SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

5 participantes

[Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter)

Maik_Johnson
    Maik_Johnson
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 021123456789
    Moedas : 3231

[Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) Empty [Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter)

Mensagem por Maik_Johnson Ter 26 Jan 2016 - 15:35

Olá a todos, tudo bem com vocês? então, tenho um pequeno projeto de um servidor zombie/survivor com craft. (Baseando-se nos games: How To Survivor, Dead Island, H1Z1, RusT, Dying Light, DayZ i claro um servidor de samp rust que joguei chamado Survival Instinct

Atualmente tenho dezenas de ideias armazenadas para que tudo isso seja possível, até mesmo uma base de um gm tenho aqui
    o mapa será limitado (não será san andreas completo, será a parte de red country aproximadamente isso aqui: https://i.imgur.com/BkIatTS.png )

Atualmente conto com 2 mappers para meu projeto inicial (posso pensar em aumentar daqui algum tempo dependendo da necessidade, mas por agora não estou procurando) mas infelizmente não tenho scripter para isso, preciso de alguém que saiba (de nota de 0a10 +- 6.5/7) para codar (fazer alguns sistemas, não são muito, mas, são principais para que o server fique on. como falei a cima, tenho uma pequena base do gm que dará conta é assim evitará de perde tempo porém usa MySQL. Se o projeto realmente andar e quiser fazer parte da equipe, poderá até receber por isso, preciso de uma pessoa responsável é fiel para isso. Se estiver realmente interessado, atente os pequenos requisitos poderá me adicionar no skype: maicon72xp para mais informações.

Contato: maicon72xp (Skype)
    ou Facebook (basta avisar por aqui que estarei adicionando)

Falow, abraços!!

Última edição por Maik_Johnson em Qua 27 Jan 2016 - 16:11, editado 1 vez(es)
    Ƈђʀἷṩ ١
    Ƈђʀἷṩ ١
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : +5511999883749
    Moedas : 3240

[Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) Empty Re: [Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter)

Mensagem por Ƈђʀἷṩ ١ Ter 26 Jan 2016 - 16:47

Eu me interesso em participar. Vocês já contam com host?
    Maik_Johnson
    Maik_Johnson
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

[Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) Empty Re: [Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter)

Mensagem por Maik_Johnson Ter 26 Jan 2016 - 18:48

Ƈђʀἷṩ ١ escreveu:Eu me interesso em participar. Vocês já contam com host?

Olá Chris!, no momento não estamos com host pois não sei quanto tempo que pode demorar para que isso fique pronto.
    irei entrar em contato com a comunidade assim que estiver praticamente finalizado (ou próximo disso)
    qualquer coisa: adc no skype: maicon72xp
    Helder_Script
    Helder_Script
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Steam Steam : Mlk_Transante2
    Zello : Skype : Helder.SSGamers
    Celular : 991037695
    Moedas : 3599

Mensagem por Helder_Script Ter 26 Jan 2016 - 19:29

Precisar De Uma Ajudinha Poste Em Nosso Forum Very Happy 

[Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) ZGYlVQP 
    Eh Meu Fan? Usa Ae
    [Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) BBwhM9f
    [Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) O0trgg Projetos
    [Gamemodes]Red Country Rpg 90%
      Servidor Aberto Para Teste Chamar Skype
    Meus Parceiros:

[Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) XG2Rl99  
    [Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) D07Xwqb
    Maik_Johnson
    Maik_Johnson
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Mensagem por Maik_Johnson Ter 26 Jan 2016 - 21:03

Helder_Script escreveu:
    Precisar De Uma Ajudinha Poste Em Nosso Forum Very Happy 

Olá Helder,
    No momento estou procurando 1 scripter que queira trabalhar comigo, caso tenha esses requisitos poderá entrar em contato comigo por aqui mesmo ou de preferencia me adicionar no skype (maicon72xp) para tratar melhor sobre esse assunto!
    Caso tenha interesse, entre em contato!
    Até mais, mesmo assim, obrigado!
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra

Celular : -
    Moedas : 7596

Mensagem por - Ter 19 Abr 2016 - 18:13

Boa sorte com o projeto.
    Media_Roox
    Media_Roox
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio

Zello : Scripter
    Celular : 11980450146
    Moedas : 3636

Mensagem por Media_Roox Qua 20 Abr 2016 - 20:38

Se Quiser Ajuda, Estou Disposto!

[Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) Z1wTjAQ                                                                                            [Projeto] Project Zomboid (Precisando de Scripter) N-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000                                                                                                                                     

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024 - 23:39