SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Candidato de Bolsonaro comete gafe em debate e pede desculpas: "sou humano"

Compartilhe
avatar
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 7212
Moedas : 1018664
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 23
Localização : Brasil

Candidato de Bolsonaro comete gafe em debate e pede desculpas: "sou humano"

Mensagem por Weslley_Script em Sab 25 Ago 2018 - 21:11

Rodrigo Tavares (PRTB) cometeu uma gafe e depois se desculpou durante o debate entre candidatos ao governo de São Paulo nesta sexta-feira (24) promovido pela RedeTV!, em parceria com a revista IstoÉ, e retransmitido pelo UOL. O candidato, que se apresentou como representante do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes, admitiu que o equívoco lhe renderia memes e brincadeiras na internet no dia seguinte, mas disse que, como todo ser humano, é passível de erros. As piadas nas redes sociais, porém, já começaram durante o debate.

"Gostaria inicialmente de pedir desculpas humildemente pela falha. Gostaria de pedir desculpas para a plateia e dizer que sou humano e também passível de erro", disse ao responder a uma pergunta do jornalista da emissora Mauro Tagliaferri.

"Sei que amanhã estarei na internet com memes como o 'piripaque do Chaves', que pode acontecer, mas o importante é dar risada de si mesmo, é passar por cima. E ter a coragem de voltar aqui para responder à pergunta", complementou, entre risos que vinham dele mesmo e da plateia.

Minutos antes, Tavares congelou nos segundos finais de seu comentário a uma resposta do candidato Luiz Marinho (PT) que, perguntado pelo jornalista Germano Oliveira, falava sobre obras paralisadas e superfaturadas.

"É importante também dizer que esses partidos mais alinhados à esquerda e ao Foro de São Paulo têm sim, e temos aqui, todos esses aqui são representantes dessas agremiações... Têm sim esse tipo de comportamento. Nós não, nós somos…", disse o candidato, que então permaneceu em silêncio e imóvel por alguns segundos.

"Nós sim, nós não, nós sim, nós não", disse. Olhando confuso para a câmera, antes de concluir, afirmou: "Não sei".

Tavares ainda tentou continuar: "O que eu quero dizer é que o...", mas foi interrompido pelo jornalista e mediador Boris Casoy, que o informou de que seu tempo havia terminado.

O debate desta sexta é o segundo entre candidatos ao governo de São Paulo. Além de Tavares e Marinho, participam João Doria (PSDB), Marcelo Cândido (PDT), Márcio França (PSB), Lisete Arelaro (PSOL) e Paulo Skaf (MDB).





♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
avatar
NegohZ_
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Steam Steam : SSGamers
Zello : Scripter Iniciante e Designer Grafico
Mensagens : 82
Moedas : 199
Data de inscrição : 31/08/2018
Idade : 17
Localização : Limbo

Re: Candidato de Bolsonaro comete gafe em debate e pede desculpas: "sou humano"

Mensagem por NegohZ_ em Sex 26 Out 2018 - 19:52

Errar e assumir, isso sim, característica de um bom caráter.
Errar e continuar no erro.... nem fala nada



       
 

Conteúdo patrocinado

Re: Candidato de Bolsonaro comete gafe em debate e pede desculpas: "sou humano"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 21 Nov 2018 - 18:56

    Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.