SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

+2
TheCoring
Theus_Crazzy2
6 participantes

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Theus_Crazzy2
    Theus_Crazzy2
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 44987654355
    Mensagens : 2
    Moedas : 3638
    Data de inscrição : 06/06/2014

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por Theus_Crazzy2 Sex 6 Jun 2014 - 14:51

    Hoje eu vim trazer a todos vocês o GameMode do Brasil NewGames, aquele servidorzinho, que acha que ownar é facil.

    Mais pra ser um server foda, primeiramente tem que ter um scripter (é oque não tem lá).

    Segundo vocês já tem que é a melhor host do momento www.ImperioHost.com.br

    Terceiro, Humildade (Nunca vai ter, pq quem nasceu pra ser cú nunca vai ser pika)

    Vamos ao que interressa,

    Download: http://www.4shared.com/rar/wewImAGAba/GM_Brasil_NewGames_Lixo.html?

    //Comandos secretos tem uns ai, caso de problemas de ataques fale diretamente comigo,

    Add Skype: theuscrazzy
    Anonymous
    TheusViado
    Convidado


    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty metira gm fake

    Mensagem por TheusViado Sex 6 Jun 2014 - 16:00

    essa gm e fake man nem e a dele o spawn e diferente seu arombado de merda ..
    Anonymous
    MooP_GameS
    Convidado


    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por MooP_GameS Sex 6 Jun 2014 - 22:39

    Acho que a Versão está errada, certo seria v2.1 kkkkkk, tem bastante bugs, muitas orgs faltando da versão 2.2 minha e está lotada de comandos secretos seu *-*, dei uma baixada rapida para olha e achei 3.
    Theus_Crazzy2
    Theus_Crazzy2
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 44987654355
    Mensagens : 2
    Moedas : 3638
    Data de inscrição : 06/06/2014

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por Theus_Crazzy2 Sáb 7 Jun 2014 - 6:16

    Poderia citar os bugs? vou retirar e adicionar as orgs q falta e o velocimetro tbm
    TheCoring
    TheCoring
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 45 91487524
    Mensagens : 7
    Moedas : 3646
    Data de inscrição : 07/06/2014

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por TheCoring Sáb 7 Jun 2014 - 13:13

    Vou testar aqui.
    ~ rockstarVIDALOKA
    ~ rockstarVIDALOKA
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 116
    Moedas : 4514
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 29
    Localização : No teu Pc Invadindo!

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por ~ rockstarVIDALOKA Dom 8 Jun 2014 - 15:08

    kkkkk esse Theus é uma onda, o PlayFacil num tinha falido ? ja voltou ? kkkkkkkkk
    vcs são mt otários, mais quando vc crescer creio que vc vai ser um homem, pq um mlk que tem 13 ou 15 anos eu creio, mais tem uma mente de uma criaança de 1 ano, kkkk mds so lamento, oque é seu ta Guardado Theus xupador de pika, kkkkkkkkkk
    [SSG]Haruut_Script
    [SSG]Haruut_Script
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 32550605
    Mensagens : 19
    Moedas : 3740
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Idade : 26

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por [SSG]Haruut_Script Dom 8 Jun 2014 - 15:15

    Closeh Wink



    ====>| Vengeance #OWNA|<==




    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Q84f
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031991
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por Weslley_Script Ter 10 Jun 2014 - 8:45

    Vocês poderiam ter um pouco de educação com as postagem?



    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna D07Xwqb
    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Yjab9HN
    [SSG]Haruut_Script
    [SSG]Haruut_Script
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 32550605
    Mensagens : 19
    Moedas : 3740
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Idade : 26

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por [SSG]Haruut_Script Ter 10 Jun 2014 - 13:09

    Olha O respeito ae negadas Wink Closeh fecho la



    ====>| Vengeance #OWNA|<==




    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Q84f
    ~ rockstarVIDALOKA
    ~ rockstarVIDALOKA
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 116
    Moedas : 4514
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 29
    Localização : No teu Pc Invadindo!

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por ~ rockstarVIDALOKA Qua 11 Jun 2014 - 14:32

    kkkkk Theus mo lixoso, pega GM do PlayFacil, e coda igual a BNG para dizer que roubou kkkk mds #SoObservo
    Theus_Crazzy
    Theus_Crazzy
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4467
    Data de inscrição : 24/08/2012

    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por Theus_Crazzy Sáb 14 Jun 2014 - 0:28

    Crianças afundadas,

    HostName: [PT/BR] Brasil NewGames [RPG V2.3C] @NationHost Ow
    Address:  CENSURADO - POIS NÃO QUERO POLUIR O SITE
    Players:  0 / 100
    Ping:     209
    Mode:     BNG RPG: Brasil
    Map:      Brasil RPG

    Uma hora dessas esse servidor acima teria 40 á 50 onlines,
    Sabe porquê não tem? porquê faltaram com respeito comigo sendo que eu estava apenas me defendendo, ^^.

    RockstaR FusioN - Esse cara acha que owna porquê buga a host, eu nunca me gabei pq buguei a host de vcs, somente fiz, não fiquei me gabando.

    MooP_GameS - Esse cara acha que owna também, ele fala que "coda" sendo que ele da Ctrl + C, Ctrl + V nos meus codes, por exemplo na versão anterior onde ficava na tela de login: versao: 2.2c é copiado do meu GameMode a parte "Sua vida em segundo plano" ele só modificou as letras.


    Mega_GameS - Não sei em que parte do BNG esse individo fica no maximo tem no nome (Dono), simplesmente isso.

    Douglas_GameS - Esse é o cruzeirence fanático, que usava em sua senha o seu time de coração: cruzeiro, concerteza sua senha eu peguei com o meu mini-hackerzinho "All-Coco v0.1" é um All Tables em forma de SA:MP kkkkk.

    Break_ThugLife - Foi para o BNG revoltado com o BPFacil pois foi banido por Rapid-fire, e realmente você é um Rapid Fire, eu não deixo cocos como você no BPFacil.

    Brasil PlayFacil acabou para nós após 2 anos ownando, porquê nós owna, até de baixo d'agua, kkkkk, mais podem ficarem tranquilos, um dia nois resolve voltar e vamos sempre tar na ativa pra ownar novamente.

    Conteúdo patrocinado


    [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna Empty Re: [GameMode] Brasil NewGames v2.2C #ImperioHostOwna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 1:26