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    [Tutorial] - Funções, Variáveis, Eventos e Comandos.

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    Mensagem por AloneZ Qua 15 Abr 2015 - 18:12

     Oque é uma função? E como criar?
    - A função é uma parte de um script que leva uma tarefa específica.
    - Para criar uma função é usada:
    dada função tem de ter um nome (sem espaços), os argumentos (são feitos de acordo com o script que você quer fazer) e um " final "para indicar o fim da função.
     
     Criar, usar variáveis ​​oque é isso?
     - Uma variável é um espaço de memória reservada para o armazenamento de um valor correspondente a um tipo de dados, é o mais curto de um código:
     No MTA que usamos para definir códigos de comando de evento, etc.
     Um nome de uma variável pode ser qualquer texto, tais como: meuVariavel, mensagem1, mensagem2, o que quiser.
    Este seria um exemplo de uma variável que representa o texto de um "outputChatBox ", que funciona para adicionar texto ou mensagens de chat:
     As variáveis ​​são muito importantes no script, porque vai permitir-nos para abreviar textos longos ou códigos.


    Eventos para função ( AddEventHandler )
    -  O AddEventHandler, é um código para adicionar um evento para uma função, os eventos variam de acordo com as nossas necessidades, como os argumentos deste código. neste caso ensinar a adicionar um evento a uma função, de modo que, quando o recurso for iniciado.
    Como por exemplo:
    addEventHanlder (" O_Evento " Visível_para, A_Função )
     
    EXPLICAÇÃO :
    AddEventHandler : Adicionar o evento. 
    O_Evento : O evento irá adicionar o AddEventHandler, os eventos variam de acordo com o " client "ou" Server ".
    Visível_Para : Pré-definido se todos os jogadores ( getRootElement () ) ou para o jogador local ( getLocalPlayer (funciona apenas com o client) ). 
    A_Função : Oque este evento deve executar.


    onResourceStart: Indica quando o script começa. um arquivo do client é: onClientResourceStart .( addCommandHandler )
    O addCommandHandler nos permite adicionar um comando para uma função, de modo que quando um usuário digitar "/teste"executar uma função específica.
    o addCommandHandler funciona como se segue:
    addCommandHandler (" O_Comando "A_Funcão )
    addCommandHandler: Adicionar comando 
    O_Comando:  O comando que irá adicionar ( defina-o sem o  /  )
     

    Como podemos colocar uma variável para o comando:
    Com isso nós terminamos o "Tutorial Funções, Variáveis, Eventos e Comandos. "
    Espero que você tenha entendido!



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