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    [REL] Plugin Áudio v0.5

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    Mensagem por Weslley_Script Sáb 17 Mar 2012 - 19:02

    Plugin de áudio v0.5

    Este plugin cria um servidor TCP que pode se comunicar com clientes externos para transferir e reproduzir arquivos de áudio, fluxo de áudio da Internet e de controle no jogo estações de rádio. Ele tem vários recursos, incluindo:
    A integração perfeita com SA-MP
    Reprodução de áudio com looping, fazendo uma pausa, retomando, e parar, reiniciar, procurando, e ajuste do volume
    Internet streaming de áudio de arquivos que suporta quase todas as estações on-line, incluindo córregos de SHOUTcast
    Sistema de seqüência de reprodução contínua de vários arquivos de áudio
    Suporte para múltiplos fluxos de áudio por cliente
    Em jogo-suporte de som 3D com ajuste de volume dinâmico e visão panorâmica
    Suporte para MOD, WAV, AIFF, MP3/MP2/MP1, OGG, WMA, FLAC, MIDI, WV, SPX, MPC, AC3, AAC, ALAC, TTA, APE e formatos
    Suporte para múltiplos efeitos sonoros que podem ser aplicadas de imediato,
    Em jogo-rádio apoio ao ajustamento estação
    Sistema de pacote de áudio para organizar arquivos de áudio e garantindo a distribuição fácil entre os clientes
    Transferências de arquivos locais com cheques CRC e transferências de arquivos remotos com o tamanho do arquivo verifica para garantir que os arquivos não são re-baixado

    Changelog

    v0.5:
    - Completamente reescreveu o código de rede e muito otimizado muitas partes, tanto o cliente plugin e o plugin do servidor
    - Adicionado suporte pan (som direcional) para Audio_Set3DPosition
    - Audio_Remove3DPosition Added
    - Adicionado suporte a arquivos MIDI e suporte de música MOD
    - Adicionado nativa e de retorno de chamada para obter a posição atual de um arquivo de áudio em segundos via Audio_GetPosition e Audio_OnGetPosition
    - Audio_Seek renomeado para Audio_SetPosition
    - Adicionado três nativos e um retorno de chamada no jogo de ajuste estação de rádio via Audio_SetRadioStation, Audio_StopRadio e Audio_OnRadioStationChange
    - Adicionado nativo para o envio de mensagens personalizadas para os jogadores via Audio_SendMessage
    - Adicionado parâmetro extra para Audio_SetPack para transferências de arquivos automatizados
    - Removido o sistema de extração de arquivo de áudio, suporte OptimFROG (RLO), suporte EAX via Audio_SetEAX e Audio_RemoveEAX, manual 3D ajuste offset via Audio_Set3DOffsets, eo retorno de chamada Audio_OnSetPack (Audio_SetPack agora retorna um resultado ) Consulte o readme.txt no pacote do servidor para o changelog completo. Nativos




    Audio_CreateTCPServer (porta);
    Cria o servidor TCP Nota # 1: Esta deve ser a mesma porta que o servidor SA-MP está usando. Também deve ser encaminhado corretamente. Nota # 2: Isso é feito automaticamente via callback gancho.


    Audio_DestroyTCPServer ();
    Destrói o servidor TCP

    Audio_SetPack (const audiopack [], bool: transferíveis = true, bool: automatizado = true);
    Arquivos de áudio Mapas especificadas sob o nome de pacote de áudio em audio.ini e especifica se o pacote de áudio devem ser transferíveis e automatizado Nota # 1: Se o pacote não é transferível, nenhuma verificação de tamanho CRC ou arquivo terá lugar no lado do servidor. Os arquivos do pacote somente será verificado se eles existem do lado do cliente. Nota # 2: Se o pacote é automatizado, ele irá transferir para todos os jogadores conectados assim que está definido e para todos os futuros jogadores assim que se conectar. Se não é automatizado, o nativo Audio_TransferPack deve ser utilizado em vez disso.


    Audio_IsClientConnected (playerid);
    Retorna o jogador status da conexão TCP servidor

    Audio_SendMessage (playerid, const mensagem []);
    Envia uma mensagem personalizada para um jogador
    Nota: Esta mensagem será exibida no log do jogador se o registro estiver ativado do lado do cliente.

    Audio_TransferPack (playerid);
    Transfere o pacote actualmente fixado de áudio para um jogador Nota: Se as transferências automáticas estão ativadas, este nativo não vai funcionar.

    Audio_CreateSequence ();
    Cria uma seqüência Nota: Isso retorna um ID de seqüência.

    Audio_DestroySequence (sequenceid);
    Destrói uma seqüência

    Audio_AddToSequence (sequenceid, audioid);
    Adiciona um arquivo de áudio mapeada para uma seqüência

    Audio_RemoveFromSequence (sequenceid, audioid);
    Remove todas as instâncias de um arquivo de áudio mapeada a partir de uma seqüência

    Audio_Play (playerid, audioid, bool: pausa = false, bool: loop = false, bool: downmix = false);
    Reproduz um arquivo de áudio mapeada para um jogador e especifica se ele deve começar a pausa, se ele deve ser repetido, e se o fluxo de áudio deve ser mixados em mono Nota: Esta retorna um ID identificador.

