SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 13 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS)

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11644
    Moedas : 1032955
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS) Empty Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS)

    Mensagem por Weslley_Script Dom 29 Mar 2015 - 15:06

    Introdução

    Bem, tava Querendo Fazer algo Meio que 'Inovador' e Nunca gostei Desses Sistemas de redmarker, por que no SA-MP Só PODE CRIAR Uma de vez ENTÃO eu criei ISSO. funcoes

    Código:
    #define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o jogador ESTÁ Procurando alguém ou Não
    #define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna um ID that o jogador tá PROCURANDO
    #define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o jogador ESTÁ Sendo Procurado
    #define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna um ID fazer Cara Que tá te PROCURANDO

    ProcurarPlayer frente ( playerid ,  procurarid ,  cor );  // playerid: O jogador pra quem vai aparecer um marcador, procurarid, o cara Que vai Ser Procurado eA cor change vai a cor fazer Procurado Pará um that rápido Você . escolher, lembrando Que Só muda pro playerid
    transmitir ProcurarInfo ( playerid ,  Procurado ,  Informação );  // ELE INFORMAÇÕES Retorna como #defines Vao na info. Rápido Você Precisa, necessariamente colocar o playerid UO UO o ​​Procurado (:
    PararProcurarPlayer frente ( playerid ,  procuradoid );  // He Pará de PROCURAR Alguém, lembrando Que rápido Você tem that colocar o playerid OE Procurado.  

    Créditos
    IPs ] - [ IPs ] Miki -. SA-MP Dev Team Baixar

    Código:
    #include <a_samp>
    #include <a_players>
    // Como eu Usei PVARS, Não Precisa LIMPAR como Variáveis ​​when desloga: D # define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o jogador ESTÁ Procurando alguém ou Não #define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna um ID Que o jogador tá PROCURANDO #define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o jogador ESTÁ Sendo Procurado #define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna um ID fazer Cara Que tá te PROCURANDO






    ProcurarPlayer frente ( playerid ,  procurarid ,  cor );
    encaminhar ProcurarInfo ( playerid ,  Procurado ,  Informação );
    para a frente





            
            
            
            
            



            Já está PROCURANDO











      






    - 1 ,  0 )) {}
        outro
        {
            SetPlayerMarkerForPlayer (  playerid ,  procuradoid , (  GetPlayerColor (  procuradoid  ) &  0xFFFFFF00  ));
        }
    } público  


    OnGameModeInit ()
    {
        print ( "! rápido Você carregou com Sucesso o Sistema de Detetive" );     retornar  

    1 ;
    }  
    Bem, rápido Você PODE CRIAR OS Comandos e Testar pra mim (Coisa Que Eu Não Fiz xD). Mas, FAÇA bom proveito e midifique Ao Seu Critério Mas Não Créditos pneu OS!



    Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS) D07Xwqb
    Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS) Yjab9HN
    Anonimo
    Anonimo
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Steam Steam : Wandson13
    Zello : Designer Iniciante
    Celular : 9991981153
    Mensagens : 1886
    Moedas : 6404
    Data de inscrição : 12/09/2014
    Idade : 23

    Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS) Empty Re: Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS)

    Mensagem por Anonimo Sáb 11 Abr 2015 - 11:00

    Gostei, é algo meio que inovador Very Happy



    Olá Convidado, eu sou o Anonimo, membro da SSGames Brasil
    A SSGames Brasil foi criada em Qui 6 Out 2011 - 21:11, estamos online a 4800 dias
    Temos atualmente 171548 mensagens e 128405 tópicos
    Temos também 13304 usuários registrados, o ultimo registrado foi https://scriptsamp.forumeiros.com/u13441
    Stremmer_Scripter#0961
    Stremmer_Scripter#0961
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Celular : 17981120325
    Mensagens : 681
    Moedas : 3209
    Data de inscrição : 19/10/2019
    Idade : 29

    Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS) Empty Re: Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS)

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 21:05

    parabens

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS) Empty Re: Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024 - 3:12