Entrevista - Anonimo - Wandson Batista Aguiar
Nome Completo : Wandson Batista Aguiar
Mora em que cidade : Imperatriz/Maranhão
Que ano conheceu a SSGames / Script Samp ? Como conheceu ?
29/12/2011 ~ Lembro muito bem desse dia, estava jogando Samp, um amigo meu saiu do server, eu também sai, fui na Web e pesquisei: Como criar um server Samp. Cai direto na SSGames. [ Coloquei Estou com Sorte] Ai me interessei, Mas nesse tempo ta foda, tinha gente boa a turminha de dezembro, eu amo a SSGames.
O que você acha da SSGames / ScriptSamp hoje pra SSGames / Script Samp do Passado ?
SSGames se resume em muitos games, desde de 2011 ja aconteceu muitas coisas, dificil de esquecer, momentos felizes e momentos tristes. Mas, sabemos que aqueles membros, que sempre ajudaram, sempre apoiaram, eles sim fazem a SSGames ser uma comunidade Amada e Feliz. Eu não tenho inimigos na SSGames, meus melhores amigos estão la, Sobre, GHLEMES, Weslley, Alessandro, Kéh, Peterson e muitos, sem eles eu não seria nada, apenas uma pessoa movida a emoções, a SSGames tem um recorde de mais de 400 usuarios online, batemos 300 players por dia, essa e uma das grandes diferenças da Script Samp para a SSGames, espero cada dia inovar-mos e sermos cada vez e cada vez uma das melhores comunidade de games do Brasil, eu como coordenador da SSGames, me dedico bastante a esse cargo, e quero ver a SSGames crescer cada vez mas.
Oque você acha que a galera novata deve fazer para crescer na SSGames ?
Olha a SSGames para você se da bem precisa de 3 Coisas, Divulgação, Respeito e Compromisso, você quer ser um Coordenador ou um Administrador? Ajude-se você mesmo, se dedicar e muito importante, a SSGames e uma comunidade de que dedica bastantes vagas, mas para o fies e responsáveis membros. Se você quer ser designer, atenda pedidos, quer ser scripter? Ajude assim que você cresce na SSGames.
O Por que a comunidade é importante para você ?
Cara a SSGames mudou minha vida, ela deu uma oportunidade unica de ser designer, muitas comunidades não dão oportunidade de você mostrar seu talento, o seu potencial, mas se você realmente gosta de uma comunidade, uma simples mensagem não vale seu gesto. Eu ajudei bastante a SSGames, e ela me retribuiu trazendo amigos, felicidade e muita diversão. Por isso a SSGames e muito importante para mim.
Frase do Dia : Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente.
Boa Noite
Última edição por AlessandroRS em Sáb 24 Jan 2015 - 19:12, editado 1 vez(es)