SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 319080

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? Empty DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Mensagem por Securemusic Seg 25 Dez 2023 - 10:03

Bom dia, eu quero estar em Jesus por toda a minha vida.

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

23. E Jesus proclamava às multidões: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz dia após dia, e caminhe após mim.
    24. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa, este a salvará.
    (Lucas, 9)

Infelizmente o ser humano faz uma pergunta com uma perspectiva diferente:
    De qual lado Deus está?

Entretanto, a questão principal não é se Deus esta ou não do nosso lado, e sim se nós estamos do lado DEle, ou seja, será que estamos escolhendo o lado certo? 
    Porque sou eu que preciso alinhar a minha vida com Deus, e não o contrário.

Contudo, hoje existe um grande número de pessoas que estão agindo como loucos, recusando a seguir os preceitos e princípios de Deus.
    Porém, esses mesmos querem o amor e as bençãos do criador.
    Pensando bem, todos nós queremos que Deus seja por nós, mas será que estamos dispostos a sermos o que Deus deseja que sejamos?

Fica aqui um versículo para meditarmos:
    21. Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele.”
    (João, 14)

Tenham um bom dia, escolhendo seguir o Senhor Jesus.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 0:20