador de SAMP é permitido na comunidade SSGamers.

Em breve o nome da comunidade trocará de nome para remoção do samp incluso no titulo original.

Bom, gostaria de agradecer a todos que estão aqui e espero que quem não jogue continue aqui, enquanto o restante que joga, irei bani-los daqui do DC e do fórum por motivos de segurança, pois, nenhum jogador ou membros da comunidade SAMP são confiaveis e estão sempre dispostos a atacar servidores alheios se não se submeterem aos ideais deles.

Eles mesmo se autoproclamam "santos", sendo que nada são a menos do que pessoas errantes e sem o minimo de discernimento para diferenciar os seus erros ao medir sobre os outros, por fim, hoje declaro que a comunidade SAMP é persona nongrata e que ninguem da comunidade SAMP, seja jogador ou administrador ou programador, é permitido aqui.

Os motivos dos quais eles se tornaram persona nongrata são os seguintes,

• - Ataques digitais a pessoas que ficaram proximas de mim.
  • - Exposição de dados pessoais a qualquer um que se aproximasse de mim.
  • - Destruição de servidores que me permitisse jogar.
  • - Destruição / ataques a individuos que defende-se a minha pessoa
  • - Difamação / destruição de servidores que eu hospeda-se
  • - Envio de veiculos indesejaveis a minha residencia / correios em meu nome.

Atenciosamente, Nadja.

[Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers. D07Xwqb
[Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers. Yjab9HN
SayMoN
SayMoN
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 111

[Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers. Empty Re: [Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers.

Mensagem por SayMoN Dom 21 Jul 2024 - 14:41

Boa tarde me chamo SayMoN, eu achei esse tipo de post um pouco desagradável, achei que a comunidade do samp poderia conter esperanças, nem todos jogadores de samp são o que vcs pensam, mais a maioria são sim.
LucasLucena
LucasLucena
SS - Parceiros & Patrocinadores
SS - Parceiros & Patrocinadores

Celular : 82994154534
Moedas : 93

[Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers. Empty Re: [Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers.

Mensagem por LucasLucena Qui 8 Ago 2024 - 10:10

Fico triste pela comunidade e sei que não são todos, mas existem muitos membros da comunidade que são "infelizes" pra não usar outro termo. 

De qualquer maneira uma realidade que não aceitamos mas é uma realidade: Era do SA-MP ta chegando ao fim.

[Declaração]Hoje declaro que a comunidade SAMP é persona non-grata no fórum da SSGamers. Logo
Daniel_Sjrp
Daniel_Sjrp
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 77

Mensagem por Daniel_Sjrp Seg 26 Ago 2024 - 12:01

Se assim a decisão foi tomada motivo tem parceiro tmj

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

• Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 12:35