SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

O ENSINAMENTO DO MESTRE JESUS.

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 319518

O ENSINAMENTO DO MESTRE JESUS. Empty O ENSINAMENTO DO MESTRE JESUS.

Mensagem por Securemusic Seg 25 Dez 2023 - 10:05

Bom dia, a minha vida é do meu Mestre.

O ENSINAMENTO DO MESTRE JESUS.

38. Assim sendo, numa época como esta, de incredulidade e perversidade, se alguém tiver vergonha de mim e dos meus ensinamentos, então o Filho do homem, quando voltar na glória do seu Pai, juntamente com os santos anjos, também a essa pessoa não oferecerá honra”.
    (Marcos, Cool

A orientação de Jesus é para vivermos com ELE em santidade e intimidade total. 
    Por isso precisamos ser sinceros e obedientes ao chamado amoroso do Mestre Jesus.
    Chamado esse para vivermos e seguirmos ELE todos os dias até a consumação dos séculos.
    Porque Jesus nos dá vida abundante e quer desenvolver em nós uma espiritualidade forte e sadia.

Lembrando que, o Espírito Santo foi enviado para nos ajudar em nossas fraquezas, nos tornando fortes e com uma fé inabalável, mesmo ELE sabendo das nossas imperfeições.
    Entretanto, é o Espírito Santo que nos ajuda, também, em nossos anseios por obter a sabedoria de Deus.
    Procurando nos ensinar como usá-la em nosso dia a dia, com humilde e singeleza de coração.

13. Quem, dentre vós, é sábio e tem verdadeiro entendimento? Que o demonstre por seu bom proceder cotidiano, mediante obras praticadas com humildade que têm origem na sabedoria.
    (Tiago, 3)

Tenham um bom dia, aprendendo a viver com a sabedoria de Deus.

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 15:13