[size=14]Estamos comemorando 2016 com nosso novo sistema de aventuras :-D Como já dissemos no último anúncio,os eventos a partir de agora durarão apenas uma semana. Esteja atento, pois caso você queira comprar um item do evento, ele só estará disponível durante esse evento e, depois disso, ficará bloqueado até o próximo ano!
[size=15]Feliz Ano Novo pessoal! A nova aventura está para vir! Top

O primeiro evento se trata do trabalho em equipe, compartilhar e amar ao próximo. Por quê? Simplesmente porque a Lua de Queijo quer assim! Neste começo de ano, todos os ratos deverão agradar a sua amada Lua de Queijo e, para fazê-lo, os 12 queijos astrológicos devem ser reunidos!
Você sabia que todos os ratos nasceram em um determinado queijo astrológico? Mussarela, Brie, Emmental (Na França, acredita-se que quanto mais fedorento o queijo, melhor ele é!)…Qual é o seu? Para satisfazer os desejos da Lua de Queijo você deve reunir todos os queijos astrológicos. Para fazer isso, você pode trocar o seu queijo astrológico com outro rato, mas apenas uma vez! Para descobrir qual queijo dentre os 12 signos está faltando, a poderosa lua irá mostrar qual você já pegou para ela.
Feliz Ano Novo pessoal! A nova aventura está para vir! 2
No final, é só mais um pretexto para partilhar e se divertir junto com todos, pois você precisa “dar cinco” a outro rato para trocar seu queijo astrológico. E sim, a poderosa lua é assim mesmo: desde que os ratos amem o queijo, ela os amará de volta. Ao invés de pedir por sacrifícios, ela pede por amor… e queijo!!![/size][/size]