    (: Pausa = false, bool: playerid, const [url], bool loop = false, bool: downmix = false) Audio_PlayStreamed;
    Streams uma URL para um jogador e especifica se ele deve começar a pausa, se ele deve ser repetido, e se o fluxo de áudio deve ser mixados em mono Nota: Esta retorna um ID identificador.

    Audio_PlaySequence (playerid, sequenceid, bool: pausa = false, bool: loop = false, bool: downmix = false);
    Reproduz uma seqüência para um jogador e especifica se ele deve começar a pausa, se ele deve ser repetido, e se o fluxo de áudio deve ser mixados em mono Nota: Esta retorna um ID identificador.

    Audio_Pause (playerid, handleid);
    Pausa a reprodução de um fluxo de áudio atribuída a ID de um jogador pega

    Audio_Resume (playerid, handleid);
    Retoma a reprodução de um fluxo de áudio atribuída a ID de um jogador pega

    Audio_Stop (playerid, handleid);
    Pára a reprodução de um fluxo de áudio atribuída a ID de um jogador pega

    Audio_Restart (playerid, handleid);
    Reinicia a reprodução de um fluxo de áudio atribuída a ID de um jogador pega

    Audio_GetPosition (playerid, handleid, const retorno [] = "Audio_OnGetPosition");
    Obtém a posição em segundos para um fluxo de áudio atribuída a ID de um jogador pega e armazena-lo no retorno de chamada especificado Nota: O retorno de chamada, por padrão, é Audio_OnGetPosition. Um retorno de chamada personalizado pode ser usado que se assemelha a forma de retorno de chamada padrão, mas deve ser encaminhado no script.

    Audio_SetPosition (playerid, handleid, segundos);
    Define a posição em segundos para um fluxo de áudio atribuída a ID de um jogador pega

    Audio_SetVolume (playerid, handleid, volume);
    Ajusta o volume (0-100) para um fluxo de áudio atribuída a ID de um jogador pega

    Audio_SetFX (playerid, handleid, tipo);
    Aplica-se um efeito de som para um fluxo de áudio atribuída a um jogador ID alça Nota: Os valores válidos para o tipo são as seguintes:
    0: Chorus
    1: Compressão
    2: Distorção
    3: Echo
    4: Flanger
    5: Gargle
    6: I3DL2 Reverb
    7: Equalizador Paramétrico
    8: Reverb

    Audio_RemoveFX (playerid, handleid, tipo);
    Remove um efeito sonoro de um fluxo de áudio atribuída a um jogador ID alça
    Nota: Os valores válidos para o tipo estão listados acima.

    Audio_Set3DPosition (playerid, handleid, Float: x, Float: y, Float: z, Float: a distância);
    Define a posição 3D (coordenadas mundo do jogo) de um fluxo de áudio atribuída a um jogador ID alça Nota: O fluxo de áudio deve ser mixados em mono (ver o último parâmetro de Audio_Play, Audio_PlayStreamed e Audio_PlaySequence) de rolagem para funcionar corretamente.

    Audio_SetRadioStation (playerid, estação);
    Define um jogador atual do jogo estação de rádio Nota: Os valores válidos para a estação são as seguintes:
    0: Radio Off (Rádio Veículo de Emergência)
    1: Reprodução FM
    2: K-Rose
    3: K-DST
    4: Bounce FM
    5: SF-UR
    6: Rádio Los Santos
    7: Rádio X
    8: CSR 103,9
    9: K-Jah Oeste
    10: Mestre Parece 98,3
    11: WCTR
    12: Jogador Seguir o utilizador

    Audio_StopRadio (playerid);
    Pára, ou desliga-se, de um jogador estação de rádio no jogo

    Callbacks
    Audio_OnClientConnect (playerid);
    Chamado quando um jogador se conecta ao servidor TCP

    Audio_OnClientDisconnect (playerid);
    Chamado quando um jogador se desconecta do servidor TCP

    Audio_OnTransferFile (playerid, arquivo [], atual, resultado, total);
    Chamado quando um jogador completa a transferência de um ficheiro Nota: O resultado pode ser um dos seguintes:
    0: arquivo local baixado com êxito
    1: O arquivo remoto baixado com êxito
    2: Arquivo passou CRC cheque ou verificar o tamanho do arquivo
    3: Erro transferência ou verificar arquivo

    Audio_OnPlay (playerid, handleid);
    Chamado quando um jogador começa qualquer evento associado a um ID identificador

    Audio_OnStop (playerid, handleid);
    Chamado quando um jogador impede qualquer evento associado a um ID identificador

    Audio_OnTrackChange (playerid, handleid, pista []);
    Chamado quando um jogador relata que uma mudança de faixa ocorreu em um estação de linha

    Audio_OnRadioStationChange (playerid, estação);
    Chamado quando um jogador muda a estação de rádio no jogo

    Audio_OnGetPosition (playerid, handleid, segundos);
    Chamado por padrão quando um resultado de Audio_GetPosition é recuperada

    Baixar

    (

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    ) (windows) (

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    ] )(Windows e Linux)( [

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    )(

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    (Windows)(

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    )

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    (Cross-Compatible) (

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    )Se você estiver executando o Windows, você deve instalar os

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    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 21:13

    bela aula

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