SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [Tutorial] Criando organizações

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031977
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [Tutorial] Criando organizações Empty [Tutorial] Criando organizações

    Mensagem por Weslley_Script Qua 17 maio 2023 - 15:58

    Olб,hoje estou criando este tutorial para os novos que estгo iniciando. Eu vou ensinar a criar Organizações está no título.

    1 ) Topo do GM:
    peão Код:

    Código:
    //as-includes-primeiro
    #include <zcmd>
    #include <sscanf>
    #include <DOF2>

    //as-defines-agora
    #define Grove 0
    #define Ballas 1
    #define Drifter 2
    #define Mafia 3

    //cores-agora
    #define C_Grove 0x000000FF
    #define C_Ballas 0x9999FFF6
    #define C_Drifter 0x00D900C8
    #define C_Mafia 0x9900CCF6



    //enums-explicação-abaixo

    Código:
    enum PlayerDados //O enum serve, na maioria das vezes, para ser usado em outras variáveis.
    {
         Organizacao,
        Cargo
    }

    //agora-a-varнavel
    new pDados [ MAX_PLAYERS ] [ PlayerDados] ; //Criamos a varíavel que amarzenará os Dados do player

    //agora-a-define-da-dialog
    #define Dialog_Org


    2 ) Em public OnGamemodeInit:
    [peão]

    Código:
    DOF2_Exit(); //Sempre coloque isto aqui quando estiver usando DOF2.


    [peão]

    3 ) Salvar as organizações - em public OnPlayerConnect: OBS [Tutorial] Criando organizações SadPrecisara criar uma pasta Conta_Orgs ou pode ser com o nome que quiser.)
    peão Код:

    Código:
    novo arquivo [ 34 ] , nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
         GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pegamos o nome do player
        format ( arquivo, sizeof ( arquivo ) , "Conta_Orgs/%s" , playername ) ;
        pDados [ playerid ] [ Organização ]  = DOF2_GetInt( arquivo, "Organização" ) ; //Setamos "pDados[playerid][Organizacao]" de acordo com a TAG getada do "arquivo"
         pDados [ playerid ] [ Cargo ]  = DOF2_GetInt ( arquivo, "Cargo" ) ; //Setamos "pDados[playerid][Cargo]" de acordo com a TAG getada.


    4 ) Em público OnPlayerDisconnect:
    peão Код:

    Código:
    novo arquivo [ 34 ] , nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
         GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pegamos o nome do player
        format ( arquivo, sizeof ( arquivo ) , "Conta_Orgs/%s" , playername ) ;
        if ( DOF2_FileExists ( arquivo ) )  //Se a Conta existir
        {
             DOF2_SetInt ( arquivo, "Organização" , pDados [ playerid ] [ Organização ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização" DOF2_SetInt
             ( arquivo , "Cargo" , pDados [ playerid ] [ Cargo ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
       
         
       
    ; //Cria o arquivo com os Dados do player
             DOF2_SetInt ( arquivo, "Organizaзгo" , pDados [ playerid ] [ Organizacao ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização" DOF2_SetInt
             ( arquivo , "Cargo" , pDados [ playerid ] [ Cargo ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
        }
             DOF2_SaveFile ( ) ;


    5 ) Agora em public OnPlayerUpdate:
    peão Код:

    Código:
    public OnPlayerUpdate ( playerid )
    {
        novo arquivo [ 34 ] , playername [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
         GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pegamos o nome do player
        format ( arquivo, sizeof ( arquivo ) , "Conta_Orgs/%s" , playername ) ;
        se (DOF2_FileExists ( arquivo ) )  //Se a Conta existir
        {
             DOF2_SetInt ( arquivo, "Organizaзгo" , pDados [ playerid ] [ Organizacao ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização" DOF2_SetInt
             ( arquivo , "Cargo" , pDados [ playerid ] [ Cargo ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
       
         //Se a conta não esxitir
        {
             DOF2_CreateFile ( arquivo ) ; //Cria o arquivo com os Dados do player
             DOF2_SetInt ( arquivo, "Organizaзгo" , pDados [ playerid ] [ Organizacao ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização" DOF2_SetInt
             ( arquivo , "Cargo" , pDados [ playerid ] [ Cargo ] ) ;//Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
        }
        return  1 ;
    }



