SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

Desenvolvimento web

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032954

Desenvolvimento web  Empty Desenvolvimento web

Mensagem por Weslley_Script Dom 1 Fev 2015 - 19:13

Desenvolvimento web é o termo utilizado para descrever o desenvolvimento de sites, na Internet ou numa intranet. Este é o profissional que trabalha desenvolvendo websites, podendo ser um Web Designer (Desenvolvedor do Layout), ou Web Developer(Desenvolvedor de sistemas). O desenvolvimento refere-se a um processo de construção e testes do software especifico para a web, com a finalidade de se obter uma conjunto de programas, que satisfazem as funções pretendidas, quer em termos de usabilidade dos usuários ou compatibilidade com outros programas existentes. O desenvolvimento web pode variar desde simples páginas estáticas a aplicações ricas, comércios eletrônicos ou redes sociais.

Desenvolvimento web  D07Xwqb
    Desenvolvimento web  Yjab9HN
    Cadmo
    Cadmo
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 3112344321
    Moedas : 3308

Desenvolvimento web  Empty Re: Desenvolvimento web

Mensagem por Cadmo Ter 12 Jan 2016 - 12:05

Tem que ter muita paciencia pra ser um e fazer de acordo como o cliente quer.
    inside_scarface
    inside_scarface
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 03187586248
    Moedas : 3319

Mensagem por inside_scarface Qua 14 Dez 2016 - 1:19

É algo que com o tempo você apreende, tem que ser um cara com curiosidade assim como eu. Sempre buscando saber "como fazia aquilo e tals" aos poucos vamos evoluindo e descobrindo mais e mais... Eu não trabalho com isso ainda tenho 15 anos, mas já posso dizer que é algo bastante procurado, até mesmo no SA:MP. Os Fóruns de hoje maioria Fórumeiros e os que não são nem são lá essas coisas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 17:57