SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

AO ÚNICO DEUS!!

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032875

AO ÚNICO DEUS!! Empty AO ÚNICO DEUS!!

Mensagem por Weslley_Script Ter 6 Fev 2024 - 6:34

Bom dia, Senhor Jesus eu te louvarei de todo o meu coração .

AO ÚNICO DEUS!!

24.Àquele que é poderoso para vos impedir de cair e para vos apresentar sem máculas e com grande júbilo, perante a sua glória,
    25.ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todas as eras, agora e para todo o sempre! Amém.
    (Judas)

Assim diz o Senhor: "Embora o inferno inteiro se levante contra os Meus discípulos, Eu lhes darei poder para ficarem de pé e o inimigo saberá que no meio dos seus ataques, os Meus discípulos estão sendo preservadas pelo Poder do Espírito Santo dentro deles."

Na verdade, este Poder ilimitado está força devastadora com a qual somos capazes de lutar contra o acusador e depois de tudo ficarmos de pé e ainda ajudar outros irmãos a se livrarem das terríveis ciladas do inimigo, este é o Poder do Espírito Santo dentro de nós.

Lembrando que é através da unção e poder do Espírito Santo que somos santificados e aperfeiçoados para a Glória de Deus Pai!

Tenham um bom dia, vivendo pela fé em Jesus Cristo.

AO ÚNICO DEUS!! D07Xwqb
    AO ÚNICO DEUS!! Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 8:44