    6 ) Spawn das Orgs - Em public OnPlayerSpawn:
    peão Код:

    Código:
    if ( pDados [ playerid ] [ Organização ]  == Grove )
        {
             SetPlayerPos ( playerid, CoordX, CoordY, CoordZ ) ;
        }
        else  if ( pDados [ playerid ] [ Organização ]  == Ballas )
        {
             SetPlayerPos ( playerid, CoordX, CoordY, CoordZ ) ) ;
        }
        else  if ( pDados [ id do jogador ] [Organização ]  == Drifter )
        {
             SetPlayerPos ( playerid, CoordX, CoordY, CoordZ ) ) ;
        }
        else  if ( pDados [ playerid ] [ Organização ]  == Máfia )
        {
             SetPlayerPos ( playerid, CoordX, CoordY, CoordZ ) ) ;
        }

          //Para pegar uma coord vб em qualquer servidor,ou no seu,vб no local,e digite /save NOME ,depois vб em Documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\savedpositions


    7 ) Em público OnDialogResponse:
    peão Код:

    Código:
    if ( dialogid == Dialog_Org )
    {
            novo nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] , string [ 128 ] ; //Variaveis que irá armazenar o nome e "string"
             GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pega o nome do player que aparaceu o dialog
            if ( resposta )  //Se ele clicar em SIM...
            {
                 pDados [ playerid ] [ Organizacao ]  =GetPVarInt ( playerid, "OrgConvidado" ) ; //Define a organização de acordo com a PVarInt do comando /convida
                 pDados [ playerid ] [ Cargo ]  =  1 ; //Define a carga em 1
                formato ( string, sizeof ( string ) , "%s aceitou seu Convite." , playername ) ; //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou
                 SendClientMessage ( GetPVarInt ( playerid, "QuemConvidou" ), 0x00FF00FF, string ) ; //Envia a mensgaem a quem independente
                format ( string, sizeof ( string ) , "%s é o mais novo membro da Organização." , playername ) ; //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou
                 SendFamilyMessage ( pDados [ playerid ] [ Organização ] , GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Manda a mensagem para a organização do player
                 SendClientMessage (playerid, 0x00FF00FF, "Você aceitou o Convite." ) ; //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou
                 DeletePVar ( playerid, "OrgConvidado" ) ; //Deleta o PVar
                 DeletePVar ( playerid, "QuemConvidou" ) ; //Deleta o PVar
                 SpawnPlayer ( playerid ) ; //Spawn nele!
            }
            else  //Se ele ciclar em NГO...
            {
                format ( string, sizeof ( string ) ,"%s rejeitou seu convite." , nome do jogador ) ; //Formata a mensgaem com o nome do jogador que rejeitou o convite
                 SendClientMessage ( GetPVarInt ( playerid, "QuemConvidou" ) , 0x00FF00FF, string ) ; //Envia a mensagem a quem continuou o player
                 SendClientMessage ( playerid, 0x00FF00FF, "Você rejeitou o Convite." ) ; //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou
                 DeletePVar ( playerid, "OrgConvidado" ) ; //Exclui o PVar
                DeletePVar ( playerid, "QuemConvidou" ) ; //Deleta o PVar
            }
        }


    8 ) GM final:
    peão Код:

