SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Após comemoração bizarra, lutador pede desculpas e concorda com punição

    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7385
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Após comemoração bizarra, lutador pede desculpas e concorda com punição Empty Após comemoração bizarra, lutador pede desculpas e concorda com punição

    Mensagem por - Seg 26 Mar 2018 - 23:18

    Drew Chatman ganhou notoriedade da pior maneira. O atleta, que na sexta-feira ficou conhecido ao subir
     no adversário Irvins Ayala - estirado no chão ao ser derrotado - e dar um salto mortal para comemorar a vitória 
    no LFA 36, nos Estados Unidos, demonstrou arrependimento com a atitude nada profissional.

    Em entrevista ao site "MMA Fighting", o atleta pediu desculpas pela conduta antidesportiva, 
    que gerou um dos momentos mais surreais da história recente do MMA.

    Após comemoração bizarra, lutador pede desculpas e concorda com punição Drew

    - Quero pediu desculpas ao Irvins Ayala. Ele foi um bom adversário, mostrou coração. 
    Não tive uma boa atitude como artista marcial. Quero me desculpar com a Comissão Atlética da Califórnia, 
    porque eles estabelecem as regras e fazem isso muito bem. Também me desculpo com o LFA, 
    porque me deu uma ótima oportunidade para eu mostrar minhas habilidades. Não vou fazer o papel de vítima, 
    porque quando você olha, vê que a vítima, na realidade, é o Irvins Ayala. Foi uma infelicidade, não tinha que acabar desta maneira. 
    A realidade é que eu errei, não estou tentando ficar famoso com isso, porque sou um artista marcial - declarou ao site "MMA Fighting".

    Em relação à atitude da Comissão Atlética da Califórnia, que transformou a vitória em derrota por
     desqualificação e reteve a bolsa de US$ 500 (cerca de R$ 1700), Chatman declarou que concorda com o posicionamento da entidade.

    - Honestamente, não mereço ser pago por isso. É decepcionante assistir, minha mãe teve que ver. 
    Pessoas que se inspiram em mim tiveram que assistir. Eu não sou campeão, mas superei muitas coisas 
    e me tornei uma coisa que não pensava que me tornaria. (...) Regras são regras e, no fim das contas, 
    quando você olha para o que aconteceu, você diz "Ok" por eles terem suspendido meu pagamento e por 
    me suspenderem por 90 dias. Tenho que olhar para trás e viver com esse arrependimento todos os dias. 
    (...) Se você assistir às minhas lutas amadoras, eu estou sempre dando mortais, piruetas ou algo do tipo.
     Não pensei antes de fazer, só pulei e dei um mortal.

    A preocupação de Chatman vai além de sua imagem. Ele espera que o público leigo não pense 
    que atitudes como essa sejam frequentes no MMA - esporte marginalizado durante anos, quando ainda levava o nome de Vale-Tudo.

    - Sei que muita gente do MMA pode ficar chateada, porque estou ligando-os a uma coisa ruim em 
    relação às pessoas que não estão familiarizadas com o MMA. Alguém que nunca viu uma 
    luta de MMA pode ligar a televisão e pensar: "É assim que esses lutadores são".

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 9:23