Conhecendo Draven
o Carrasco de Noxus
Noxus
Vida:420 (+82 por nível)
Mana:240 (+42 por nível)
Dano de Ataque:46.5 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque:0.679 (+2.7% por nível)
Velocidade de Movimento:330
Regeneração de Vida:5 (+0.7 por nível)
Regeneração de Mana:6.95 (+0.65 por nível)
Armadura:16 (+3.3 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)
Eu tenho trabalhado duro neste guia e jogado Draven em muitas maneiras de encontrar o que eu acredito é o ideal para ele construir. Se você não acredita que este guia é bom, então por favor deixe-me o dicas para que eu possa tentar fazer este guia tão fácil de ler e eficaz para todos os usuários League of Legends que pode precisar dele. Um agradecimento especial a vocês para tomar o tempo para ler o guia. Divirta-se!
Prós/Contras
+ Tem grandes habilidades de last hit - Não tem fuga
+ Tem uma velocidade de Ataque / Movimento de alto - Não tem sobrevivência naturais
+ A ult GLOBAL! - Fácil de ser focado
+Cooldown pode ser reajustado - Pode ser difícil pega o machado
+ Dano extra se jogado corretamente -Alta confiança ao machado
+ Pode causar danos ao longo do tempo
Dicas
• Se Draven não se movimentar, Revolução do Machado cairá próximo à sua posição atual. Cairá diretamente nele ou em um de seus lados.
• Se Draven não se mover após atacar, Revolução do Machado o levará à direção de seu movimento. Use isto para controlar a direção dos Machados(ataca, anda pra cima, o machado vai pra cima).
Como se Portar
Early Game
Saia da base com sua espadinha e as poções, e vá para o bot, assim que o primeiro minion estiver morrendo, você ativa a Revolução do Machado, e pegue o minion, sempre farme com a Revolução do Machado, quando pegar level 3, ative os dois machado e faço o combo W>E>QQ>pega machado>W para dar harass ou até matar.Sempre que não tiver minions para matar(todos os minions full life), dê harass com o machado, se o suporte inimigo ficar no mato, peça para seu suporte wardar o mato para que você possa dar dano nele até ele sair pro seu suporte poder entrar lá.
Mid Game
Aqui já é pra você ter sua The Blood, stacke ela, e sempre tente dar freeze na lane, para poder farmar mais e mais.Você tem que se tornar independente, compre wards e tome cuidado para não ser gankado, se o time inimigo estiver junto, puxe a Lane e junte-se a seu time, para a Team Fight.
Late Game
Nessa parte do jogo, você já vai dar um bom dano nas torres, então é assim que se faz, puxa top ou bot, junta com seu time no mid pra puxar até o Nexus , caso alguém(que não seja o Shen) vá defender a Lane que você puxou, vocês podem fazer uma team fight, caso ninguém vá defender, a torre provavelmente vai cair, vocês já vão lá e puxam aquela Lane.Como se portar na team fight, quase certeza que alguém vai usar exhaust em você, caso usem e te foquem, você usa cleanse ou flash, caso só coloquem exhaust em você para tirarem o dano de você, você espera acabar e vai pra cima,
Combos
Q -> E -> W -> Q -> W
Q -> W -> E -> W
W -> Q -> E -> Q -> W -> R -> R
Q -> W -> E -> W
W -> Q -> E -> Q -> W -> R -> R
Habilidades
Passiva: League of Draven
Draven recebe a Adoração de seus fãs ao apanhar um machado giratório ou ao abater uma tropa ou monstro. Abater campeões inimigos concede a Draven um bônus em Ouro com base em quanta Adoração ele tem.
"Q": Revolução do Machado
Custo: 45 de Mana
Alcance: Si mesmo
O próximo ataque de Draven causará dano físico bônus. Este machado ricocheteará do alvo para o ar. Se Draven apanhá-lo, ele automaticamente preparará outro Revolução do Machado. Draven pode ter dois Revoluções do Machado ao mesmo tempo.
O próximo ataque de Draven causará 45/55/65/75/85% de Dano de Ataque de bônus de ataque físico. O bônus é igual a 45/55/65/75/85% de seu Dano de Ataque total.Este machado ricocheteará do alvo em direção ao ar. Se Draven o apanhar, ele automaticamente estará pronto para outra Revolução do Machado.Draven pode ter duas Revoluções do Machado ao mesmo tempo.
"W": Adrenalina
Custo: 40 de Mana
Alcance: Si mesmo
Draven ganha aumento na Velocidade de Movimento e de Ataque. O bônus na Velocidade de Movimento decresce rapidamente durante o funcionamento. Apanhar um Revolução do Machado fará com que o tempo de recarga de Adrenalina zere.
Draven ganha 40/45/50/55/60% de aumento na Velocidade de movimento por 1.5 segundo(s) e 20/25/30/35/40% de aumento na Velocidade de Ataque por 3 segundo(s). O bônus na Velocidade de Movimento descresce rapidamente pela duração.Apanhar uma Revolução do Machado fará com que o tempo de recarga de Adrenalina zere.
"E": Sai da Frente
Custo: 70 de Mana
Alcance: 1050
Draven arremessa seus machados, causando dano físico aos alvos e jogando-os para o lado. Os alvos atingidos também passam a se movimentar mais lentamente.
Draven lança seus machados, causando 70/105/140/175/210 (+50% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico aos alvos e jogando-os ao lado. Os alvos atingidos ainda sofrem lentidão de 20/25/30/35/40% por 2 segundo(s).
"R": Reta da Morte
Custo: 120 de Mana
Alcance: 20000
Draven arremessa dois machados gigantes para causar dano físico a cada unidade atingida. Reta da Morte muda de sentido e retorna a Draven após atingir um campeão inimigo. Ele também pode ativar esta habilidade enquanto os machados estiverem longe, fazendo com que voltem. Causa menos de dano para cada unidade atingida e reinicia quando os machados mudarem de direção.
Draven arremessa dois machados gigantes para causar 175/275/375 (+110% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico a cada unidade atingida.Reta da Morte lentamente muda de sentido e retorna a Draven após atingir um campeão inimigo. Draven também pode ativar esta habilidade enquanto os machados estiverem em movimento, fazendo com que eles voltem antes. Causa 8% a menos de dano para cada unidade atingida (Mínimo de 40%) e reinicia quando os machados mudarem de direção.
Runas:
Mark de Dano de Ataque 9
Selo de Armadura 9
Glyph of Resistência Mágica 9
Quint de Lifesteal 2
Quint de Dano de Ataque 1
Magia de Invocador
é bom pra tudo e pra todos), fugir de ganks, atravessar paredes, pegar o cara que fugir.
ou e Barrier, eu acho melhor que Ignite pra ele, já que adc é muito focado.
Ignite é uma opção que é só pra você escolher se no outro time não tiver CCs ou tiver muito pouco.Não recomendo.
Selo de Armadura 9
Glyph of Resistência Mágica 9
Quint de Lifesteal 2
Quint de Dano de Ataque 1
Magia de Invocador
é bom pra tudo e pra todos), fugir de ganks, atravessar paredes, pegar o cara que fugir.
ou e Barrier, eu acho melhor que Ignite pra ele, já que adc é muito focado.
Ignite é uma opção que é só pra você escolher se no outro time não tiver CCs ou tiver muito pouco.Não recomendo.
Masteries:
Nas Masteries 21/9/0
Ofensivo:
Seguindo essa Ordem :
Defesa:
Seguindo essa Ordem :
Ofensivo:
Seguindo essa Ordem :
Defesa:
Seguindo essa Ordem :
Itens:
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