Bom dia, a minha vida é do meu Mestre.
O ENSINAMENTO DO MESTRE JESUS.
38. Assim sendo, numa época como esta, de incredulidade e perversidade, se alguém tiver vergonha de mim e dos meus ensinamentos, então o Filho do homem, quando voltar na glória do seu Pai, juntamente com os santos anjos, também a essa pessoa não oferecerá honra”.
(Marcos,
A orientação de Jesus é para vivermos com ELE em santidade e intimidade total.
Por isso precisamos ser sinceros e obedientes ao chamado amoroso do Mestre Jesus.
Chamado esse para vivermos e seguirmos ELE todos os dias até a consumação dos séculos.
Porque Jesus nos dá vida abundante e quer desenvolver em nós uma espiritualidade forte e sadia.
Lembrando que, o Espírito Santo foi enviado para nos ajudar em nossas fraquezas, nos tornando fortes e com uma fé inabalável, mesmo ELE sabendo das nossas imperfeições.
Entretanto, é o Espírito Santo que nos ajuda, também, em nossos anseios por obter a sabedoria de Deus.
Procurando nos ensinar como usá-la em nosso dia a dia, com humilde e singeleza de coração.
13. Quem, dentre vós, é sábio e tem verdadeiro entendimento? Que o demonstre por seu bom proceder cotidiano, mediante obras praticadas com humildade que têm origem na sabedoria.
(Tiago, 3)
Tenham um bom dia, aprendendo a viver com a sabedoria de Deus.