Bom dia, eu vou pregar o evangelho aos cativos e vê-los libertos da prisão.
CORAGEM DE ANUNCIAR O EVANGELHO.
22. Para os fracos, tornei-me semelhantemente fraco, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com a finalidade de conseguir, de qualquer maneira possível, salvar alguns.
23. Faço tudo isso por causa do Evangelho, a fim de me tornar coparticipante dele.
(1 Coríntios, 9)
A nossa compaixão pelas almas perdidas, está na mesma proporção do nosso senso de necessidade.
Embora tenhamos adquirido em Jesus uma certa fortaleza, precisamos nos lembrar que ela não nasceu conosco.
Essa fortaleza foi cultivada através de inúmeras experiências nossas com o Senhor Jesus.
Também podemos recordar as muitas vezes que fomos tímidos e vacilantes diante das situações desesperadas que passamos.
Por isso precisamos vigiar e orar constantemente, porque ainda existem muitas outras pessoas que se acham no mesmo caminho de desespero.
Então, estejamos prontos e atentos para observarmos as pessoas necessitadas de salvação, e então, repartirmos a nossa fé e a nossa coragem com o evangelho da salvação, do mesmo modo que outros repartiram conosco nas nossas necessidades.
Tenham um bom dia, sendo útil para o evangelho do Senhor Jesus.