Lost Roleplay
Album de Fotos na Imagem
Olá, Está Gamemode Foi baseada na Serie "LOST".
Quando começei a procurar intender um pouco mais sobre Pawn, eu fui atras de uma base sem ser GF pois era oque eu mais via nos Blogs/Bord BR, Mas eu queria algo diferente algo que foi feito do 0, Na Epoca estava assistindo essa Serie e me inspirei em criar um servidor baseado no Lost. Mas eu não tinha o conhecimento para criar do 0 ae baixei essa base, Traduzi e fui intendendo o Porque de cada Função.. o Necessario para Fazer Gambiarras. '- eu removi e corrigi umas coisas .. E Traduzi para PT BR, A Gamemode é Bem Silmples... Foi feita em ZCMD & SSCANF.
+Informações:
Sistema de Fome - Tem que comer para sobreviver
Sistema de Sede - Tem que beber para sobreviver
Sistema de Pesca - Você tem que pescar, Cozinha o Peixe para Comer !
Sistema de Admim - Nem todos os comandos são mostrados no /ah e Os Comandos estão em Inglês.
Sistema de Registro e Login - Basico.
Sistema de Level UP - /levelup para Subir de Level, Quando Chegar ao Level 7 deverá escolher qual lado ficará.
Sistema de Façções - Há 2 Façções, Survivors e The others.
Sistema de Ant Cheat - Admins São Imuneis ao Ant Cheat.
Sistema de Canal para Novatos - Canal para Novatos (/n)ewbie
Sistema de Mutar - Para Admins calar Player.. Impossibilitando-os de Falar.
Sistema de Madeira - Precisa ter uma faca para pegar madeira..
Sistema de Cozimento de Peixe - Apos pescar um peixe é necessario cozinha-lo para depois come-lo.
Sistema de Garrafa de Agua - Há Pontos onde é Possivel encher a garrafa de agua..
Sistema de Talentos - No Registro é Possivel escolher o Talento. Eles Foram baseados nos personagens do Lost.
Sistema de VIP - Não está 100% Completo !, Mas tem algumas Funções.
Sistema de Salvar Posição - Salva a Posição do Jogador apos Deslogar e Carrega quando ele Logar Novamente.
Sistema de Mochilas - Sistema de Mochila basico com Slots ..
Sistema de Sotaque - Você pode escolher um sotaque
Sistema de Drogas - Há heroína espalhada ao redor da ilha, Viciados em drogas podem terá Heroina ilimitada.
Sistema de Walkie Talkie - Há walkie-talkies espalhados pela ilha, mas estão com Problemas, Você precisa encontrar um técnico para consertá-lo para você.
Sistema de Inventario - Sistema Simples de Inventario use /inventory para ver o seu inventario.
Há mais coisa eu acho.. mas não lembro do resto, Não sei se terá algum utilidade para a galera mais isso estava no Escondido no HD e resolvi Postar..
Bugs:
Sistema de Fome e Sede as Barras caiem mais rapido quando há mais jogadores online.
Sistema de Mochila - Se você já tiver uma mochila grande e encontrar uma nova Menor, Você tera menos Slots.
Creditos:
[SWE]Alexzz - Script
Holl - Tradução
Jackob - Mapa
Lorenc_ - Registro e Tutorial
Y_Less - SSCANF2
Incognito - Streamer plugin
Zeex - ZCMD include
Download:
Se você quiser fazer o download da GM, basta clickar no link abaixo:
Mediafire
Pastebin
Album de Fotos na Imagem
Olá, Está Gamemode Foi baseada na Serie "LOST".
Quando começei a procurar intender um pouco mais sobre Pawn, eu fui atras de uma base sem ser GF pois era oque eu mais via nos Blogs/Bord BR, Mas eu queria algo diferente algo que foi feito do 0, Na Epoca estava assistindo essa Serie e me inspirei em criar um servidor baseado no Lost. Mas eu não tinha o conhecimento para criar do 0 ae baixei essa base, Traduzi e fui intendendo o Porque de cada Função.. o Necessario para Fazer Gambiarras. '- eu removi e corrigi umas coisas .. E Traduzi para PT BR, A Gamemode é Bem Silmples... Foi feita em ZCMD & SSCANF.
+Informações:
Sistema de Fome - Tem que comer para sobreviver
Sistema de Sede - Tem que beber para sobreviver
Sistema de Pesca - Você tem que pescar, Cozinha o Peixe para Comer !
Sistema de Admim - Nem todos os comandos são mostrados no /ah e Os Comandos estão em Inglês.
Sistema de Registro e Login - Basico.
Sistema de Level UP - /levelup para Subir de Level, Quando Chegar ao Level 7 deverá escolher qual lado ficará.
Sistema de Façções - Há 2 Façções, Survivors e The others.
Sistema de Ant Cheat - Admins São Imuneis ao Ant Cheat.
Sistema de Canal para Novatos - Canal para Novatos (/n)ewbie
Sistema de Mutar - Para Admins calar Player.. Impossibilitando-os de Falar.
Sistema de Madeira - Precisa ter uma faca para pegar madeira..
Sistema de Cozimento de Peixe - Apos pescar um peixe é necessario cozinha-lo para depois come-lo.
Sistema de Garrafa de Agua - Há Pontos onde é Possivel encher a garrafa de agua..
Sistema de Talentos - No Registro é Possivel escolher o Talento. Eles Foram baseados nos personagens do Lost.
Sistema de VIP - Não está 100% Completo !, Mas tem algumas Funções.
Sistema de Salvar Posição - Salva a Posição do Jogador apos Deslogar e Carrega quando ele Logar Novamente.
Sistema de Mochilas - Sistema de Mochila basico com Slots ..
Sistema de Sotaque - Você pode escolher um sotaque
Sistema de Drogas - Há heroína espalhada ao redor da ilha, Viciados em drogas podem terá Heroina ilimitada.
Sistema de Walkie Talkie - Há walkie-talkies espalhados pela ilha, mas estão com Problemas, Você precisa encontrar um técnico para consertá-lo para você.
Sistema de Inventario - Sistema Simples de Inventario use /inventory para ver o seu inventario.
Há mais coisa eu acho.. mas não lembro do resto, Não sei se terá algum utilidade para a galera mais isso estava no Escondido no HD e resolvi Postar..
Bugs:
Sistema de Fome e Sede as Barras caiem mais rapido quando há mais jogadores online.
Sistema de Mochila - Se você já tiver uma mochila grande e encontrar uma nova Menor, Você tera menos Slots.
Creditos:
[SWE]Alexzz - Script
Holl - Tradução
Jackob - Mapa
Lorenc_ - Registro e Tutorial
Y_Less - SSCANF2
Incognito - Streamer plugin
Zeex - ZCMD include
Download:
Se você quiser fazer o download da GM, basta clickar no link abaixo:
Mediafire
Pastebin