SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

VIVA O PROCESSO PARA ALCANÇAR O QUE FOI PROPOSTO.

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 319518

VIVA O PROCESSO PARA ALCANÇAR O QUE FOI PROPOSTO. Empty VIVA O PROCESSO PARA ALCANÇAR O QUE FOI PROPOSTO.

Mensagem por Securemusic Seg 25 Dez 2023 - 9:55

Bom dia, confio no Senhor Jesus de todo o meu coração.

VIVA O PROCESSO PARA ALCANÇAR O QUE FOI PROPOSTO.

13. Da mesma forma livra o teu servo do orgulho, para que ele nunca me domine; então experimentarei a integridade, e serei inocente de grande transgressão.
    14. Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam aceitáveis na tua presença, SENHOR, minha Rocha e meu vingador!
    (Salmos, 19)

Filhos de Deus, a hora do juízo está próxima.
    Se você se afastou do caminho, é hora de procurar o auxílio do Espírito Santo para retornar.
    Mas busca agora mesmo a orientação e não deixes para depois.

Porque a misericórdia de Deus é grande para com todos e se renova a cada manhã.
    Mas eu te digo que nesta hora que estamos vivendo não é hora para andarmos sem direção.

Porém, observa o que eu te escrevo!
    Procura urgente o teu lugar de oração e de comunhão com Jesus, e verás a alegria da salvação retornando.
    Alimenta a tua alma com as palavras do Senhor e serás fortificado e enriquecido em sua alma.
    Guarda contigo os mandamentos do Senhor, e anda com sinceridade de coração com Jesus.
    Então, andarás na Luz e as trevas se dissiparão.

Tenham um bom dia, vigiando e orando em todo tempo.

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 16:08