SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS)

Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador
Weslley_Script
Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1024576

Mensagem por Weslley_Script em Dom 29 Mar 2015 - 15:06

Introdução

Bem, tava Querendo Fazer algo Meio que 'Inovador' e Nunca gostei Desses Sistemas de redmarker, por que no SA-MP Só PODE CRIAR Uma de vez ENTÃO eu criei ISSO. funcoes

Código:
#define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o jogador ESTÁ Procurando alguém ou Não
#define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna um ID that o jogador tá PROCURANDO
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o jogador ESTÁ Sendo Procurado
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna um ID fazer Cara Que tá te PROCURANDO

ProcurarPlayer frente ( playerid ,  procurarid ,  cor );  // playerid: O jogador pra quem vai aparecer um marcador, procurarid, o cara Que vai Ser Procurado eA cor change vai a cor fazer Procurado Pará um that rápido Você . escolher, lembrando Que Só muda pro playerid
transmitir ProcurarInfo ( playerid ,  Procurado ,  Informação );  // ELE INFORMAÇÕES Retorna como #defines Vao na info. Rápido Você Precisa, necessariamente colocar o playerid UO UO o ​​Procurado (:
PararProcurarPlayer frente ( playerid ,  procuradoid );  // He Pará de PROCURAR Alguém, lembrando Que rápido Você tem that colocar o playerid OE Procurado.  

Créditos
IPs ] - [ IPs ] Miki -. SA-MP Dev Team Baixar

Código:
#include <a_samp>
#include <a_players>
// Como eu Usei PVARS, Não Precisa LIMPAR como Variáveis ​​when desloga: D # define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o jogador ESTÁ Procurando alguém ou Não #define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna um ID Que o jogador tá PROCURANDO #define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o jogador ESTÁ Sendo Procurado #define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna um ID fazer Cara Que tá te PROCURANDO

ProcurarPlayer frente ( playerid ,  procurarid ,  cor );
encaminhar ProcurarInfo ( playerid ,  Procurado ,  Informação );
para a frente

Já está PROCURANDO

- 1 ,  0 )) {}
    outro
    {
        SetPlayerMarkerForPlayer (  playerid ,  procuradoid , (  GetPlayerColor (  procuradoid  ) &  0xFFFFFF00  ));
    }
} público  

OnGameModeInit ()
{
    print ( "! rápido Você carregou com Sucesso o Sistema de Detetive" );     retornar  

1 ;
}  
Bem, rápido Você PODE CRIAR OS Comandos e Testar pra mim (Coisa Que Eu Não Fiz xD). Mas, FAÇA bom proveito e midifique Ao Seu Critério Mas Não Créditos pneu OS!

Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS) D07Xwqb
Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS) Yjab9HN
Anonimo
--> Hiper postador
--> Hiper postador
Anonimo
Steam Steam : Wandson13
Zello : Designer Iniciante
Moedas : 4830

Mensagem por Anonimo em Sab 11 Abr 2015 - 11:00

Gostei, é algo meio que inovador Very Happy

Olá Convidado, eu sou o Anonimo, membro da SSGames Brasil
A SSGames Brasil foi criada em Qui 6 Out 2011 - 21:11, estamos online a 3227 dias
Temos atualmente 53527 mensagens e 13538 tópicos
Temos também 9264 usuários registrados, o ultimo registrado foi https://scriptsamp.forumeiros.com/u9385

^
subir
Data/hora atual: Qui 6 Ago 2020 - 19:48