Introdução
Bem, tava Querendo Fazer algo Meio que 'Inovador' e Nunca gostei Desses Sistemas de redmarker, por que no SA-MP Só PODE CRIAR Uma de vez ENTÃO eu criei ISSO. funcoes
Créditos
[ IPs ] - [ IPs ] Miki -. SA-MP Dev Team Baixar
Bem, tava Querendo Fazer algo Meio que 'Inovador' e Nunca gostei Desses Sistemas de redmarker, por que no SA-MP Só PODE CRIAR Uma de vez ENTÃO eu criei ISSO. funcoes
- Código:
#define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o jogador ESTÁ Procurando alguém ou Não
#define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna um ID that o jogador tá PROCURANDO
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o jogador ESTÁ Sendo Procurado
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna um ID fazer Cara Que tá te PROCURANDO
ProcurarPlayer frente ( playerid , procurarid , cor ); // playerid: O jogador pra quem vai aparecer um marcador, procurarid, o cara Que vai Ser Procurado eA cor change vai a cor fazer Procurado Pará um that rápido Você . escolher, lembrando Que Só muda pro playerid
transmitir ProcurarInfo ( playerid , Procurado , Informação ); // ELE INFORMAÇÕES Retorna como #defines Vao na info. Rápido Você Precisa, necessariamente colocar o playerid UO UO o Procurado (:
PararProcurarPlayer frente ( playerid , procuradoid ); // He Pará de PROCURAR Alguém, lembrando Que rápido Você tem that colocar o playerid OE Procurado.
Créditos
[ IPs ] - [ IPs ] Miki -. SA-MP Dev Team Baixar
- Código:
#include <a_samp>
#include <a_players>
// Como eu Usei PVARS, Não Precisa LIMPAR como Variáveis when desloga: D # define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o jogador ESTÁ Procurando alguém ou Não #define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna um ID Que o jogador tá PROCURANDO #define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o jogador ESTÁ Sendo Procurado #define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna um ID fazer Cara Que tá te PROCURANDO
ProcurarPlayer frente ( playerid , procurarid , cor );
encaminhar ProcurarInfo ( playerid , Procurado , Informação );
para a frente
Já está PROCURANDO
- 1 , 0 )) {}
outro
{
SetPlayerMarkerForPlayer ( playerid , procuradoid , ( GetPlayerColor ( procuradoid ) & 0xFFFFFF00 ));
}
} público
OnGameModeInit ()
{
print ( "! rápido Você carregou com Sucesso o Sistema de Detetive" ); retornar
1 ;
}