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Sistema de Detetive / PROCURAR - Sem Checkpoint, (GPS)

Weslley_Script
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Mensagem por Weslley_Script em Dom 29 Mar 2015 - 15:06

Introdução

Bem, tava Querendo Fazer algo Meio que 'Inovador' e Nunca gostei Desses Sistemas de redmarker, por que no SA-MP Só PODE CRIAR Uma de vez ENTÃO eu criei ISSO. funcoes

Código:
#define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o jogador ESTÁ Procurando alguém ou Não
#define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna um ID that o jogador tá PROCURANDO
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o jogador ESTÁ Sendo Procurado
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna um ID fazer Cara Que tá te PROCURANDO

ProcurarPlayer frente ( playerid ,  procurarid ,  cor );  // playerid: O jogador pra quem vai aparecer um marcador, procurarid, o cara Que vai Ser Procurado eA cor change vai a cor fazer Procurado Pará um that rápido Você . escolher, lembrando Que Só muda pro playerid
transmitir ProcurarInfo ( playerid ,  Procurado ,  Informação );  // ELE INFORMAÇÕES Retorna como #defines Vao na info. Rápido Você Precisa, necessariamente colocar o playerid UO UO o ​​Procurado (:
PararProcurarPlayer frente ( playerid ,  procuradoid );  // He Pará de PROCURAR Alguém, lembrando Que rápido Você tem that colocar o playerid OE Procurado.  

Créditos
IPs ] - [ IPs ] Miki -. SA-MP Dev Team Baixar

Código:
#include <a_samp>
#include <a_players>
// Como eu Usei PVARS, Não Precisa LIMPAR como Variáveis ​​when desloga: D # define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o jogador ESTÁ Procurando alguém ou Não #define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna um ID Que o jogador tá PROCURANDO #define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o jogador ESTÁ Sendo Procurado #define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna um ID fazer Cara Que tá te PROCURANDO






ProcurarPlayer frente ( playerid ,  procurarid ,  cor );
encaminhar ProcurarInfo ( playerid ,  Procurado ,  Informação );
para a frente





        
        
        
        
        



        Já está PROCURANDO











  






- 1 ,  0 )) {}
    outro
    {
        SetPlayerMarkerForPlayer (  playerid ,  procuradoid , (  GetPlayerColor (  procuradoid  ) &  0xFFFFFF00  ));
    }
} público  


OnGameModeInit ()
{
    print ( "! rápido Você carregou com Sucesso o Sistema de Detetive" );     retornar  

1 ;
}  
Bem, rápido Você PODE CRIAR OS Comandos e Testar pra mim (Coisa Que Eu Não Fiz xD). Mas, FAÇA bom proveito e midifique Ao Seu Critério Mas Não Créditos pneu OS!



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Mensagem por Anonimo em Sab 11 Abr 2015 - 11:00

Gostei, é algo meio que inovador Very Happy



Olá Convidado, eu sou o Anonimo, membro da SSGames Brasil
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