Prólogo
Isto é baseado em um diário que meu amigo do Japão recebeu de sua mãe após sua tia morreu. Não vou revelar o seu nome, nem o meu, com medo para a nossa segurança. Meu amigo tradução e eu postei isso aqui, porque ela não tem acesso a um computador.
É muito interessante, e eu preciso de comentários sobre essa. Parece ser o diário de sua outra tia, que desapareceu no verão de 1975, quando ela tinha quatorze anos. Alguns dos que estava desgastado e ilegível que está sendo bloqueado em um sótão por tantos anos. Isto é o que ela conseguiu sair dessa.
PROPAGANDA

O Diário de Sugagaki Aina
20 de julho de 1975
Nosso professor nos atribuído um grande projeto ao longo do verão, eu era praticamente o único animado sobre ele. Você deveria vir com uma lenda japonesa ou mito. Eu tenho esperado sobre este projeto desde -unknown-. Eu queria fazer um projeto sobre Hitori Kakurenbo -hide and Seek por Yourself. É uma das minhas lendas favoritas (eu sei que é falso, mas é divertido). Eu decidi testá-lo eu mesmo. Vou fazer um onde eu fazê-lo corretamente, e aquela em que eu não faço. Eu convenci minha família para ficar na casa da tia Fumie para noites -unknown- (?). Eu comprei este diário para registrar minha -unknown-. Mas isso está se tornando mais como um diário, ha ha ... eu vou começar amanhã. É muito tarde agora, e eu ouvi ele só funciona à meia-noite.
22 de julho de 1975
Eu tentei isso da maneira certa na noite passada. Nada aconteceu. Foi chato sentado no armário até -unknown-. Vou tentar hoje à noite.
23 de julho de 1975
Eu fiz isso para o lado errado dessa vez. No meio do nosso "jogo" (?) Eu só saí e definir a boneca que eu tinha chamado "Akane" na cômoda ao lado da minha cama. A boneca que eu usei ontem à noite era um urso vermelho eu comprei por 500 ienes (cerca de US $ 5) na loja de brinquedos. Nada aconteceu ontem à noite para causar qualquer coisa -unknown-. Então, eu estou muito decepcionado. Meus pais e meus três irmãos chegar em casa amanhã. Eu preciso de alguém para reclamar com (o que significa que você Katsumi).
(Katsumi era sua irmã mais velha, que morreu recentemente (tia do meu amigo) Seus outros dois irmãos parecem ser a mãe do meu amigo;. Ayana, e seu tio; Takaro que eram mais jovens do que Aina.
24 de julho de 1975
Minha mãe gritou comigo porque eu aparentemente não esvaziar a banheira e eu levei todo o arroz (que era estranho, eu tinha certeza que eu -unknown- a banheira e havia todo um saco de arroz à esquerda). Então, eu estou em água quente no momento. Eu ainda reclamou com Katsumi, ela agiu como ela sempre faz quando eu irritá-la, e fingi que não estava lá. Eu esqueci de mencionar que Takaro foi agindo de forma estranha quando chegou em casa. Ele ficou olhando para o nada. Minha irmãzinha Ayana é fazê-lo também, mas isso é normal (?) Para ela.
25 de julho de 1975
Katsumi gritou esta tarde depois de encontrar a banheira cheia com algo vermelho. Takaro continuou gritando que era sangue e correndo em volta da casa de banho como um -unknown-. Minha mãe fez todos nós limpá-lo, em seguida, sentar-se à mesa até que ela descobriu que o -unknown- era. Durou até tarde da noite. Ela enviou-nos para a cama, finalmente, um disse que iria continuar este na parte da manhã. Eu vou para a cama agora.
26 jul 1975
Takaro ainda estava pirando sobre ontem, e minha mãe disse que era apenas colorir -unknown-. De qualquer forma, ele fez continuar esta manhã, mas terminou quando a mãe saiu para trabalhar, deixando os quatro de nós. Eu tento não pensar sobre isso, é muito estressante e ruim para minha -unknown-. Houve batendo vindo do quarto de Takaro toda a noite. Eu quase fui até lá para gritar com ele para ficar quieto, mas optou por não o fazer.
27 de julho de 1975
Eu finalmente reclamou com Takaro depois de mais uma noite de batendo. Ele simplesmente disse que era "Akane-Chan em seu armário". As crianças são, por vezes estranho, especialmente se o seu nome é Sugagaki Takaro.
28 de julho de 1975
Takaro me fez um desenho. Ele disse que me e Akane-Chan (ver imagem acima) foi. Eu decidi gravá-lo aqui para que eu não perdê-lo.
29 de julho de 1975
Eu me sinto tão drenado. Ouvi barulho no meu armário. Quando eu fui para o check-out, uma lufada de ar voou para fora e eu pensei que eu ouvi uma menina rindo. Eu me senti drenado após o incidente e previsto.
30 de julho de 1975
O batendo ficou mais alto.
31 de julho de 1975
Estou -unknown- dele. Decidi -unknown- para Takaro. Não mais (?)! -unknown- (o resto da revista é ilegível.)
Epílogo
Foi decepcionante quando o diário de Aina terminou abruptamente assim. Meu amigo só poderia fazer a palavra "Aka", que significa vermelho algumas páginas após a última entrada. Um relatório de pessoas desaparecidas para Sugagaki Aina foi emitida em 02 de agosto de 1975 na prefeitura de Ehime, na cidade de Niihama. Ele nunca foi resolvido. Nomes nesta história foram mudados para proteção (exceto o primeiro nome de Aina).
A mãe de meu amigo não se lembrava de nada disso, porque ela só dois era. Mas quando ela finalmente conseguiu um porão de Takaro por telefone, ele disse que se lembrava "Akane-Chan" (mas só um pouco). Ele disse que ela era uma menina em um vestido vermelho com cabelo vermelho e sua franja amarrados no alto da cabeça. Essa foi uma memória muito viva, como ele tinha apenas sete anos na época. Ele disse que isso é tudo o que ele se lembra de que, longe de volta em sua infância. Ele também lembra que Akane-Chan desapareceu após Aina fez. Talvez, Akane-Chan não era um amigo imaginário da imaginação de uma criança?