SUGESTÃO DE REGRAS PARA SSGAMES.COM.BR
Fala ae galera, beleza? Bom, este tópico é mais para o Weslley e o Anonimo (Wandson ou Wanderson ). Então galera, quando irão criar as regras? Pois precisamos de regras para organizar o xat!
As regras postadas estão meio desorganizadas e acho que seria bom um novo tópico de regras, é apenas uma opinião, não estou falando que é necessário novas regras, pois isto parte da decisão do Weslley .
Então, vamos lá.
Sugestão de Regras:
- Flood - 4 linhas - 3 Kick, caso flood novamente, ban de 1 hora.
- Spam - 5 smiles - 3 Kick, se fizer spam novamente, ban de 1 hora.
- Xingamentos - Leve/Médio/Grave - O Grave é falar "Palavrão bloqueado" e tals - Kick, se xingar novamente, ban forever se for GRAVE ou se for MÉDIO e LEVE 2 kick e ban de 4 horas.
- Sem links - Dependendo do link ban forever - Se for link de xat serão 3 kicks e depois ban por 5 horas.
- Brigas - Xingamentos como dito acima ou discutir - 3 kicks, ban de 4 horas.
- Concorrência - Divulgar link de outros sites de SAMP - Ban forever, se for moderador, ban por 6 horas, após a chegada de 1 owner, mande o print ao mesmo e caso o membro volte no outro dia, ban forever e adicionado na lista de banidos.
- Pedir cargo - Pedir moderador/owner é proibido - Nesse caso, seria 3 kicks e se persistir, ban de 2 horas.
Na minha opinião, estas poderiam ser as novas regras do xat SSGames, se algum Administrador/Coordenador/Fundador aprovar, está aí a disposição de vocês!
Obrigado a todos.
Att, KoringaGamers
Nick no xat - [SSGames]Koringa