SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

PERSEVERANÇA GERA ESPERANÇA.

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 316266

PERSEVERANÇA GERA ESPERANÇA. Empty PERSEVERANÇA GERA ESPERANÇA.

Mensagem por Securemusic Qua 27 Dez 2023 - 18:50

Bom dia, meu Jesus, me leva pra perto de Ti, aonde eu possa ouvir a Sua voz!!!

PERSEVERANÇA GERA ESPERANÇA.

4. Porquanto tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo provenientes das Escrituras, mantenhamos firme a nossa esperança.
    (Romanos, 15)

O resultado final da comunhão dos filhos de Deus, é de não recuar diante do impossível.
    Esse ato de coragem é chamado "a perseverança dos santos".
    Porque essa atitude requer determinação santa para continuar em dedicação ao Senhor Jesus, quando as forças do inferno investirem contra nós.

Sem a perseverança a vida pode findar em naufrágio.
    A perseverança em Jesus, é para os filhos de Deus, como um leme para o barco. 
    Ele assegura o rumo e estabiliza o barco.
    O leme põe o barco firme na direção certa, mesmo com ventos contrários.

Esta é a perseverança que nos trás equilíbrio e direção para as atitudes em nossa vida.
    E com determinação santa, continuar desafiando todas as circunstâncias inesperadas.

Tenham um bom dia, permanecendo nos mandamentos do Senhor Jesus.

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 10:37