SSGamers - 7 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!
SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[GAMEMODE] Brasil PlaySlayers

Compartilhe
Robson_Santos
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

[GAMEMODE] Brasil PlaySlayers

Mensagem por Robson_Santos em Sab 5 Ago 2017 - 18:56

Olá, hoje estou trazendo uma das melhores game-modes atualmente do SA:MP RPG, espero que gostem, bom uso da mesma.

Informações:

Sistema de inventario
Sistema de contrato hospitalar
Sistema de caixinha pequena etc..
Sistema de fome e sede
Sistema /menucash
Chat noob
/Admins /helpers /lideres /sublideres em dialog

Imagens:

Download:

https://www.sendspace.com/file/2huqmu

Créditos:

Game-Mode Base: dimmy scarface e Thiago street

Edição Atual da Game-Mode: Robson_Santos e Jimmy

Alguns sistemas: Robson_Santos e Jimmy

Postador: Robson_Santos
Henrique.
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Zello : Scripter / Mapper / Beta tester.

Re: [GAMEMODE] Brasil PlaySlayers

Mensagem por Henrique. em Dom 6 Ago 2017 - 19:15

Créditos do inventário...

ah, kkk, tem um comédia que postou sua gamemode aqui novamente só trocou o nome, denúncia ele kkk.

=== BUY ME GAMEMODE ===
+ *New : Tela de login nova com um design elegante.
+ *New : Novos Sistemas
+ *New : /admins em dialog
+ *New : /lideres em dialog
+ *New : Sistema de acessórios, caldeirões, corações, óculos, bonés, chapéus, e outros acessórios.
+ *New : Gamemode toda codada.
+ *New : Novos mapas.
+ *New : V2.3 !!!
+ *New : Sem bugs.
+ *New : Sistema de inventário.
+ *New : 10 Cargos Administrativos.
+ *New : Helpers.
+ *New : 36 Organizações.
+ *New : Vips/Sócios/S.Sócios
+ *New : E muito mais !!!

+++ADD MY SKYPE+++
ElSir_Divu
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Zello : Scrpiter And Mapper

Mensagem por ElSir_Divu em Seg 7 Ago 2017 - 7:56

Parece Muito o Gm Do BRASIL PLAY FACIL,

rodrigo_gaucho
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagem por rodrigo_gaucho em Seg 7 Ago 2017 - 10:42

Os créditos do inventário tão ali, o dimmy_scarface que criou.
Robson_Santos
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Robson_Santos em Seg 7 Ago 2017 - 13:41

Inventario não foi o dimmy scarface que criou !
Foi criado do 0 o sistema de inventario
Jimmy foi quem criou as TextDraw !
Robson_Santos
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Robson_Santos em Seg 7 Ago 2017 - 13:43

ElSir_Divu escreveu:Parece Muito o Gm Do BRASIL PLAY FACIL,
Ah gamemode do Play Facil fui eu que codei ! Essá gamemode é base Perfect City  ! ^^
Henrique.
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagem por Henrique. em Seg 7 Ago 2017 - 21:21

Robson_Santos escreveu:Inventario não foi o dimmy scarface que criou !
Foi criado do 0 o sistema de inventario
Jimmy foi quem criou as TextDraw !
Errado, quem criou as textdraws foi eu.

=== BUY ME GAMEMODE ===
+ *New : Sistema de acessórios, caldeirões, corações, óculos, bonés, chapéus, e outros acessórios.

+++ADD MY SKYPE+++
rodrigo_gaucho
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagem por rodrigo_gaucho em Ter 8 Ago 2017 - 12:12

Quem criou foi o dimmy_scarface e pronto, jogava no perfect city desde quando não tinha inventário, dai conseguiram pegar a gamemode dele, quando aconteceu parcerias entre dimmy e victor_ownersf e depois com o theus_crazzy. Jimmy me falou pelo skype que o inventário ja estava pronto e que ele tinha a gamemode perfect city criada pelo dimmy_scarface. Não inventem histórias pq dimmy criou!!!
Henrique.
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagem por Henrique. em Ter 8 Ago 2017 - 19:12

rodrigo_gaucho escreveu:Quem criou foi o dimmy_scarface e pronto, jogava no perfect city desde quando não tinha inventário, dai conseguiram pegar a gamemode dele, quando aconteceu parcerias entre dimmy e victor_ownersf e depois com o theus_crazzy. Jimmy me falou pelo skype que o inventário ja estava pronto e que ele tinha a gamemode perfect city criada pelo dimmy_scarface. Não inventem histórias pq dimmy criou!!!
Não fala o que não sabe, dimmy criou o inventário ( sistema ) as textdraws foi eu.

