SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Ultimate Team

    dubstep
    dubstep
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 12345678
    Mensagens : 155
    Moedas : 3629
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 28
    Localização : Confidencial

    Ultimate Team Empty Ultimate Team

    Mensagem por dubstep Qui 16 Abr 2015 - 13:48

    O FIFA Ultimate Team (FUT) é um modo de jogo do FIFA 15 onde ganhas, compras, transferes e vendes jogadores cobiçados para montares a tua equipa dos sonhos. Treina a tua equipa, contrata jogadores, compra pacotes e enfrenta outros jogadores em torneios e temporadas com online ou para um jogador. Podes ver o teu Ultimate Team no teu iPhone, Android ou PC em qualquer lugar que estiver ligado à Internet.
    Para o Ultimate Team, a EA Sports decidiu introduzir um bónus para os jogadores que fizerem a pré-encomenda do FIFA 15 Ultimate Team Edition, que inclui 40 pacotes de ouro grátis no FUT, e a oportunidade de ter o jogador Lionel Messi por empréstimo para o seu próprio clube.1
    _________________________________________________________________________________________________
    Neste modo o dirigente tem a opção de criar seu próprio jogador e gerenciar sua carreia como atleta e posteriormente como manager, e tem a opção de ja começar sendo o manager, aonde se torna responsável por tudo que se passa no clube, a novidade no fifa 15 é que mesmo que o clube aceite sua proposta, ainda sim tem que negocia com o jogador para obter em seu plantel, outra novidade é a vida real que o jornal de informações ganha no jogo, este tem a função de notificar as informações da liga em um jornal para dar mais realismo ao game, e no FIFA 15 o jornal pode dar informação diversas, como por exemplo um jogador dizer que nao vai trocar de clube e troca e no caso das equipes especificamente o Liverpool pode acontecer de a diretoria publica no jornal do jogo que mantem a confiança em seu treinador mesmo com resultados adversos, e que vai permanece no cargo, e na sequencia demitir o treinador, então você que é um manager que gosta de desafio o Liverpool é a sua cara, nunca confie nas informações da diretoria!
    Como manager você também ira receber convites de seleções para gerenciar, convocar e disputar as competições pertinentes a seleção escolhida, neste modo voce pode ser manager do clube e simultaneamente da seleção.



    Ultimate Team 30tgjd0

    Ultimate Team 28sshav

    Ultimate Team 2lngt2c

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 19:47