SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

5 participantes

    SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    CAAW
    CAAW
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : Celular
    Mensagens : 166
    Moedas : 3723
    Data de inscrição : 03/01/2015
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por CAAW Seg 14 Set 2015 - 17:35

    Olá Comunidade SSGames, ESTA COMUNIDADE CHEGOU MUITO LONGE, FOI UMA DAS MELHORES, WESLLEY O PRÓPRIO FUNDADOR ANDA ESTRAGAR TUDO NESTA COMUNIDADE, APENAS ELE QUER AJUDA DA GALERA PARA DEPOIS SE FUDER BAN EM GERAL, MAS ISTO VAI ACABAR HOJE SENHOR WESLLEY, DE MIM LEVA NADA AGORA, ME AMEAÇOU PORQUE EU RECUSEI POSTAR GAMEMODE BPS DO ASAS, PORQUE ELE QUER DESTRUIR O PRÓPRIO ASAS O SAYMON, AVISEI PARA ELE ESTAR QUIETO, MAS NADA A FAZER NÉ?  SÓ PRIMEIRO SAIR, O RESTO VEM ATRÁS E VOCÊ WESLLEY DE MIM VOCÊ ESTÁ MORTO, NÉ VEM PEDIR MAIS PARADAS NO MEU SKYPE, SEM CHOROS E NADA, VOCÊ É INÚTIL DE SEMPRE, AGORA COLE GALERA COMIGO, SSGAMES FALIU E VOLTA A FALIR COM ATITUDES DO WESLLEY, TOCA PASSAR ISTO PARA GERAL, WESLLEY SE PENSA QUE VAI DELETAR ISTO ESQUECE, VOU ATÉ COPIAR ESTE TEXTO GERAL E ENVIAR PARA GERAL DA INTERNET PARA SABER O QUE FEZ A UMA COMUNIDAE QUE CRIOU E AGORA ESTA DESTRUIR NINGUÉM MERECE SUAS ATITUDES E SUAS MAL DISPOSIÇÕES DE TIRAR SUA RAIVA PARA NOIS !!!


    ACABOU PARA MIM E RESTO SEGUE COMIGO !! 



    Meu Fan? Então Utilize 
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Sou Fan De:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    [รรG]тнυG_Iиรidє
    [รรG]тнυG_Iиรidє
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Steam Steam : SteamAnonymous
    Zello : Scripter - Mapper - Designer
    Celular : +21 02176065546
    Mensagens : 480
    Moedas : 4176
    Data de inscrição : 03/08/2015
    Idade : 23
    Localização : 『R.Janeiro』

    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty Re: SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por [รรG]тнυG_Iиรidє Seg 14 Set 2015 - 17:46

    Cara Você Não sabe o que o asas_urubu(Saymon Felipe) fez então enfia sua lingua no (censura) pq vc nao sabe e fica xiu e SSGames nunca vai falir pra tu sabe quase ngm vai atrás de vc e quem for...é um inutil puxa saco pq nas horas boas td mundo tá como era vc...vc nao sabe oq vc fala se o Weslley pediu passo nem vem me colocar medo que vai me derrubar minha net derruba ae fi, mais SSGames nao vai falir então enfia o topico na (censura) ngm vai seguir com vc...e eu acho inutil vc podendo evoluir na SSGames, por min vc nao volta aki e dps nao vem pedir desculpas qnd me amostaram esse link pensem que era um invejo-so qualquer mais vi o autor eera vc e tavo certo vc é um invejoso F.i.l.h.o - da - P.u.t.a Desculpas Weslley pelo palavrão, mais eu nao aguente por que com gente assim so ve o que fez desse jeito....C.a.a.w então qnd esse topico for excluido espero que nao volta a ser postada e nao vou chingar ameaça ninguém aki so to defendendo A SSGames.


    Atenciosamente, ThuG Inside[Sub-Coordenador SSG].



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty Re: SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por Weslley_Script Seg 14 Set 2015 - 17:48

    Da hora, se você cria-se uma comunidade e seu membro fosse espião de uma equipe de hacker que quase te destruiu você iria fica parado?



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    asas_urubu
    asas_urubu
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : nao uso
    Mensagens : 3
    Moedas : 3312
    Data de inscrição : 12/04/2015

    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty Re: SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por asas_urubu Seg 14 Set 2015 - 18:25

    É hora da palhaçada acabar, weslley, conta os dias / Horas de duração da ssgames.. Avisado, abraços meu caro, pensamos que da última vez estaria bom '-' Mas desta teremos que fazer muito pior, devido você ser acéfalo.
    E outra, logo BPS terá v3.1a, a gamemode atual ( 3.0b ) estará em uma Comunindade.. Porque aqui nem para zona está ksks'
    Abraços e vai arrumando outro domínio / Some da web.
    LukasT
    LukasT
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam :
    Celular : 06799428845
    Mensagens : 76
    Moedas : 3825
    Data de inscrição : 01/05/2014
    Idade : 35
    Localização : San Andreas

    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty Re: SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por LukasT Seg 14 Set 2015 - 18:40

    asas... quero trocar uma Ideá Com tu sobre um Assunto .. Como Posso te Encontrar? "Virtualmente"
    asas_urubu
    asas_urubu
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : nao uso
    Mensagens : 3
    Moedas : 3312
    Data de inscrição : 12/04/2015

    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty Re: SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por asas_urubu Seg 14 Set 2015 - 18:43

    Adicione skype > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < foto de uma moto.
    LukasT
    LukasT
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam :
    Celular : 06799428845
    Mensagens : 76
    Moedas : 3825
    Data de inscrição : 01/05/2014
    Idade : 35
    Localização : San Andreas

    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty Re: SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por LukasT Seg 14 Set 2015 - 18:46

    Só Acc..
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty Re: SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por Weslley_Script Seg 14 Set 2015 - 19:13

    Legal, e saiba asas. Que vou ate o fim com isso. E suas ameaças não me impressionam muito menos os seus companheiros valeu? E mais uma coisa..  Você iria seus amiguinhos hackers não são absolutamente nada pra mim,  sacou? Valeu
     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Conteúdo patrocinado


    SSGames Criada e Sendo  Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!! Empty Re: SSGames Criada e Sendo Destruída Pelo Próprio Fundador Weslley Script !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 4:46