SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

• Novo tópico
  • Responder ao tópico

Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS !

Luque_Taylor
Luque_Taylor
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Celular : 553832139635
Moedas : 4179

Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS ! Empty Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS !

Mensagem por Luque_Taylor Qui 26 Mar 2015 - 22:34

Bem meu grupo foi gerado no ano de 2008
Tinha so amigos e Pessoas que nem conhecia
Mais sempre Gostei de Todos 
3 Membros Falecidos na Vida Real
Figaro
Whassington
Felipe

Grandes Amigos

Que DEUS o Tenhao !

Obrigado por Tudo por esse grupo Eu sempre Amei todos jogavamos todos os Dias

Meu irmao Viro Medico eu Virei 3 Sgt no Exercito 

AMOOOO BATTLEFIELD 2 DEMO E TODA A LINHA !

Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS ! Screen008i

Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS ! Screen009w
Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS ! Screen014da
Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS ! Screen013r

Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS ! Screen017h

Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS ! Screen007w

Memorias do GRUPO TRPS :D Sinto Muita Falta e com a Morte de Amigos do TRPS ! Screen003g
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 19:31