Bom dia, minha alma engrandece ao Senhor, meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.
COMBATENDO O INIMIGO ESPIRITUAL.
11.Eles, portanto, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por intermédio da palavra do testemunho que anunciaram; posto que, face a face com a morte, não amaram mais a própria vida!
(Apocalipse, 12)
Pelas muitas e variadas experiências, a alma ganha conhecimento e isso nos traz perseverança.
Mas é em vão combater com a mente carnal as batalhas espirituais.
Pois quem for ensinado e preparado pelo Espírito Santo irá batalhar no espírito.
Precisamos então, estarmos prontos para a guerra espiritual, porque há inimigos invisíveis aos olhos humanos, mas constantemente cercando os filhos de Deus.
Porém, a proteção que vem do céu sobre nós para nos guardar, também nos trás armas espirituais.
Lembrando que as armas são: "a espada do Espírito, a palavra, o Sangue do Cordeiro, Jesus Cristo, e a palavra do testemunho, são itens dados aos filhos de Deus para que se ponham de pé diante do inimigo para vencerem e ajudarem na libertação de outras pessoas.
Entretanto, nenhuma alma passiva sem querer lutar contra o inimigo espiritual poderá tornar-se eficiente neste mundo tenebroso.
Tenham um ótimo dia, vestindo a armadura de Deus.