Boa tarde aqui estarei postando a minha justificativa dos bans a todos os individuos, irei começar deixando bem claro, há uma equipe por ai na internet, que não e muito conhecida nem irei citar nomes, mas irei dizer o nome, só irei fala algumas coisas apenas, os bans que dei esse tempo foi para proteger todos vocês que são membros destá comunidade, não avisei nem nada por que queria que este plano desce certo, mesmo que vocês fossem para outra comunidade ou até mesmo cria-se uma nova comunidade até plagiando eu iria apoia, por que vocês estariam seguros, dessas calamidades e dos perigos que vêm atentando a nossa comunidade é como há muitos, e não e todos por ai no mundo de webhacker que estão a disposição muitos que conheço que são para nos da uma boa defesa, trabalham e fazem faculdade de TI, eles não tem tempo para fica nos protegendo sempre, por isso me veio na cabeça, que a unica forma era banindo cada um aos poucos para não levantar suspeitas de terceiros, para parecer que estavamos falindo de verdade, (como assim esta falindo) simples eu pareceria com furia total e acharia um motivo para bani e xau e benção, porém, fiz isso para proteger vocês que são membros & ex-membros da comunidade, minhas sinceras disculpas pela minha forma de fala, mas foi a unica solução que conseguir, obrigado pela atenção, Atenciosamente: Weslley_Script