SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    FIFA 19: confira as novidades reveladas para o modo Ultimate Team

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11377
    Moedas : 1031957
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    FIFA 19: confira as novidades reveladas para o modo Ultimate Team Empty FIFA 19: confira as novidades reveladas para o modo Ultimate Team

    Mensagem por Weslley_Script Seg 13 Ago 2018 - 10:23

    FIFA 19 - próximo jogo da franquia para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Xbox 360 e PS3 - recebeu mais novidades sobre o seu modo Ultimate Team no último dia 4 de agosto, em uma transmissão ao vivo da EA Sports. Em pouco menos de uma hora, foram reveladas novas cartas, modo de jogo competitivo, sistema de recompensas, novos Ícones e muito mais. Ainda não conferiu todo o conteúdo sobre a modalidade mais popular do FIFA? Confira o especial que detalha todas as mudanças do game.


    FIFA 19: Cannavaro e Roberto Baggio são os novos jogadores lendários

    Novo modo Division Rivals

    A maior surpresa da apresentação foi a revelação do modo Division Rivals, que chega como uma nova alternativa de jogo online competitivo para os jogadores. Nessa modalidade, será necessário vencer outras equipes classificadas em sua mesma divisão, mais ou menos como no modo Squad Battles, que fez sua estreia em FIFA 18, mas conta apenas com partidas offline.

    Assim como em diversos jogos online, será necessário passar por uma série de partidas de colocação, que avaliarão a sua habilidade para definir quem você enfrentará no modo. A competição será resetada a cada nova semana, premiando os jogadores com itens e moedas, de acordo com o seu desempenho naquele período.

    Mudanças na classificação para a Weekend League

    Desde a introdução da Weekend League no modo Ultimate Team, os jogadores precisam vencer torneios mata-mata de quatro rodadas para se qualificar para o evento, mas em FIFA 19 essa formula será alterada. A performance dos jogadores no modo Division Rivals será levada em conta para garantir acesso ao campeonato.

    Outra novidade é que as classificações concederão tokens de acesso à Weekend League, que podem ser usados a qualquer momento pelos jogadores. Isso significa que você pode se qualificar em um final de semana, mas jogar o evento somente na próxima semana, ou quanto tiver tempo.



    Ao invés de simplesmente contar com a sorte para conseguir prêmios úteis e valiosos nos modos do Ultimate Team, agora os jogadores poderão selecionar suas próprias premiações. O modo Player Pick remove cards aleatórios, e deixa os usuários escolherem um item entre uma lista predefinida, tornando as vitórias ainda mais interessantes.

    Jogadores poderão escolher suas recompensas no Ultimate Team de FIFA 19 (Foto: Divulgação/EA Sports)
    Jogadores poderão escolher suas recompensas no Ultimate Team de FIFA 19 (Foto: Divulgação/EA Sports)
    Itens da Liga dos Campeões

    A nova parceria de FIFA 19 com a Liga dos Campeões da UEFA também rendeu bons frutos para o modo Ultimate Team, que terá conteúdo exclusivo dedicado à maior competição de clubes do mundo. Na transmissão da EA foram mostrados cards especiais da Champions League, que contam com visual diferenciado e são versões alternativas das cartas padrão de jogadores.

    Os novos itens também foram destaque nas telas de escolha de premiação, onde aparecem aos montes. Entre os jogadores revelados estão Isco (Real Madrid), Rashford (Manchester United) Lewandowski (Bayern de Munique) e Kante (Chelsea), além de Cristiano Ronaldo, garoto propaganda do game de futebol da EA.

    Parceria com a Liga dos Campeões rendeu cards especiais para o Ultimate Team de FIFA 19 (Foto: Divulgação/EA Sports)
    Parceria com a Liga dos Campeões rendeu cards especiais para o Ultimate Team de FIFA 19 (Foto: Divulgação/EA Sports)
    Novos One to Watch e Ícons

    Os Ícones são sempre um dos assuntos mais comentados entre os jogadores antes do lançamento de cada edição do game, e em FIFA 19 a história não é diferente. Entre os novos craques do passado estão Rivaldo, Raul, Gerrard, Makelele, Seedorf, Lampard e Eusébio, todos estreantes no game de futebol.

    Os One to Watch, cartas especiais de jogadores que acabam de se transferir entre equipes, também estão de volta, e contam com reforços de peso, incluindo Cristiano Ronaldo, embaixador do game que selou sua transferência para a Juventus de Turim. Lemar e Goretzka também foram colocados como exemplo nos novos cards, que recebem habilidades melhoradas toda vez que uma nova versão do mesmo atleta é lançada.


    A função mais avançada anunciada para o Ultimate Team de FIFA 19 foi o medidor de habilidade do modo Division Rivals. Com ele, será possível avaliar o seu desempenho nas partidas, quando comparado com o de outros jogadores. Isso ajudará o FIFA a criar confrontos cada vez mais parelhos e justos para jogadores de todos os níveis, evitando disputas muito fáceis ou difíceis para alguns usuários.



    FIFA 19: confira as novidades reveladas para o modo Ultimate Team D07Xwqb
    FIFA 19: confira as novidades reveladas para o modo Ultimate Team Yjab9HN

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 1:26