Bom dia! Quem irá por Nós?
O PODER QUE NOS IMPEDE DE CAIR!
24. Àquele que é poderoso para vos impedir de cair e para vos apresentar sem máculas e com grande júbilo, perante a sua glória,
25. ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todas as eras, agora e para todo o sempre! Amém.
(Judas)
Satanás não procura destruir o mal tanto quanto busca destruir os filhos de Deus.
O perverso não é ameaça para o reino das trevas, ao contrário, é parte dele.
Todo o inferno treme quando um profeta de Deus toma o comando, em nome de Jesus, contra os poderes das trevas.
Eis a pessoa que é odiada pelo adversário, a quem o diabo deseja silenciar, esses são os filhos de Deus.
A justiça de Deus, dentro dos seus filhos, se torna o alvo dos dardos inflamados do maligno.
Mas eis que o Senhor Jesus nos diz:
"Embora o inferno inteiro se levante contra a Minha igreja, Eu lhes darei poder para ficar de pé, e o inimigo saberá que no meio dos ataques, a vida da Minha igreja está sendo preservada pelo Poder da Minha Santidade, que é o Meu Espírito Santo dentro dela."
O Senhor Jesus Cristo, através da presença do Seu Espírito Santo em nós, é capaz de livrar-nos de uma queda e apresentar-nos perfeitos diante do Pai na Sua Glória, com uma alegria indescritível.
Tenham um bom dia, vivendo a preparação para se encontrar com Jesus.