=== BUY ME GAMEMODE ===

+++ADD MY SKYPE+++
Seu_Ministro
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Seu_Ministro em Ter 8 Ago 2017 - 20:00

Bela GM! Henrique manda seu skype
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames

Mensagem por Weslley_Script em Ter 8 Ago 2017 - 22:15

Seu_Ministro escreveu:Bela GM! Henrique manda seu skype
Proibido manda contato em topico risco de ban permanente.

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

ElSir_Divu
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Zello : Scrpiter And Mapper

Mensagem por ElSir_Divu em Sab 12 Ago 2017 - 10:11

Pena que retirou os sistemas muito mal tirado.

Robson_Santos
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Robson_Santos em Sab 12 Ago 2017 - 18:20

Henrique. escreveu:
rodrigo_gaucho escreveu:Quem criou foi o dimmy_scarface e pronto, jogava no perfect city desde quando não tinha inventário, dai conseguiram pegar a gamemode dele, quando aconteceu parcerias entre dimmy e victor_ownersf e depois com o theus_crazzy. Jimmy me falou pelo skype que o inventário ja estava pronto e que ele tinha a gamemode perfect city criada pelo dimmy_scarface. Não inventem histórias pq dimmy criou!!!
Não fala o que não sabe, dimmy criou o inventário ( sistema ) as textdraws foi eu.
Amigo o sistema de inventario não foi criado pelo jimmy e sim pelo JIMMY e EU , TextDraws feita pelo jimmy não fala oq n sabe você . O do jimmy scarface é mochila muito diferente ! 
Jimmy fes as textdraws ainda eu estava vendo como tava ficando  . dimmy_scarface os creditos é só pela base e mais nada !

Resumindo

dimmy não criou o inventário ( sistema) As textdraws foi o jimmy
Henrique deve fazer textdraw pelo ipleomax e tar se achando se n botou um dedo nessa gm minha aqui meu parça !

Aqui n tem palhaço não http://prntscr.com/g7qdcv
mateus111
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Zello : Mapper/Scripter Iniciante

Mensagem por mateus111 em Sab 12 Ago 2017 - 18:49

Qual ea senha do admin dono?
xVictor_WondeR
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por xVictor_WondeR em Qua 16 Ago 2017 - 15:36

Antiga GameMode do Brasil PerfectCity!
(*Reeditada*)
mateus111
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Zello : Mapper/Scripter Iniciante

Mensagem por mateus111 em Qua 16 Ago 2017 - 21:08

Vários bugs escroto, as caixas. Diz que tem platina, mas está bugada. Entre outos bugs
Henrique.
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagem por Henrique. em Qui 17 Ago 2017 - 10:53

Robson_Santos escreveu:
Henrique. escreveu:
Amigo o sistema de inventario não foi criado pelo jimmy e sim pelo JIMMY e EU , TextDraws feita pelo jimmy não fala oq n sabe você . O do jimmy scarface é mochila muito diferente ! 
Jimmy fes as textdraws ainda eu estava vendo como tava ficando  . dimmy_scarface os creditos é só pela base e mais nada !

Resumindo

dimmy não criou o inventário ( sistema) As textdraws foi o jimmy
Henrique deve fazer textdraw pelo ipleomax e tar se achando se n botou um dedo nessa gm minha aqui meu parça !

Aqui n tem palhaço não http://prntscr.com/g7qdcv
Ele criou ? kkkkkk, eu passei para o william e passou para o jimmy então não foi ele, eu mesmo tenho tudo da textdraw até a data de mesês que foi criada 2 beijos pra você, e você coda desde quando kkkkkkkkkkk, 1 minuto, kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk.