    Código:
    CMD : membros ( playerid )
    {
        novo nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] , string [ 128 ] ; //Criamos variaveis que iremos armazenar o nome e mensganes formatadas
        if ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ]  >=  1 )
        {
             SendClientMessage ( playerid, 0xBFC0C2FF, "(=-=-=-=-=-=-=({FFD700 }Membros Online{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=)" ) ;
            para ( novo i =  0; i < MAX_PLAYERS; i ++ )  //Criamos um loop de acordo com o MAX_PLAYERS
            {
                if ( IsPlayerConnected ( i ) )  //Verifica se o "i" (player) do loop está online
                {
                    if ( pDados [ i ] [ Organizacao ]  == pDados [ playerid ] [ Organização ] )  //Verifica se a organização do player (do loop) é igual a do player que digitou o comando
                    {
                         GetPlayerName ( i, playername,sizeof ( nome do jogador ) ) ; //Obter o nome do player(loop)...
                        if ( pDados [ i ] [ Cargo ]  <=  4 )  //Verificar se o player do loop e cargo 4 ou menos
                        {
                            format ( string, sizeof ( string ) , " Membro: %s, Cargo: %d" , playername, pDados [ i ] [ Cargo ] ) ; //Formata uma mensgaem com o nome e carga do player (loop)
                             SendClientMessage (playerid, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem do player que digitou o comando
                        }
                        else
                        {
                            if ( pDados [ i ] [ Cargo ]  ==  6 )  //Verifica se o player é Líder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada
                            {
                                format ( string, sizeof ( string ) , " Membro: %s, Cargo: Líder" , playername ) ;
                                SendClientMessage (playerid, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ;
                            }
                            else  if ( pDados [ i ] [ Cargo ]  ==  5 )  //Verifica se o jogador é Líder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada
                            {
                                format ( string, sizeof ( string ) , " Membro: %s, Cargo: Sub-Líder" , nome do jogador ) ;
                                SendClientMessage ( playerid, GetPlayerColor ( playerid ), cadeia ) ;
                            }
                        }
                    }
                }
            }
        }
        else
        {
             SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você não pertence a nenhuma organização." ) ;
        }
        retorna  1 ; //Retornando a 1.
    }

    CMD : co ( playerid, params [ ] )  // Chat Org
    {
        new text [ 128 ] , string [ 128 ] , playername [ MAX_PLAYER_NAME ] ;//Criando variações...
        if ( sscanf ( params, "s" , text ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Uso correto: /co [MENSAGEM]" ) ; //Aqui está o triunfo do sscanf!
        if ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ]  == Grove )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você não participa de nenhuma organização!" ) ;
        GetPlayerName ( id do jogador, nome do jogador,sizeof ( nome do jogador ) ) ; //Pega o nome de quem usou o comando
        format ( string, sizeof ( string ) , "(Rádio) %s [Cargo: %d] diz: %s" , playername, pDados [ playerid ] [ Cargo ] , text ) ; //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem
         SendFamilyMessage ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] , 0xAD0000AA, string ) ;//Envia a mensagem a organização do player
        return  1 ; //Retornando a 1.
    }
    CMD : convidar ( playerid, params [ ] )
    {
        new id, playername [ MAX_PLAYER_NAME ] , idname [ MAX_PLAYER_NAME ] , string [ 128 ] ; //Cria variaveis que irao armazenar id, nome e string
        if ( pDados [ playerid ] [ Cargo ]  !=  6 )  return SendClientMessage( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder." ) ; //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem
        if ( sscanf ( params, "d" , id ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "USE: /convidar [ID]" ) ; //Aqui está o triunfo do sscanf! Para saber mais informações, leia o Tópico
        if ( ! IsPlayerConnected ( id ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online.") ; //Verifica se o "id" está online...
        if ( pDados [ id ] [ Organização ]  !=  0 )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador já está em uma Organização." ) ; //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem
        if ( playerid == id )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo." ) ;//Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid)
         GetPlayerName ( id, idname, sizeof ( idname ) ) ; //Obtém o nome do "id"
        format ( string, sizeof ( string ) , "Você privilégio %s para sua Organização." , idname ) ; //Formata a mensagem com que foi convidado
         SendClientMessage ( playerid, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem ao lнder
         GetPlayerName ( playerid, playername,sizeof ( nome do jogador ) ) ; //Pega o nome de quem digitou o comando
        format ( string, sizeof ( string ) , "%s está lhe Convidando para fazer parte da Organização: %s \n Deseja aceitar?" , playername, GetOrgName ( pDados [ playerid ] [ Organização ] ) ) ; //Formata um dialog com o nome de que você estava e o nome da organização
         ShowPlayerDialog ( id, 666 , DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organização", string, "Sim" , "Não" ) ; //Cria o diálogo de acordo com a "string" e mostra para o "id"
         SetPVarInt ( id, "OrgConvidado" , pDados [ playerid ] [ Organização ] ) ; //Setando PVarInt que será usado no OnDialogResponse
         SetPVarInt ( id, "QuemConvidou" , playerid ) ; //Setando PVarInt que será usar no OnDialogResponse
        return  1 ; //Retornando a 1
    }

