SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Historia do Clash of Clans

    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7383
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Historia do Clash of Clans Empty Historia do Clash of Clans

    Mensagem por - Seg 11 Abr 2016 - 9:52

    Introdução




    O jogo começa com um breve tutorial sobre possíveis ações: coletar recursos, remover obstáculos, construir edifícios, os oponentes de ataque, como ganhar pontos de experiência e etc. Os recursos permitem a construção de edifícios de ataque ou de defesa além de treinar tropas. Edifícios e tropas possuem níveis.

    Alguns dos edifícios são, por exemplo: Centro de Vila, Laboratório,Fábrica de Feitiços, Fábrica de Feitiços Sombrios, Quartel, Quartel Negro, Acampamento, Mina de Ouro, Coletor de Elixir,Broca de Elixir Negro, Depósito de Ouro, Depósito de Elixir, Depósito de Elixir Negro entre outros.

    Como citado acima, existem também os itens de defesa, que são, basicamente, os Canhões, Torres do Mago, Torres da Arqueira, Dispersor aéreo,Torre Inferno, Defesa Aérea, X-Besta, Tesla oculta, Morteiro e Artilharia Águia.

    As tropas do jogo são: Bárbaros, Arqueiras, Gigantes, Goblins, Destruidores de muros, Balões, Magos, Curadora, Dragões e P.E.K.K.A que estão disponíveis no Quartel e são treinadas com Elixir. O Quartel Negro possui as seguintes tropas: Servo, Corredor, Valquíria, Golem, Bruxa, Lava Hound e o Lançador que são treinados com Elixir Negro. Também existem Heróis que ao chegar a um determinado nível de Centro da Vila são disponibilizados.

    Heróis



    Os heróis são um tipo especial de tropas. O primeiro herói a ser desbloqueado é o Rei Bárbaro (CV7), seguido da Rainha Arqueira (CV9) e o Grande Guardião (CV11). Cada herói tem uma habilidade especial. Todos os heróis são imortais, mas podem ser deixados inconscientes no campo de batalha, e devem ser curados, que tem um tempo específico por herói.

    Rei Bárbaro

    O Rei Bárbaro é o primeiro herói a ser desbloqueado, no centro de vila nível 7. O Rei Bárbaro, tal como todos os outros heróis, também pode ser atualizado (usando elixir negro) até ao nível 40, subindo o HP e dano por segundo a cada nível. O Rei Bárbaro pode ser adquirido por 10000 de Elixir Negro. A sua habilidade especial, que é desbloqueada no nível 5, é o Punho de Ferro, que o faz ficar mais forte, mais rápido e aumenta a vida. Também faz aparecer um grupo de bárbaros que o ajudam na batalha

    O Rei Bárbaro, no seu primeiro nível tem: 120 de dano por segundo - 1700 de HP - Tempo de Regeneração: 30Min.



    Recursos



    O jogo envolve o uso de quatro tipos de recursos:


    Ouro



    O Ouro é um dos recursos principais do jogo. Você pode usá-lo para construir e melhorar as seguintes defesas: canhões, torres da arqueira, morteiros, torres do mago, defesas aéreas, x-bestas, dispersor aéreo, torre inferno e os muros. Você também pode colocar armadilhas como bombas, armadilha de mola, bombas aéreas, bombas gigantes, minas aéreas guiadas, Teslas ocultas e armadilhas de esqueleto. O ouro também serve para procurar vilas para saquear.



    Elixir



    O elixir é o segundo dos recursos primários e fundamentais do jogo. O elixir é uma substância mágica que flui através das Linhas de elixir, presente no subsolo das vilas. Você pode usá-lo para construir e evoluir quartéis, depósitos de ouro, as tropas nos quartéis, acampamentos e várias decorações. Também é usado para comprar e melhorar o Grande Guardião desbloqueado no CV 11.



    Elixir Negro



    O elixir negro é a forma mais rara de elixir, sendo o segundo recurso mais valioso do jogo. Ele serve para treinar tropas negras e desbloquear e melhorar heróis. O elixir negro só é desbloqueado no Centro de Vila nível 7 (CV7) , e as formas de conseguí-lo são com brocas de elixir negro disponibilizadas a partir do Centro de vila nível 7 ou roubando de seus oponentes. O Elixir também é utilizado para comprar e evoluir seus heróis disponíveis a partir do centro de vila nível 7 heróis que são: Rei Bárbaro desbloqueado no CV7, e Rainha Arqueira disponível no CV9, os dois podem ser melhorados de níveis ate o nível máximo 40 utilizando o Elixir Negro. Além disso ele é utilizado para fazer feitiços sombrios como o veneno e terremoto desbloqueados no CV 8 e aceleração desbloqueado no CV 9.


    Gemas importante



    Recurso Premium do jogo, é utilizado para diversas utilizações, tais quais: Diminuir o tempo de conclusão de construções, adquirir recursos comuns do jogo como Elixir Negro, acelerar a produção de itens,e quebrando os obstaculos da sua vila etc. Pode ser adquirido nas seguintes formas: Compra com dinheiro real e missões predeterminadas pelo jogo, além de fóruns que fazem sorteios de gemas.



    Última edição por Sŵєєт ١ em Dom 26 Jun 2016 - 11:55, editado 2 vez(es)
    Media_Roox
    Media_Roox
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : Scripter
    Celular : 11980450146
    Mensagens : 249
    Moedas : 3423
    Data de inscrição : 29/02/2016
    Idade : 24

    Historia do Clash of Clans Empty Re: Historia do Clash of Clans

    Mensagem por Media_Roox Qua 20 Abr 2016 - 20:56

    Uma Boa Leitura



                                                                          Historia do Clash of Clans Z1wTjAQ                                                                                            Historia do Clash of Clans N-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000                                                                                                                                     
                      
    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7383
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Historia do Clash of Clans Empty Re: Historia do Clash of Clans

    Mensagem por - Qui 28 Abr 2016 - 22:01

    Concordo. 

    Conteúdo patrocinado


    Historia do Clash of Clans Empty Re: Historia do Clash of Clans

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 17:15