Olha as 3 imagens: http://imgur.com/a/NM5RV

=== BUY ME GAMEMODE ===

+++ADD MY SKYPE+++
igor97m
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por igor97m em Qui 17 Ago 2017 - 21:28

Código:
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\pawno\include\YSI\internal\y_shortfunc.inc(167) : warning 219: local variable "v" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\pawno\include\YSI\internal\y_shortfunc.inc(182) : warning 219: local variable "v" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(4916) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(4943) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(4969) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(4996) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(10865) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(12965) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(12993) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13021) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13068) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13096) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13124) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13171) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13199) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13227) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13274) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13303) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13331) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(31093) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(31295) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(32144) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(32176) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(41604) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(44778) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(44779) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(59027) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(59028) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(68963) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(85035) : warning 203: symbol is never used: "RandomMusicas"
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(85035) : warning 203: symbol is never used: "VendedorInv"
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(85035) : warning 203: symbol is never used: "VendendoInv"
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(85035) : warning 203: symbol is never used: "sendEmailToAdmins"
Pawn compiler 3.2.3664           Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          35800 bytes
Code size:          3591152 bytes
Data size:        10743452 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements:14386788 bytes

33 Warnings.

esta dando isso ao conpilar alguem sabe porque?
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames

Mensagem por Weslley_Script em Qui 17 Ago 2017 - 21:32

igor97m escreveu:
Código:
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\pawno\include\YSI\internal\y_shortfunc.inc(167) : warning 219: local variable "v" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\pawno\include\YSI\internal\y_shortfunc.inc(182) : warning 219: local variable "v" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(4916) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(4943) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(4969) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(4996) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(10865) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(12965) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(12993) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13021) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13068) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13096) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13124) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13171) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13199) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13227) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13274) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13303) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(13331) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(31093) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(31295) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(32144) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(32176) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(41604) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(44778) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(44779) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(59027) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(59028) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(68963) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(85035) : warning 203: symbol is never used: "RandomMusicas"
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(85035) : warning 203: symbol is never used: "VendedorInv"
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(85035) : warning 203: symbol is never used: "VendendoInv"
C:\Users\igorm\Desktop\Brasil PlayStart\gamemodes\BPS.pwn(85035) : warning 203: symbol is never used: "sendEmailToAdmins"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          35800 bytes
Code size:          3591152 bytes
Data size:         10743452 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements:14386788 bytes

33 Warnings.

esta dando isso ao conpilar alguem sabe porque?
Tem duas variaveis que parece que foi apagadas, veja o tutorial do brinquedo, pois ele fez um super tutorial sobre isto.

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

igor97m
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por igor97m em Qui 17 Ago 2017 - 22:31

E onde acho o tutorial deste cara? Kkkkkkk
Se tiver lá em tutorial qual é o título?
Sŵєєт ١
SS - Administrador
SS - Administrador

Steam Steam : Administrador e Designer
Zello : SSGamers

Mensagem por Sŵєєт ١ em Sex 18 Ago 2017 - 3:54

Veja o link abaixo. 

http://www.ssgamers.net/t3192-tutorial-pawnbasico-variaveis-essencial-para-quem-esta-comecando?highlight=Variaveis

Atenciosamente Administrador SSGamers

Respeite as Regras e os Usuários. 

Evitem serem Punidos por não lerem as Regras.

Para os admiradores, e para os invejosos. Use & Abuse.

Snart_
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Snart_ em Sex 18 Ago 2017 - 7:19

gm mais bugada que a do Play facil eka
Snart_
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Snart_ em Sab 19 Ago 2017 - 20:49

tem mais cmds secretos?
Ted_Sc
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Ted_Sc em Qua 23 Ago 2017 - 17:31

Boa tarde, eu não gostei muito da gm, mas parece ser boa
The_xD
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por The_xD em Dom 27 Ago 2017 - 14:53

otima GM mais tem uns bug mais vlw

The_xD What a Face

Data/hora atual: Seg 25 Set 2017 - 15:53

Copyright © SSGamers 2011/2017 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS LTDA.