    CMD : promover (id do jogador, params [ ] )
    {
        novo id, cargo, string [ 128 ] , nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] , nome do id [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Cria as vбriveis...
        if ( pDados [ playerid ] [ Cargo ]  !=  6 )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder." ) ; //Verifica se o player que digitou o comando é lнder
        if ( sscanf (params, "dd" , id, cargo ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "USE: /promover [ID] [CARGO]" ) ; //Aqui está o triunfo do sscanf! Para saber mais informações, leia o Tópico
        if ( ! IsPlayerConnected ( id ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online." ) ; //Verifica se o player que será promovido está online
        if ( pDados [ id ] [ Organização ] != pDados [ playerid ] [ Organização ] )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não é da mesma Organização que você." ) ; //Verifica se o "id" da mesma organização do lнder
        if ( playerid == id )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você não pode promover a você mesmo." ) ; //Verifica se o "id" © ele mesmo (playerid)
        if ( cargo >=  1 || cargo <= 5 )  //Verifica se a carga está entre 1 a 5
        {
             pDados [ id ] [ Cargo ]  = cargo; //Defina a carga do player de acordo com a "carga" que o lнder digitou
             GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pega o nome do jogador que digitou o comando
             GetPlayerName ( id, idname, sizeof ( idname ) ) ; //Pegue o nome de quem recebeu um
            formato promocional ( string, sizeof( string ) , "%s promoveu o membro %s para o Cargo %d." , playername, idname, cargo ) ; //Formata a mesgaem com quem prommoveu, quem foi promovido e a carga
             SendFamilyMessage ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] , GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem para a organização
            format ( string, sizeof ( string ) , "%s te promoveu para o Cargo %d." , playername, cargo ) ;//Formata um mensgame...
             SendClientMessage ( id, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mesngaem para quem foi promovido
        }
        else  //Caso o cargo nгo esta de 1 a 5, envia a mensagem abaixo:
        {
             SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Cargos de 1 a 5" ) ;
            retornar  1 ;
        }
        retorna  1 ; //Retornando a 1
    }

    CMD : retirando ( playerid, params [ ] )
    {
        newid, motivo [ 128 ] , string [ 128 ] , nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] , nome do id [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Criando variáveis ​​:P
        if ( pDados [ playerid ] [ Cargo ]  !=  6 )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder." ) ; //Verifica se o player digitou o comando é lider
        if ( sscanf ( params, "ds", id, motivo ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "USE: /demitir [ID] [MOTIVO]" ) ; //Aqui está o triunfo do sscanf! Para saber mais informações, leia o Tópico
        if ( ! IsPlayerConnected ( id ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online." ) ; //Verifica se quem será demitido está online
        if ( pDados [ id ] [ Organizacao ]  != pDados[ playerid ] [ Organização ] )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não é da mesma Organização que você." ) ; //Verifica se o "id" da mesma organização do lнder
        if ( playerid == id )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você não pode demitir a você mesmo." ) ; //Verifica se o "id" é ele mesmo (playerid)
         pDados [ id ] [ Organização ]  = Grove;
        pDados [ id ] [ Cargo ]  =  0 ; //Define a carga od player a 0
         GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pegue o nome de quem demitiu
         GetPlayerName ( id, idname, sizeof ( idname ) ) ; //Obter o nome de quem foi demitido
        format ( string, sizeof ( string ) , "%s demitiu o membro %s da Organização." , playername, idname) ; //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e quem foi demitido
         SendFamilyMessage ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] , GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem para a organização
        format ( string, sizeof ( string ) , "%s te demitiu da Organização. Motivo: %s." , playername, motivo ) ; //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e o motivo
         SendClientMessage (id, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem para quem foi enviado
         SpawnPlayer ( id ) ; //Spawn sem negociação!
        retornar  1 ; //Retornando a 1
    }
    CMD : darlider ( playerid, params [ ] )
    {
        new id, org, string [ 256 ] , quemdeu [ MAX_PLAYER_NAME ] , quemganhou [ MAX_PLAYER_NAME ] ;//Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
        if ( ! IsPlayerAdmin ( playerid ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando." ) ; //Verifica se o player está logado no RCON, se nгo, returna a mensagem
        if ( sscanf ( params, "ii" , id, org ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO] " ) ;//Aqui está o triunfo do sscanf! Para saber mais informações, leia o Tópico
        if ( ! IsPlayerConnected ( id ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online." ) ; //Verifica se o player que iria ser definido lнder estб online
        if ( playerid == id )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode dar lider a vocк mesmo." ) ; //Verifica se o "id" é igual ao seu (playerid)
         GetPlayerName (id, quemganhou, sizeof ( quemganhou ) ) ; //Pega o nome de quem ganhou a lideanзa
         GetPlayerName ( playerid, quemdeu, sizeof ( quemdeu ) ) ; //Pega o nome do administrador que deu o lнder
        format ( string, sizeof ( string ) , "Voc deu lнder da Organização %s para %s(ID: %d)" , GetOrgName ( org ) , quemganhou, id ) ; //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a liderança, o nome da organização que foi definida e o "id"
        SendClientMessage ( playerid, 0x00F6F6AA, string ) ; //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
        format ( string, sizeof ( string ) , "%s(ID: %d) te deu lнder da Organização %s." , quemdeu, playerid, GetOrgName ( org ) ) ; //Formata uma mensgame com quem deu a liderança, o "playerid" e o nome da organização definida
         SendClientMessage ( id, 0x00F6F6AA, string ) ; //Envia um mensgaem formatada para que recebeu um
        formato líder ( string,sizeof ( string ) , "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organização %s." , quemganhou, id, GetOrgName ( org ) ) ; //Formata a mensagem...
         SendClientMessageToAll ( 0x00F6F6AA, string ) ; //Envia a mensagem para todos Online
         pDados [ id ] [ Organização ]  = org; //Define a organização do "id"
         pDados [ id ] [ Cargo ]  =  6 ; //Defina o cargo (liderança) do "id"
        SpawnPlayer ( id ) ; //Spawna o player que rebeu a lideranca
        return  1 ; //Retornando a 1, nunca se esqueça!
    }

