SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

BUSQUE DEUS, NO LUGAR SECRETO DE ORAÇÃO.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032933

BUSQUE DEUS, NO LUGAR SECRETO DE ORAÇÃO. Empty BUSQUE DEUS, NO LUGAR SECRETO DE ORAÇÃO.

Mensagem por Weslley_Script Sáb 25 maio 2024 - 7:09

Bom dia, em tempos de guerra nunca pare de orar.

BUSQUE DEUS, NO LUGAR SECRETO DE ORAÇÃO.

6.Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente.
    (Mateus, 6)

A verdadeira sabedoria não vem do entendimento das coisas, mas vem pela revelação de Deus em nosso coração no lugar secreto de oração.
    O próprio Deus tem prazer em nos ensinar.
    Pois o Espírito Santo, que vem de Deus, nos revelará muitos mistérios, se O buscarmos em oração e de todo o nosso coração.

Não podemos nos acovardar nem tão pouco colocar limites no que vamos aprender e o que vamos alcançar através dos ensinamentos do Espírito Santo no lugar secreto de oração.
    Porque o Senhor Deus se comunicará conosco mais e mais e sob um aspecto mais profundo, quando O buscarmos e O procurarmos de todo o coração.

12.Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção.
    13.Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração.
    (Jeremias, 29)

Tenham um bom dia, vigiando e orando em todo tempo.

BUSQUE DEUS, NO LUGAR SECRETO DE ORAÇÃO. D07Xwqb
    BUSQUE DEUS, NO LUGAR SECRETO DE ORAÇÃO. Yjab9HN

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 0:05