Bom dia, eu quero ser transformado, eu quero ser mudado.
LIXO MENTAL, A DERROTA DO CRISTÃO!
8.Concluindo, caros irmãos, absolutamente tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai.
(Filipenses, 4)
Filho de Deus!!
O mundo a nossa volta está, prontamente, disposto a nos dizer que não seremos bem-sucedidos seguindo a Jesus Cristo.
Porém, não devemos encher a nossa mente essas palavras carregadas com declarações de derrota.
Porque o mundo tenta nos convencer de que os nossos planos e sonhos jamais serão conquistados.
Então, o que precisamos fazer é nos livrarmos desse “lixo” mental, que guerreira o tempo todo em nossa mente.
E o melhor jeito de fazer isso é pedir a Deus que renove a nossa mente, e nos alinhe com aquilo que Ele vê em nossa vida.
Por isso, se você crê que o Senhor Jesus é o Filho de Deus, e nos chamou para fazermos o Seu Reino ser anunciando através das Boas Novas de Salvação.
Então, confie também que Jesus vai prover o que você precisa para ser bem-sucedido.
Tenha um bom dia, buscando as virtudes do Espírito Santo.