    CMD : equipa ( playerid )
    {
        if ( pDados [ playerid ] [ Organização ]  == Grove )
        {
             SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você GROVE e nгo pode equipar." ) ;
        }
        else  if ( pDados [ playerid] [ Organizacao ]  == Ballas )
        {
                if ( ! IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 3.0 , CoordX, CoordY, CoordZ ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar" ) ;
                new Armas_Ballas =  50 * pDados [ playerid ] [ Cargo ] ; //Isto fára que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a munição que o player terÁ
                GivePlayerWeapon ( playerid, 24 , Armas_Ballas ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 25 , Armas_Ballas ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 29 , Armas_Ballas ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 31 , Armas_Ballas ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 32 , Armas_Ballas ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 34 , Armas_Ballas) ;
        }
        else  if ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ]  == Drifter )
        {
                if ( ! IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 3.0 , CoordX, CoordY, CoordZ ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar" ) ;
                new Armas_Drifter =  50 * pDados [ playerid ] [ Cargo ]; //Isto fбra que multiplique 50 pela carga do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб
                 GivePlayerWeapon ( playerid, 24 , Armas_Drifter ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 25 , Armas_Drifter ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 29 , Armas_Drifter ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 31 , Armas_Drifter ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 32 , Armas_Drifter );
                GivePlayerWeapon ( playerid, 34 , Armas_Drifter ) ;
        }
        else  if ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ]  == Mafia )
        {
                if ( ! IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 3.0 , CoordX, CoordY, CoordZ ) )  return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar" ) ;
                novo Armas_Mafia =  50* pDados [ playerid ] [ Carga ] ; //Isto fбra que multiplique 50 pela carga do jogador, sendo assim, a muniзгo que o jogador terб
                 GivePlayerWeapon ( playerid, 24 , Armas_Mafia ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 25 , Armas_Mafia ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 29 , Armas_Mafia ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 31 , Armas_Mafia ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 32 , Armas_Mafia ) ;
                GivePlayerWeapon ( playerid, 34 , Armas_Mafia ) ;
        }
        retorna  1 ; //Retornando a 1, nunca se esqueça!
    }
          //Para pegar uma coord vб em qualquer servidor,ou no seu,vб no local,e digite /save NOME ,depois vб em Documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\savedpositions


    Créditos:

    xxRaioxx



    [Tutorial] Criando organizações D07Xwqb
    [Tutorial] Criando organizações Yjab9HN

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 12:15